Galera alguma novidade? Se quizerem um programa de navegação em Palm me avisem.
[]'s,
Versão Imprimível
Galera alguma novidade? Se quizerem um programa de navegação em Palm me avisem.
[]'s,
Eis a pousada que comentei... deve ser o local mais próximo do Alphaville depois do Ceasar Busines... verifique pelo site que o lugar é bem dos mais ou menos... hehehehehe
e o melhor o preço não é uma facada.
http://www.estalagemdomirante.com.br/mapa.htm
[]'s,
Oi Marcello,
Acho que estava com a cabeça na lua (na verdade no Palm....no Palm e no Palm...) e acabei não vendo a resposta aqui. Pisei na bola.
Ví a sugestão do Jorge (lá no fórum do programa....) e acabei fechando no Piemonte (que também estava aqui, boa!!). A sugestão para os Bares pode ficar para sábado à noite......e quem tiver aqui neste fórum e quiser ir, podemos fechar uma mesa...(ou duas...ou três.....)
Queria uma ajuda, pois não conheço muito do caminho entre aqui (S.J.C) e B.H.
Perguntas:
Qual o tempo médio que vc fez pela Fernão Dias + Dom Pedro ? Esta opção esta sendo a minha opção até agora. Pelo que ví na página da 4Rodas são em torno 611 km. (GPS ? Meu amigo agora que entrei na era do Palm.....rs)
Obrigado !!!
Daniel Krabbe
ps: pessoal, acabei fazendo 3 suportes para o Palm a mais. O Marcello já ofereceu o software aqui. Quem estiver precisando, me avise que eu levo para a prova aí de BH, só não tenho o velcro sobressalente de fixação do Palm para poder fechar o KIT.
Bom, eu nao sei qual o outro caminho, meu 4 rodas esta em outro computador, mas vou dar uma dica aqui...
Se a diferenca for pouca, va pela D.Pedro e depois pegue a Fernao Dias, o pedaco que vc for pela D.Pdedro pelo menos e' por uma estrada bem melhor, bem tranquila e normalmente com pouco transito ... Ai eh so pegar a Fernao Dias e vir embora ate BH...
Eu nao andei muito pelo FernaoDIas, mas pelo que eu sei e' duplicada ate Bh , entao vc fara uma viagem bem mais tranquila...
Pessoal...
Só prá constar...
Tô (de novo) nesta etapa...
Então, nos vemos lá!
Bom fiz BH-SJDC-BH pela Fernão Dias + Dom Pedro... depois o Marcelin meu navegador descobriu pelo Site da 4 Rodas uma rota alternativa por Dutra-???-Pouso Alegre-Fernão Dias, parece que diminuir 80km.
A Fernão Dias é toda duplicada até BH... vocês tem GPS? se for o caso coloco esta semana o tracklock pra vcs se deslocarem por aki. O que acham?
[]'s,
Fala Pessoal!!
Muito obrigado pelas respostas.
Decidi !! Vou pela D. Pedro e depois Fernão Dias. O Track lock do deslocamento aí em BH seria excelente !!
Abçs
Daniel Krabbe
Se passar perto de uma L200 Preta, como a do meu avatar, pode buzinar que sou eu hehehee ( falando em avatar pelo jeito vc terminou bem em SJC)
Meu ´´gps´´ é daqueles navegaveis, entao eu digito os nomes da ruas e vou... tracklog pra mim nao funciona, pois tenho um navegador nao gps, mas posta pro pessoal ai...
Vou ficar perto da lagoa mesmo...
Queria mesmo é saber de uma choperia NOTA 10... (nome da rua por favor :mrgreen: )
Aí está o tracklog, dividi em 4 sendo:
- Entrada pela Fernão Dias até o BH Shopping (que fica próximo ao Piemont, que alguns aqui vão ficar);
- Depois BH-Shopping até o Piemont
- Depois BH-Shopping até a Savassi (onde se encontram a maioria dos bares)
- Depois BH-Shopping até Alphaville
Se tiverem alguma dúvida me avisem.
[]'s,
Pessoal, um colega do trabalho que vai na Outdoor me contou que existe uma parceria com a rede Íbis e a Mit, saindo a diária para quem participa do MMS sai por R$45,00.
Tudo bem que o Íbis não é uma maravilha, mas por R$45,00 tá muiiiiiito bom.
Liguei pra lá, confirmei o preço, porém já tá lotado.
Ele disse que conseguiu este preço já em SJC quando fez a reserva. Eu não sabia disso e paguei tarifa cheia, mas já serve como dica pra próxima etapa.
PS. Dica de chopp ???? eu já ouvi dizer que tem um tal de Pinguim que é muito bom. Verdade Marcello ?
Abs,