x
Convex Datacenter
Página 57 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 747484950515253545556575859 ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 701
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Fala pequeno!

Que video????
    Ele fez um vídeo(no youtube) da galera em BSB.

Tem um especial só do "Omeletes Rally Team". Procura umas páginas pra trás.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    ps: levo o forninho amanhã ao médico (autorizada) mesmo sem consulta marcada.....hehehe. Pior que o plano de saúde não cobre estes problemas. Vamos ver o diagnóstico que o médico (mecânico) dará para a luz do diferencial central da TR4 que fica piscando sem parar......
    Forninho sucatão !!!!! joga essa jabiraca o lixo !!!! hehehehe

PS. Vinho espanhol aprovadíssimo ! vlw!
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Ele fez um vídeo(no youtube) da galera em BSB.

Tem um especial só do "Omeletes Rally Team". Procura umas páginas pra trás.
    Fala Grande Jorge,

Agora eu vi! Ficou show de bola!!!
    So tenho a agradecer a todos!!!!
    Espero que em 2008, todos do forum tenham o gostinho de subir ao podium no lugar mais alto!!

Gde abraco a todos!

Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Forninho sucatão !!!!! joga essa jabiraca o lixo !!!! hehehehe

PS. Vinho espanhol aprovadíssimo ! vlw!
    Fala senhores,

Jorge, estive ontem aqui na Virage e o problema detectado foi realmente o do sensor (marrom) acoplado ao câmbio que verifica a posição em que a tração se encontra, após deslocarmos a alavanca de seleção de tração (4x2, 4x4H etc). Eles vão encomendar e deve chegar em 3 dias úteis. O preço ainda não sei......vamos ver

Abçs

Dandan

ps1: o vinho Espanhol é show. Obrigado pelos comentários ! Pelo que pude entender aqui na empresa....acho que terei oportunidade em breve de poder trazer outro novamente...vou tentar fugir...pois saiu de férias em fevereiro....mas tá difícil.

ps2: Waldir (WCarlos), sou amigo destes caras, mas que eles são extranhos pacas, isto são....hehehe

ps3: EdPadilha, pela estatística dos últimos 3 anos, para vencer o MMS2008 na categoria Turismo, eliminando-se o descarte (de 7, somente 6 provas são consideradas válidas), precisamos vencer 2x, ficar em segundo 2x e em terceiro 2x (84 pontos). O casal Franzoi, ao invés de 2x terceiro lugar teve 1x terceiro e 1x quinto e quase não ganhou. Desta maneira, a temporada começa quente já na primeira prova...rs...
    4X4 Brasil

Olha o radin de dente azul vindo na bagagi.. hehehehehe

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Isso tem "tradução" Marcello? Daniel, eles são "mansinhos", liga não! He, he, he.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Olha o radin de dente azul vindo na bagagi.. hehehehehe

Abs,
    Pior Macellão que acho que lá fora, vou procurar uma concessionária MIT e comprar o rádio lá....hehehe, só para manter o emblema....hehehe. Eu não tenho muita dúvida que o próximo será um MIT também, só não sabemos se terá rádio ou não (TR4 - R)......sonha Dandan...

Abçs

Dandan

ps1: comentei ontem na Viragem que o "mesmo rádio" Blaupunkt (Americanas.com) sai por R$350,00 e pela MIT R$850. R$500,00 a mais só pelo logo (sai blaupunkt entra Mitsubishi)????

ps2: vcs notaram que as fotos de 2,3,4,5 e 6 no site da MIT (MMS Sudeste) são dos 5 primeiros da prova de Campinas na "nossa categoria"? Eu só notei isto ontem..(bixo burro....)acho que gostaram da gente...rs
    4X4 Brasil

Aliais, eu participei de tres etapas desse ano..
    Sp, Bh e campinas... e uma coisa que me decepcionou MUITOOOOO foram as fotos do site... Puts cada lugar que eu passei legal, aquele mar de carro na largada, nada disso é explorado no site... algumas fotos bem simples.... poucas fotos.... eu achei horrivel a cobertura de fotos deles...

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Aliais, eu participei de tres etapas desse ano..
    Sp, Bh e campinas... e uma coisa que me decepcionou MUITOOOOO foram as fotos do site... Puts cada lugar que eu passei legal, aquele mar de carro na largada, nada disso é explorado no site... algumas fotos bem simples.... poucas fotos.... eu achei horrivel a cobertura de fotos deles...
    Flávio, bota ruim nisso.....

Temos um colega na Copa Troller que fechou com um fotógrafo do evento para tirar + fotos do carro dele (rs). Acho que é uma boa sugestão para 2008. Vamos ver o que virá no DVD da cobertura de 2007....

Abçs

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Flávio, bota ruim nisso.....

Temos um colega na Copa Troller que fechou com um fotógrafo do evento para tirar + fotos do carro dele (rs). Acho que é uma boa sugestão para 2008. Vamos ver o que virá no DVD da cobertura de 2007....

Abçs

Dan Dan

pode fortalecer essa ideia para 2008, to dentro, dividindo acredito q possamos fazer um pacote bem razoavel para todos.

renato leal

L 200 outdoor

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    Dan Dan

pode fortalecer essa ideia para 2008, to dentro, dividindo acredito q possamos fazer um pacote bem razoavel para todos.

renato leal

L 200 outdoor
    Boa !

Com o número de largada em mãos, podemos entregar ao fotógrafo a listinha (DK, JT, ML, RL etc) preferencial de carros a serem fotografados...hehehe

Abçs

Dandan

Dandan já tinha percebido isso desde a 2a. feira depois da prova... continue assim que em 2008 tomará uma lavada da dupla caipira aqui de minas... Marcellão & Marcelin... hehehehe

Concordo com o Flávio, podiam explorar muito mais as fotos além do que eles as publicam em um tamanho muito reduzido, parece até que é pra quem usa internet discada.

abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem