Fala pessoal,
Jorge, gostei da última foto (da minha patroa lógico). Acho que vc editou a foto não? (rs). Valeu, brigadão heim (?), saí muito bem nela.....que porcaria eu devia estar fazendo.....ou tentando fazer.....hehehe
Abçs
Dan e Tako
Versão Imprimível
Esse Jorge é um dos unicos Tricolores que acho gente boa. Tanto ele, o Dandan, a Monica e a Milene.
Qual foi a posição q vcs ficaram na prova?
Fala Pequeno jr.
Devido o Marcellão não participar da prova, eu e o Jorge fizemos um pacto de não chegar antes do 15 lugar, para ele não ficar muito atrás no campeonato, não é Jorge? (Nossa, nem uma criança de 2 anos acreditaria nesta história....hehehehe).
Pequeno, até o 4 PC eu com a patroa estavamos em 1 lugar (2,1,1,1), depois foi só c.a.g.a.d.a consecutiva...hehehe
Abção
Daniel e Mônica (ela leu a mensagem agora...hehehe)
Flávio, perdeu uma grande prova, foi bem legal...já mudou pra Turismo ? a próxima é Camboriu dia 15/9(inscrição dia 3/9), mas essa eu não vou.
Qto as fotos, vc me conhece, sabe que não preciso de Photoshop. Bem diferente de uns 3 ou 4 por aí....hehehe
Ed, vou não, só apareço em Angra e Campinas.
Dan, falei pra vc não beber meia latinha quem não ta acostumado fica zonzo mesmo...hehehe
Pequeno, vc é o único torcedor do brasiliense que eu conheço, pena que não é tão gente boa assim... seu sacana a gente se acerta no Belmonte, vou te vestir com o manto.
Fiquei em 19º.(452 pts) e o Dan em 16º.(339 pts). O quinto lugar fez 197 pts. Ano passado com essa pontuação o Dan pegava podium esse ano tá bem mais seletivo.
Pessoal,
Segue uma das fotos que tenho. As outras são similares a do Jorge T.
Nelas temos:
Dandan, Jorge, Milene, Mônica e Marcellão de zequinha....hehehe
Abçs
Dandan
Fala Pessoal !!
Após vcs terem dado risada da foto acima, segue um resumo da minha prova, mostrando como não se deve passar nada nada adiantado e o resultado disso é lógico, só poderia gerar uma posição lá trás......
PC5, -2,0seg,-0040pts;
PC8, -2,1seg,-0042pts
PC10,-2,1seg,-0042pts
PC14,-1,9seg,-0038pts
PC16,-4,8seg,-0096pts
PC18,-2,2seg,-0044pts
Motivos:
a) Acelerar antes (3 vezes), querer andar + rápido na lama achando que não tinha PC (1 vez) e velocidade + alta no laço (1 vez), desatenção pura e simples e foi a de 1.9 seg (1 vez)
Abçs
Dandan
ps: 8 Pc's passamos eu e patroa com erro de até 0,5 seg.....
[quote=Jorge T Sa;436467]Flávio, perdeu uma grande prova, foi bem legal...já mudou pra Turismo ? a próxima é Camboriu dia 15/9(inscrição dia 3/9), mas essa eu não vou.
Qto as fotos, vc me conhece, sabe que não preciso de Photoshop. Bem diferente de uns 3 ou 4 por aí....hehehe
[quote]
Mudei para Turismo??? Nao, depois da de Bh nao participei mais, entao continuo na Light até me expulsarem dela hahahah
A de Camburiu estou me preparando para ir.... proximo mes deve ser mais light o serviço aqui e consigo escapar, dessa vez agora nao deu mesmo....
Pessoal tem que levar um Zeca para ir batendo fotos hehehe
Até
Fala senhores !!
Estamos esquentando os pneus.
Já temos 2 inscrições confirmadas (Turismo). A minha e a do Marcello Ladeira. O Jorge Thirige tá pensando em ir, só que as novidades eu deixo ele contar...hehehe.
Abçs e vamos em frente,
Daniel Krabbe
A proporção entre vontade de ir X condições de ir são BEmmmm diferentes. rs!!
Eta vontade
Pequeno vc assitiu ao filme Segredo?!??!?!?!! Querer é poder, pensamento positivo e pronto... tudo acontece... hehehe
abs,