Postado originalmente por
dkrabbe
Fala pessoal
Marcellão,
Vamos a um resuminho....
1) A prova de CTBA, ao nosso ver, foi a mais técnica até agora :concordo:. A de SJC perto desta foi brincadeira de criança (nesta teve 3 laços de diferentes pegadinhas...). Nem dá para acreditar na diferença. Quanto ao piso, tivemos um pouco de lama, mas nada que desse para fazer com que um 4x4 atolasse. O ponto positivo foi também a falta de buracos profundos, o que fez com que não judiasse muito do carro .
2) Jorge e Milene bem companheiros :palmas:. Voltamos de CTBA até SP juntos. De lá eu vim para Jacareí e ele ficou na casa de um familiar dele/Milene. Chegamos aqui pregados à 01:00h da madruga.
3) Encontramos com o Walter K. O cara é dez (o filho também) :palmas:. Fizeram a aferição com a gente, foram dar o boa sorte de manhã, pena que a tarde teriam de pagar cada um os famosos R$50 pilas e ninguém merece, né!
4) Eu com a patroa pretendemos ir para Camboriu. A gente vai dar mais uma chance nós...rs....a gente compete...compete...compete...:mrgreen:
5) Usamos o Nav4Palm ajudou e muito e no momentos em que não faltou (minha) atenção, fomos bem (8 Pc com erro de até 0,5 seg). Não engoli ainda os MEUS erros......não engoli ainda os MEUS erros......não engoli ainda os MEUS erros......etc
Abção
Dan e Tako