Pequeno seria demais se lhe pedisse para indicar estes pontos em coordenadas no Google Earth pra mim?
[]'s,
Versão Imprimível
Pequeno seria demais se lhe pedisse para indicar estes pontos em coordenadas no Google Earth pra mim?
[]'s,
Marcello,
Vou responder no lugar do Pequeno porque parece que ele tá com problemas no computador dele.
PONTÃO = 15°49'28.41"S e 47°52'27.44"W
Não consegui achar as coordenas exatas do Marina Hall (nunca fui lá), mais com certeza não é longe.
MARINA HALL = 15°47'7.07"S e 47°51'13.11"W
:concordo:
Alexandre, quem não chora não mama... aprendi isso com o Bernardo... hehehe
Vlw Resende, esse é o Espírito de ser forista - nada de disputas ou comparações. Você vai participar do MMS neh?
[]'s,
Eu, o Pequeno
Eu, o Pequeno e nosso amigo Valery. Vamos ver qual dos dois vai abrir as porteiras e as latinhas!
Não to querendo desanimar não mas latinhas somente de refrigerante viu... no MMS quem for pego abrindo latinhas de cerveja antes ou durante a prova é desclassificado. Nem mesmo o zéquinha pode se dar à este "desfrute".
[]'s,
iiiiiiiiiiiiiii... vou ter que repensar! kkkkkkkkkk
Participem da prova sóbrios! Depois, coloquem em ação o RezendeDF e esse outro amigo dele para lavarem e abrirem as latinhas... he, he, he. Bebam com moderação; nada além do anormal!
Boa sorte galera!
[]s
:palmas: :palmas: :palmas: Isto mesmo, e quando acabar a moderação, beba com parcimônia, acabado a parcimônia, beba a saidera, a expulsadeira e a pé na bunda, até a hora em que aparecer um farizeu ou uma boa alma, com um isopor cheinho he he he he he...:cool:
[]'s
Isto eu vi, até PC não pode beber, por isto não comei ne uma latinha de cerva enquanto era PC na prova de BH....:mrgreen::mrgreen::mrgreen::twisted::twisted ::twisted: