x
Convex Datacenter
Página 52 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859 ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 701
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Waldirsão to desconfiado que esse texto foi feito pela Luana. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Primeiro, "a reportagem". Caramba, li o texto umas três vezes. Não sabia que o Pequeno tinha esse dom! Sem brincadeira, o texto está bem escrito. Parece trabalho de profissional. Taí uma prova que beber cachaça em tudo que é boteco [atenção, não façam como ele, bebam com moderação!] não interfere no lado intelectual... He, he, he.

Voltando ao MMS. Parabéns aos nossos amigos aventureiros e amantes desse esporte. Que 2008 traga muitos pódiuns. Tá todo mundo investindo pesado para barrar a Barca Prateada, pilotada pelo Mestre Cuca Sr Marcello Ladeira. O piloto Jorge T [de Sá ou Salermo?] não ficou atrás [ôpa!], tratou de adquirir uma nova viatura. Dizem as más línguas que ele está providenciando uma super modificação na TR4.

[]s
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Jera, a galera que está nesta reportagem ai é toda aqui do forum. Todos eles investem pesadíssimo no MMS.

Todos eles são empresários bem sucedidos e por isso, um milhão pra ca ou pra lá não faz diferença no bolso.
    Fala senhores !!!

Pequeno, que report heim? Tive de imprimir em "pdf" para ler com mais calma depois...hehehe.

Após isto, me animei e resolvi colocar "no papel" (bem por cima) os custos com o MMS2007 (serve como escala de grandeza...). Note que não adicionei os custos com 1 revisão a mais, visto a km percorrida (cerca de 8200km) . Um outro fato importante que da turma aqui, acho que fui o que menos se deslocou com o carro.

Abçs

Daniel Krabbe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Motorsports 2007-correndo-o-mms2007.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala senhores !!!

Pequeno, que report heim? Tive de imprimir em "pdf" para ler com mais calma depois...hehehe.

Após isto, me animei e resolvi colocar "no papel" (bem por cima) os custos com o MMS2007 (serve como escala de grandeza...). Note que não adicionei os custos com 1 revisão a mais, visto a km percorrida (cerca de 8200km) . Um outro fato importante que da turma aqui, acho que fui o que menos se deslocou com o carro.

Abçs

Daniel Krabbe
    Dandan,

Essa planilha vai me servir de base para animar uma pessoa por aqui.

Espero q a Milene e a Mônica tbm tenham gostado do texto.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala senhores !!!

Abçs

Daniel Krabbe
    Um dia eu vou ser organizado assim. Você só esqueceu de colocar as estrleas ao lado de cado hotel... O da etapa de Angra era mais de 5, com certeza....hehehehehe

Pequeno, a Milene adorou.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Só quero ver se ano que vem eu consigo continuar participando da Light...hehehe

Nao adianta , eu vou só para me divertir ehehhe

Nao quero ser promovido nao ahahah

Flávio acho que vc tem de ser promovido... já correu demais na Ligth.

Abs,

Marcello
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    OOOOOOOOOooooooopppppppppaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!

A reportagem começa a colher frutos de cevada !!!

Fofão, Ric e Jorge .... Chopp no diagonal - leblon (ou preferem outro canto??) dia 29/12 final da tarde, blz!???

.. Mesmo tendo a prova do aterro (running) dia 30/12, não é uns chopps que vão me atrapalhar.

pequeno,
    de minha parte tudo bem, pretendo ficar no rio ano novo. basta vc ligar dia 28 ou qdo chegar q a gente marca.
    cuidado, q passarinho q acompanha morcego, dorme de cabeça para baixo.
    vc pode acabar nao participando da "RUNNING" (ui), que chique.

fofão

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    pequeno,
    de minha parte tudo bem, pretendo ficar no rio ano novo. basta vc ligar dia 28 ou qdo chegar q a gente marca.
    cuidado, q passarinho q acompanha morcego, dorme de cabeça para baixo.
    vc pode acabar nao participando da "RUNNING" (ui), que chique.

fofão
    Fofão,

To vendo que vou deixar essa cervejada é após a prova

So assim não corro riscos de sair com vcs ai no Rio. To treinando muito para aquela prova do próximo e não quero perder a chance de ir aos poucos conhecendo os percursos dai.

Umas das únicas coisas q podem me deixar fora da prova do dia 30/12 é uma distensão muscular devido a viagem.

Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Um dia eu vou ser organizado assim. Você só esqueceu de colocar as estrleas ao lado de cado hotel... O da etapa de Angra era mais de 5, com certeza....hehehehehe

Pequeno, a Milene adorou.
    Jorge,

Eu deixei em aberto a etapa do Rio só para ver os comentários.....hehehe. Com certeza o "hotel do Rio" foi o mais show de todos !!! Vcs precisavam ver. Colocaram até um casal para ser os anfitriões do lugar. Esperamos (eu com a patroa) encontrá-los novamente logo, porém segundo contam por aí, no fim de semana do dia 15 eles estarão indo a um evento Cocoon e aí não vai dar para se encontrar não...hehehe.

Abçs

Dandan e Mônica

Pessoal,

com a compra da Troller pela Ford e com a eleição do Ecosport como o SUV do ano, logo logo podermos ter o Ford Motorsport...kkkkk

Abçs

Dandan

ps1: O Troller dispensa comentários. Muito bom. O duro somos ambos tendo de aturar esta palhaçada dos jornalistas (Pequeno, vc não esta incluido,ok..?)

ps2: Eu tenho uma teoria. De nada adianta eleger a TR4, o Troller, a Sport, o Tucson etc, pois estes carros já tem um público cativo e estão numa faixa de preço maior. Elegendo o Eco, o pessoal que não entende muito de carro, acaba às vezes não comprando carros na mesma faixa (Astra, Idea, C3 etc) e diz para si mesmo. Porque não um SUV? Olha o Ecosport......eleito o SUV do ano...
    4X4 Brasil

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Dandan,

Eu ja havia comentado antes q os Fi d uma egua do marketing ford são burro d+ ..... ao inves de criar logo uma copa Ford e cativar melhor os seus proprietários e futuros proprietários com uma jogada dessas.

Rally de Aventura - Parte asfalto e pequenas voltas na terra- Donos de todos os 4x4 ford + troller e todos os modelos de EcoEsport

Rally 4x4 - Todos os veículos Ford 4x4 + Troller com exceção dos Eco 4x4. Neste faria ao estilo do MMS.

Seria bom d+++ pode ter certeza disso .... muita gente que gosta deste tipo de prova teria em suas garagens as suas pajerinhos (Mitsubishi) + alguma coisa 4x4 ford para participar. O Bom que seria um ano inteiro com várias provas

Usuário Avatar de watacabe
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Po mais se fizerem uma Copa Ford e junta os Troller vai acaba com a Copa Troller, já colocaram a categoria amigos que da uma destoada la na CT deixa do jeito que esta... A CT é quase do msm nivel do MMS, a difereça principal é que na Mit o pessoal é mais chique a organização é maior, ja no CT jah eh cervejada logo no coquetel acompanhado quase sempre de churrasco, diria que eh mais brasileiro(rsrsrsrs)...

Dandan,

Eu ja havia comentado antes q os Fi d uma egua do marketing ford são burro d+ ..... ao inves de criar logo uma copa Ford e cativar melhor os seus proprietários e futuros proprietários com uma jogada dessas.

Rally de Aventura - Parte asfalto e pequenas voltas na terra- Donos de todos os 4x4 ford + troller e todos os modelos de EcoEsport

Rally 4x4 - Todos os veículos Ford 4x4 + Troller com exceção dos Eco 4x4. Neste faria ao estilo do MMS.

Seria bom d+++ pode ter certeza disso .... muita gente que gosta deste tipo de prova teria em suas garagens as suas pajerinhos (Mitsubishi) + alguma coisa 4x4 ford para participar. O Bom que seria um ano inteiro com várias provas
    Mit - TR4 Silver Tecno 2011 M/T - Troller - T4 3.2TGV - Blue Special
    Mit - TR4 Red Mônaco 2011 A/T

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem