Eis o nosso amigo estressado, bem figurado nas fotos do site da MMC heheheh na verdade o carro era 108... Que a foto ficou legal, ficou...
Versão Imprimível
Pessoal..
Só prá constar (e contar um pouco de vantagem)...
Na Etapa de BH fiquei em 12º lugar (entre os 167 carros da Turismo Light).
O meu navegador NUNCA tinha planilhado e, ainda perdí uns pontinhos a mais num PC devido ao carro 189 que ficou quase 03 minutos na minha frente sem dar passagem para ultrapassar! Ele já tinha esculhambado a prova dele e acabou esculhambando a minha. Deveria haver punição para isto!
Mas, tudo bem...
12º lugar entre 167 carros, com um navegador 100% inexperiente está bem razoável!
Valeu pelo evento...
Se vocês confirmarem que irão para Brasília no dia 16, eu vejo uma forma de comparecer no sábado a noite na comemoração.
Além do Marcelo, quem mais virá ou irá participar?
Eduardo até o momento confirmadíssimos estão: Daniel (Jacareí), o Jorge Tirige (Rio) e eu aqui de BH... to tentando levar o Wagner aqui de BH também... Quem sabe o Flávio de Louveira não anima a encarar mais este desafio?!?!?!
[]'s,
Jorge a letra H tá com problema no meu computador... hehehehehe.
Olhei com Fefé aki de BH que ganhou na graduados e eles irão para o Sul com o carro rodando nada de cegonha, portanto se ele dono de concessionária e que deve ter todos os contatos de cegonha do Brasil prefere ir de carro nós meros mortais devemos?
[]'s,
OFF: Essa desculpa não "cola" não Marcello... Mas, Jorge T,:pensativo::pensativo: esse sobrenome Thirige tem origem onde? Península Escandinava [...Noruega, Suécia ou Dinamarca?]... he, he, he.
Falando sério: Boa sorte "procês" lá em BSB... Nessa data, se eu não estivesse "dendágua", juro que iria tentar uma passagem de 50 merrecas [Voegol], só para conhecer os amigos e claro, dar [ui!] uma espiadinha na festa. Nada de cegonheiro, do Rio para Brasília é moleza.
:concordo::concordo:
[]s
Boa Pequeno, Waldir troca o período de sua hibernação e vai pra lá encontrar conosco rapaz.
[]'s,
Putz!!! Falei para o Wagner que gostaria de ir encontrar com vocês mas estarei viajando. Voltarei apenas no dia 17 pela manhã. Vai ficar para a próxima.
Em off: Não conta pra ninguém, mas o Wagner falou que só vai com vc para BSB se for no banco da frente!!!! Ele não tá a fim de encarar 900 km no banco de trás da L200!!!!
[]'s sem criar intriga entre amigos!!! Heheheheheheh
Outro Off: To levando ele dentro do carro pois assim ele não será PC e não poderá me ferrar na prova... hehehehe
Agente reveza... andar no banco de traz da L200 é coisa pro Bernardo e prás babás.
[]'s,