Ele fez um vídeo(no youtube) da galera em BSB.
Tem um especial só do "Omeletes Rally Team". Procura umas páginas pra trás.
Versão Imprimível
Fala senhores,
Jorge, estive ontem aqui na Virage e o problema detectado foi realmente o do sensor (marrom) acoplado ao câmbio que verifica a posição em que a tração se encontra, após deslocarmos a alavanca de seleção de tração (4x2, 4x4H etc). Eles vão encomendar e deve chegar em 3 dias úteis. O preço ainda não sei......vamos ver
Abçs
Dandan
ps1: o vinho Espanhol é show. Obrigado pelos comentários ! Pelo que pude entender aqui na empresa....acho que terei oportunidade em breve de poder trazer outro novamente...vou tentar fugir...pois saiu de férias em fevereiro....mas tá difícil.
ps2: Waldir (WCarlos), sou amigo destes caras, mas que eles são extranhos pacas, isto são....hehehe
ps3: EdPadilha, pela estatística dos últimos 3 anos, para vencer o MMS2008 na categoria Turismo, eliminando-se o descarte (de 7, somente 6 provas são consideradas válidas), precisamos vencer 2x, ficar em segundo 2x e em terceiro 2x (84 pontos). O casal Franzoi, ao invés de 2x terceiro lugar teve 1x terceiro e 1x quinto e quase não ganhou. Desta maneira, a temporada começa quente já na primeira prova...rs...
Olha o radin de dente azul vindo na bagagi.. hehehehehe
Abs,
Isso tem "tradução" Marcello? Daniel, eles são "mansinhos", liga não! He, he, he.
[]s
Pior Macellão que acho que lá fora, vou procurar uma concessionária MIT e comprar o rádio lá....hehehe, só para manter o emblema....hehehe. Eu não tenho muita dúvida que o próximo será um MIT também, só não sabemos se terá rádio ou não (TR4 - R)......sonha Dandan...
Abçs
Dandan
ps1: comentei ontem na Viragem que o "mesmo rádio" Blaupunkt (Americanas.com) sai por R$350,00 e pela MIT R$850. R$500,00 a mais só pelo logo (sai blaupunkt entra Mitsubishi)????
ps2: vcs notaram que as fotos de 2,3,4,5 e 6 no site da MIT (MMS Sudeste) são dos 5 primeiros da prova de Campinas na "nossa categoria"? Eu só notei isto ontem..(bixo burro....)acho que gostaram da gente...rs
Aliais, eu participei de tres etapas desse ano..
Sp, Bh e campinas... e uma coisa que me decepcionou MUITOOOOO foram as fotos do site... Puts cada lugar que eu passei legal, aquele mar de carro na largada, nada disso é explorado no site... algumas fotos bem simples.... poucas fotos.... eu achei horrivel a cobertura de fotos deles...
Dandan já tinha percebido isso desde a 2a. feira depois da prova... continue assim que em 2008 tomará uma lavada da dupla caipira aqui de minas... Marcellão & Marcelin... hehehehe
Concordo com o Flávio, podiam explorar muito mais as fotos além do que eles as publicam em um tamanho muito reduzido, parece até que é pra quem usa internet discada.
abs,