Poxa já to arrumando uma série de motivos para visitar Campos do Jordão. Ric vc tem estas trilhas em GPS? Tem como me arrumar?
[]'s,
Versão Imprimível
Poxa já to arrumando uma série de motivos para visitar Campos do Jordão. Ric vc tem estas trilhas em GPS? Tem como me arrumar?
[]'s,
Tenho o roteiro ate Campos, se quiser eu te mando. Ric Mac, esta trilha que vc fala nao me recordo! Sempre fiz Campos do Jordao - Dutra, acho que passei por esta trilha e nem reparei, hehehe...
Fazendo o caminho inverso na minha mente, lembro de uma bifurcação so que para a direita vai para Campos e esquerada nao sei para onde vai...
ps: O Tomas sai de la, esta vendendo o trutario pois foi tomar conta de uma fazenda em Goias, caso queira o telefone, eu tenho como arrumar!
Moçada no nosso encontro nacional tivemos o prazer de conhecer nosso colega Rogério Rangel, fomos premiados por sua companhia e eu, em particular, suas dicas. O Rogério foi o vencedor na Turismo em Atibaia e como tal terá de participar da graduados este ano - nos livramos de uma pedreira... hehehehe.
[]'s a todos,
Mais antigo dos rallies organizados pela montadora, o Mitsubishi Motorsports inicia agora em abril a sua 13ª temporada. O campeonato seguirá, como sempre, o modelo de regularidade tradicionalmente utilizado em competições off-road, no qual as duplas participantes utilizam técnicas de navegação para percorrer uma trilha de cerca de 170 km numa média de tempo pré-determinada (aproximadamente cinco horas). O fato de São José dos Campos ser uma cidade nova no circuito só deixa a primeira etapa mais emocionante e desafiadora, já que as trilhas onde os carros correrão é totalmente nova e desconhecida dos competidores.
Segundo a organização da prova, o percurso passa por uma área montanhosa que circunda o Vale do Paraíba, perto de São José, Taubaté e Jambeiro, e é quase inteiro de terra batida, com alguns trechos de pedras e apenas dois deslocamentos no asfalto. A trilha vai oferecer bons desafios, como um riacho que deverá ser cruzado pelos veículos Mitsubishi 4x4 e um trecho de reflorestamento muito bonito no final, com terreno limpo e pouco movimento, onde as duplas da categoria graduados podem esperar algumas pegadinhas. Esta área, coberta por eucaliptos que formam um verdadeiro labirinto, será o grande destaque da prova, exigindo uma ótima pilotagem, além de técnicas de navegação apuradas.
O regulamento do Mitsubishi Motorsports segue sem alterações, mas as mudanças feitas no ano passado com relação às três categorias em que são divididos os competidores foram um sucesso e serão mantidas em 2007. A Turismo Light é para aqueles que não têm nenhuma experiência anterior em rallies desse tipo e querem apenas se divertir e conhecer o esporte. Nela é permitido apenas o uso do hodômetro original do veículo e as etapas não acumulam pontos, como em um campeonato corrido. No entanto, a premiação que ocorre a cada prova foi alterada para prestigiar o aumento da participação feminina nos rallies: além da melhor dupla mista, as três melhores duplas femininas (e não apenas a primeira colocada, como acontecia em 2006) receberão troféus pelo seu desempenho.
Já as outras duas categorias premiam os vencedores no final do ano e exigem que todos sejam filiados à Confederação Brasileira de Automobilismo. A Turismo é para quem já tem alguma experiência em competições de regularidade, sendo permitido o uso de hodômetro eletrônico; o piloto campeão da temporada Sudeste ganhará uma viagem para quatro pessoas para a Argentina, com passagens aéreas da Gol inclusas e estadia em hotéis cinco estrelas da rede Leadings Hotels of the World: Alvear Palace em Buenos Aires e Llao Llao Resort em Bariloche. Já o piloto campeão da disputa no Nordeste desfrutará o seu prêmio com três acompanhantes no Club Med Village Rio das Pedras, em Angra dos Reis / RJ. Na Graduados, a categoria top do rally, a premiação da temporada será em dinheiro: R$ 27.000 para o 1º lugar, R$ 16.000 para o 2º e R$ 11.000 para o 3º, tanto no pódio do Sudeste quanto no do Nordeste.
Vale lembrar que uma das principais preocupações do Mitsubishi Motorsports é a ação social: para participar dos eventos, cada equipe precisa doar 30 quilos de alimentos não-perecíveis como taxa de inscrição. O total arrecadado com a participação de até 250 duplas em cada etapa será distribuído entre instituições de caridade da região onde acontecem os rallies.
PROGRAMAÇÃO DA 1ª ETAPA:
Sexta-feira (13/04) Entrega de kits, vistoria e aula de navegação a partir das 17h Local: Espaço Cassiano Ricardo (São José dos Campos/SP) – Av. Cassiano Ricardo, 1983 – Jd. Alvorada / Tel.: (12) 3933-4826
Sábado (14/04) Largada a partir das 7:30h Local: estacionamento do Shopping Colinas (São José dos Campos/SP) – Av. São João, 2200 – Jd. Das Colinas
Chegada e almoço de premiação a partir das 14h Local: Espaço Cassiano Ricardo (São José dos Campos/SP)
:( Infelizmente, to meio atrapalhado pra arruma um navegador o de sempre tem um casamento:parede: e naum vai poder comparecer to na procura de um pra tur. light so pra brincar msm....
PessoALL, quem vai de Turismo ou Graduado sabe dizer se é necessário algum atestado médico para se filiar a CBA ?
Abs,
Jorge T
Sim Jorge é necessário o atestado e a filiação à CBA se faz atraves da confederação do seu estado... fiz isso ontem aqui em minas, já me falaram que nao eh uma boa deixar pra fazer lá em SJDC pois ai vc estará filiado à Confederação Paulista, se é que haverá possibilidade de fazer isso lá.
[]'s,
Pessoal...
INFELISMENTE não conseguí realizar a minha inscrição...
Tentei no dia 02 desde as 05 da manhã...
Mandei e-mail para o SAC da Mitsubishi...
Liguei...
E, NADA!
Vou estar livre no fim de semana...
Pena que não deu!
Flávio...
Acabei de ligar no 0800 (de novo) e, até agora, NADA!
Marcello,
Desculpe a demora, só hoje consegui achar a trilha.
Existe um pedaço que está faltando mas se vc tiver o tracksource rodoviário conseguirá completar...
qqr coisa me liga!
Aliás, ontem estive em BH e almoçamos Wagner, Marcelo, Murilo, Nerimar (um cara que to catequisando) e eu, BÃO DIMAIS SÔ!!!!!
abraço