21-Catedral(o amor é lindo)
22-Pequeno, essa é pra vc.
23-Bagunçando no meio da madrugada.
Bem pessoal as minhas estão aí. O resto deve estar chegando.
Versão Imprimível
21-Catedral(o amor é lindo)
22-Pequeno, essa é pra vc.
23-Bagunçando no meio da madrugada.
Bem pessoal as minhas estão aí. O resto deve estar chegando.
Obrigado Jorge.
Pelo visto a farra foi boa. Agora que pude voltar nas outras páginas deste tópico e entender que vocês sairam a noite, no sábado correto? Acharam alguem que lhes indicassem um bom local para ir? Pois, não se se você recorda quando postei aqui no forum que na minha primeira ida a Brasilia para sair a noite quase fui assaltado.
Puts legal as fotos pessoal...
Te vejo em Curitiba.....
quem perguntou das mulheres, tem bastante sim... dupla mista em Turismo e Turismo Light tem varias... Mesmo graduados eu vi duas em BH com TR4
Sábado a noite fomos para um bar chamado Bexiga que fica numa das quadras 400 que tem um McDonalds ao fundo dela. O barzinho é bom e estava muito bem frequentado. Fui com sobrinhos, o amigo de Goiânia e outras pessoas.
Aos poucos to conhecendo melhor Brasília, pois como você disse, tudo se parece e em todas as vezes que vou para lá, eu me perco naquelas tesourinhas que existem entre os eixos. Eu vivo passando por lá em minhas viagens, mas sempre pelas estradas cortam a cidade por fora.
Quem gosta muito de lá é minha esposa devido a tranquilidade de lá e outras coisas que ela vê na televisão sobre qualidade de vida. Se algum dia eu perguntar para ela, tenho certeza que ela pede para a gente se muda para lá. Meu filho que deve mudar para lá ano que vem devido a questões de estudos e trabalho, pois lá há mais campo para ele, informática computadores e etc.
Vocês ficaram na casa de algum conhecido ou foram para hoteis ou pousadas?
Tem uns marmanjos aí, sei não :putz::putz:. Essa do Jorge T dedicar uma foto exclusiva ao Pequeno tá mal explicada... he, he, he. Pelo jeito, além de amizade pode tá rolando algo novo. Ôpa, devo tá enganado; agora que vi que a camisa tem um escudo do Fluminense, mas...
Êita, já escrevi... Não vou apagar não!!
Galera, falando sério: Vocês estão de parabéns. Poxa, olhando essas fotos fiquei aqui [ainda dendágua:parede:] imaginando com deve ter sido legal. Além da presença dos barbados, é importante constatar a participação das "patroas". Já vou avisando, a minha "muié" não vai querer ficar de fora quando eu for num desses encontros de jeito nenhum. Tamo junto!!
O Brasil é enorme mas prometo "encurtar distâncias" e, um dia me fazer presente na festança. Bom, se for em eventos patrocinados pela Mit, como não tenho mais a velhota L200, pelo jeito, terei de me conformar atuando como "zequinha"... he, he, he. Se for uma passeio light, aí sim, eu me animo para botar a Águia Negra na "dança".
E D I T: Prezado EEustaquio, poxa que pena que não encontrou com a turma. E aí, vai encarar a Triton? Boa sorte amigo!
:concordo::concordo:
[]s
Poxa Pequeno vou abrir o jogo pro pessoal aqui, blz?
Bom primeiro vamos à algumas considerações:
Loyer e Eduardo Eustáquio se foram eram fantasminhas... pois não se apresentaram pragente... Sinceramente vcs perderam, o papo na nossa mesa foi legal demais... nos divertimos pra KCT. O Resende e o Pequeno são 10 demais.
Aliás o Pequeno me surpreendeu... ele é mais alto que imaginava... hehehehe
O comentário que o Pequeno falou sobre o pessoal sair querendo comprar um carro da Mit é dele mesmo... ele me confidenciou que vai vender a Ranger e comprar a L200 Outdoor do Eduardo Eustáquio... heheheheheh
[]'s,