x2 AKPG
Agora se ele quizer acompanhar agente aqui de Minas em nossos passeios pode trocar sim... afinal "piquinez que quer brincar com pitbull vira piquenique de urubu"!!!
[]'s,
Versão Imprimível
Desculpem, postei duas vezes!!! Considerem o post seguinte.
[]s
Vocês podem me apedrejar. Essa opinião do Alexandre é racional e verdadeira... Os pneus originais me atendem muito bem, mas acontece que os acho "pequenos" [...Dizem que são ruins de chuva; lembrem-se que sou homem de "asfarto"!!], em relação ao carro! Vou avaliar, mas se trocar NÃO colocarei nenhum "sapato" maior do que os 265/70 R15. Outra coisa: Vocês precisam me incentivar para uma laminha básica... Que história é essa que eu não vou sujar nem um pouquinho? Tudo bem, no começo, com tudo zerado é brabo, mas prometo umas coisinhas "leves', sim!!
:concordo::concordo:
Agradeço as opiniões. Aconteceu o que eu mais temia: O tópico não é para discutir tipo de pneus :oops::oops:. Quando eu "atravessei" pedi permissão, mas sabe cumé né? Vou continuar acompanhando o MMS... Tô indo para a Hilux, mas de vez em quando tenho recaídas... he, he, he.
[]s
Alexandre, usa este programa é do kct, bem prático e mostra que tem apenas 3% de diferença entre o 265/70 15 e o 31 10,5 15.
http://www.cat.cc/tiresize.htm
Concordo com o Marcello e o Alexandre, porem visando a estética, é outra coisa, existem as desvantágens que site, ruido e estabilidade, estabilidade nem tanto, porem ruido tem mais sim.
[]'s
O prob é que esses pneus originais são PESSIMOs.Já houveram varios casos de capotamento pelo o estouro dos pneus, alem da falta de aderencia e aquaplanagem.Se lembrarmos bem, o homero(sumido pacas) falou sobre o desbalanceamento dos pneus e da pessima durabilidade.Eu aproveitava q os pneus originais estão novos e já mandava trocarr logo...
Pois eu usaria até o final e depois sim trocaria, vai perder dinheiro nessa troca. Pelo pouco que conhecemos o Waldir acho que os goodyear atenderiam muito bem ele, pra asfalto ele é bom, veja não disse que é ótimo e sim bom, Na minha família tem duas Hilux AT, ambas com pneus originais, meu tio viaja pro Araguaia todo mês (600 KM ida e 600 volta), ele tem o pé pesado e diz que o pneu não é aquela maravilha mais segura legal. Quanto a lama, tenho certeza que o Waldir vai em coisa light, dá pra segurar no braço...
Abraço.
Eu fiz isso na minha ranger.Quando tirei ela 0 km, já aproveitei e troquei os pneus.Não acredito q irá perder dinheiro, pq concerteza os pneus novos irão durar mais que os originais.Quando eu troquei os meus, a diferença em cada pneu for de 100 reais, tirando que os novos são maiores(275/70 x 245/70)Com a diferença de durabilidade, ce tira o dinheiro investido.
O ramon aqui do forum trocou os pneus da hilux dele e pode nos dizer um pouco mais sobre isso tambem...
Waldir, abre teu olho. O Marcello quis dizer o seguinte: "Caititu fora da manada é papá de onça".Citação:
Postado originalmente por Marcello Ladeira
OFF: Esse fórum enlouqueceu [ou eu?], NÃO consigo comentar nada em quote! Vai assim mesmo:
Êita Edu, como você descobriu isso? Tá certo, prometo rodar mais um "pouquin" com a Hilux... He, he, he.
Deixa ele Jorge, eu entendi a [saudável] provocação. Só para não desapontar o Marcello, daqui a trocentos anos, quando o bolso equilibrar, tô pensando em comprar um Troller ou uma Pajerinho [usados] e "cair na lama" [...Ou no poeirão nos próximos MMS]... Passarinho que acompanha morcego dorme de cabeça prá baixo... He, he, he.
Falando sério agora:
Com relação aos pneus, mesmo respeitando as opiniões em contrário, já me decidi. Pensem num sujeito teimoso [...Meu Deus, dessa vez, o amigo Alexandre vai me matar]; uma mula! Digamos que eu rode 80 mil quilômetros com essa picape. Desses, próximo de noventa por cento, ON ROAD. Isso vocês já sabem, é o meu perfil, mas... E quando eu precisar ir na casa dos meus pais no inverno? Tem uma parte que só passa em 4x4. Sabendo disso e sem querer "quebrar" a cabeça, ponto final: Negociei hoje a troca dos originais... Optei pelos YOKOHAMA G012... Resta saber se chegam a tempo!
Brigadão galera, mas o Murillo "venceu"... He, he, he. :concordo::concordo::concordo:
[]s
hahaha...
É um pneu da nova linha de A-t.A galera mais de off não vai gostar, mais pra o uso tipo 70% ON e 30% off, esse novo AT-s funciona direitinho.
Eu acho que foi uma otima compra valdir, alem de sua camionete ficar mais bonita com os pneus mais largos e bonitos...