Waldirsão to desconfiado que esse texto foi feito pela Luana. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Fala senhores !!!
Pequeno, que report heim? Tive de imprimir em "pdf" para ler com mais calma depois...hehehe.
Após isto, me animei e resolvi colocar "no papel" (bem por cima) os custos com o MMS2007 (serve como escala de grandeza...). Note que não adicionei os custos com 1 revisão a mais, visto a km percorrida (cerca de 8200km) . Um outro fato importante que da turma aqui, acho que fui o que menos se deslocou com o carro.
Abçs
Daniel Krabbe
Só quero ver se ano que vem eu consigo continuar participando da Light...hehehe
Nao adianta , eu vou só para me divertir ehehhe
Nao quero ser promovido nao ahahah
Flávio acho que vc tem de ser promovido... já correu demais na Ligth.
Abs,
Marcello
pequeno,
:concordo::concordo:de minha parte tudo bem, pretendo ficar no rio ano novo. basta vc ligar dia 28 ou qdo chegar q a gente marca.
cuidado, :stop:q passarinho q acompanha morcego, dorme de cabeça para baixo.
vc pode acabar nao participando da "RUNNING":mrgreen::mrgreen::mrgreen: (ui), que chique.
fofão
Fofão,
To vendo que vou deixar essa cervejada é após a prova :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
So assim não corro riscos de sair com vcs ai no Rio. To treinando muito para aquela prova do próximo e não quero perder a chance de ir aos poucos conhecendo os percursos dai.
Umas das únicas coisas q podem me deixar fora da prova do dia 30/12 é uma distensão muscular devido a viagem.
Jorge,
Eu deixei em aberto a etapa do Rio só para ver os comentários.....hehehe. Com certeza o "hotel do Rio" foi o mais show de todos !!! Vcs precisavam ver. Colocaram até um casal para ser os anfitriões do lugar. Esperamos (eu com a patroa) encontrá-los novamente logo, porém segundo contam por aí, no fim de semana do dia 15 eles estarão indo a um evento Cocoon e aí não vai dar para se encontrar não...hehehe.
Abçs
Dandan e Mônica
Pessoal,
com a compra da Troller pela Ford e com a eleição do Ecosport como o SUV do ano, logo logo podermos ter o Ford Motorsport...kkkkk
Abçs
Dandan
ps1: O Troller dispensa comentários. Muito bom. O duro somos ambos tendo de aturar esta palhaçada dos jornalistas (Pequeno, vc não esta incluido,ok..?)
ps2: Eu tenho uma teoria. De nada adianta eleger a TR4, o Troller, a Sport, o Tucson etc, pois estes carros já tem um público cativo e estão numa faixa de preço maior. Elegendo o Eco, o pessoal que não entende muito de carro, acaba às vezes não comprando carros na mesma faixa (Astra, Idea, C3 etc) e diz para si mesmo. Porque não um SUV? Olha o Ecosport......eleito o SUV do ano...
Dandan,
Eu ja havia comentado antes q os Fi d uma egua do marketing ford são burro d+ ..... ao inves de criar logo uma copa Ford e cativar melhor os seus proprietários e futuros proprietários com uma jogada dessas.
Rally de Aventura - Parte asfalto e pequenas voltas na terra- Donos de todos os 4x4 ford + troller e todos os modelos de EcoEsport
Rally 4x4 - Todos os veículos Ford 4x4 + Troller com exceção dos Eco 4x4. Neste faria ao estilo do MMS.
Seria bom d+++ pode ter certeza disso .... muita gente que gosta deste tipo de prova teria em suas garagens as suas pajerinhos (Mitsubishi) + alguma coisa 4x4 ford para participar. O Bom que seria um ano inteiro com várias provas
Po mais se fizerem uma Copa Ford e junta os Troller vai acaba com a Copa Troller, já colocaram a categoria amigos que da uma destoada la na CT:discordo: deixa do jeito que esta... A CT é quase do msm nivel do MMS, a difereça principal é que na Mit o pessoal é mais chique a organização é maior, ja no CT jah eh cervejada logo no coquetel acompanhado quase sempre de churrasco, diria que eh mais brasileiro(rsrsrsrs)...