Nossa !!
Assim como o número de inscrições que foi embora "num instantimmmm", isto aqui ferveu heim? :palmas::palmas:
Abçs
Daniel
Versão Imprimível
Nossa !!
Assim como o número de inscrições que foi embora "num instantimmmm", isto aqui ferveu heim? :palmas::palmas:
Abçs
Daniel
Se o coeficiente de co-participação chegar perto do vetor 2 e o y=f(x) é uma curva em R2 podemos dizer que f(x,y)=z. Mas ... preste bem atenção .. mas se (x,y):= x^2 + y^2 nos estariamos falando de uma derivada parcial f(x,y)=-(x2 + y2).
Deixa d ser afobado e espera as cenas dos próximos capitulos. Tava tdo indo certo até dizerem que o Gas vai aumentar.
Fala pessoal
Vou participar da etapa em campinas, mas meu pai que tinha se escrito tbm não vai poder ir, se alguem estiver precisando de vaga da um toque que eu libero na hora senão libero na quarta na hora do almoço...
Watacabe se apresente lá prá galera... iremos pelo menos outros 5 carros aqui do fórum.
Abs,
Caramba !!
Tú tá vivo rapaz?
Ia fazer o "recap" do ano e ia mencionar que fim deu o "Watacabe" e o cara aparece (tá certo que em outro tópico...hehehe)?
Seja bem vindo devolta!!!
Pelos prognósticos, o meu carro deverá ser o número 67 (forno microondas verde milico) e o do Marcellão o 70 (barca prateada) e o do Jorge Thirige (barca preta) estou com preguiça de calcular...kkkkkkkkkk
Abçs
Daniel Krabbe
Fala Daniel e Marcelo, vou participar da light então não tenho a menor ideia de que numero usarei, estarei com uma Pajero prata com o nome na porta rsrsrsr... Quanto a minha ''sumida'' o que posso dizer, por mim não perdia uma etapa o problema é sempre o navegador:parede:, assim como pra subir de categoria o problema persiste ahuahuahu:roll:, quem sabe ano que vem com meu irmao fazendo 16 anos a coisa muda de figura:concordo:...
Tudo adesivado, to voltando para tomar amarula :roll::parede:
Falta encontrar o pessoal do forum agora :concordo:
To vendo q a galera esta bebendo até agora
São 22hrs e ninguem apareceu aqui. rs !!!
Resultado do MMS Etapa Campinas
Ribanceira a baixo - Marcelo Ladeira 4º Lugar
Soldado da FEB "DanDan" - 5º
Freguês do Flamengo "Jorge T Sa" - 13° (Acho que o palm dele bixou de vez)