Segue a foto da comemoração de sábado a noite em que comemos pizza (Cadê as pizzas??? Cadê??)
Vamos a minha contribuição....rs. O original do Thirige encontra-se entre ".....cxvcxx".
Sexta Feira:
"........Destaque negativo : CACARECO Verde chegando ao local da prova todo amassado. hehehehe (depois o recruta zero conta)".
By Dan: descendo para Angra, no trecho de serra com piso de paralelepípedo, após uma curva pegamos um caboclo ultrapassando na contra-mão e em um trecho totalmente sem visão. Freamos contudo e fomos parar no barranco. A TR4 verde milico sofreu ferimentos leves, em que arranhou somente uns 50cm2 do parachoque, porém a atitude deste cara na contra-mão é digna de prisão. Advinhem se o cara parou para socorrer? Pois é......
".........Preenchimento da planilha na base da cerveja e do queijo mineiro"
By Dan: show de bola!! Queijo by Marcellão, cervejada by Thirige e o humor lá em cima. Nem vímos o tempo passar!
Sábado antes da prova:
"........Café em "família" comendo todos igual a cavalo(em pé)."
By Dan: x2
"...........Saída pra Mangaratiba pela orla para apresentar a praia pros Mineiros e Paulistas presentes"
By Dan: incrível o cara pensar nisso !! Eu iria direto para a prova na gentileza que me é característica...hehehe. Muito bom! Valeu Jorge!
"............Restaurei os padrões na configuração do Palm e com isso meu K de correção ficou ZERO(meu Palm atrasou a prova inteira, segundo erro) "
By Dan: iiiiimpreeeeeessiiiiionaaaaante, sem comentários......hehehe!
Prova:
"............Prova fácil sem pegadinhas e com apenas um trecho mais técnico (área de reflorestamento). "
By Dan: não sei o porquê, não gostei da prova e do trecho escolhido. A única parte mais legal foi esta do reflorestamento. Achei a prova chata....
".........No trecho final que deveria ser bem seletivo uma TR4 caiu num mata burro e inviabilizou 4 PC's"
By Dan: A suspensão do meu carro (7 antes ao que caiu) deu uma bruta cacetada quando passou por esse trecho (ponte entre mata-burros). O problema estava anunciado.....era só questão de tempo.
".....Resultados:
Todos baixamos os pts.
Dan 125 (7 lugar)."
by Dan: valeu Marcellão, qdo ví a prova indo para o brejo e a diferença do campeonato indo para o espaço lá no neutro, foi o ânimo que faltava para a segunda metade...hehehe". Paralelamente fui beneficiado pelos 4 PC's retirados, pois tivemos 2 erros de navegação nestes trechos.
Ladeira 147 (10 lugar)
JT 245 (17 lugar)
by Dan: Com certeza esta pontuação, devido ao erro na configuração, não reflete o quanto vc andou na média e vc foi melhor que isso (beleza companheiro !!!). Só tome cuidado, pois vc tomou um negativo que ia ser duplicado em erro caso o palm estivesse no horário certo.
"................O tempo no Palm influenciou alguma coisa na minha prova, mas continuo num nível inferior aos meus pares. Em Campinasminha meta e encostar"
By Dan: já ví que treinos obscuros irão acontecer na capital mineira e em RJ. Deverei eu preparar alguma tática militar para contra-atacar estes caras.....rs?
Sába noite:
"..............Pizza e alguns comentários sobre a caçada do soldado ao W perdido (assunto pra vários e-mails)."
By Dan: enquanto eu não testar na prática e poder comprovar a estes caras aí a teoria, assunto em "freeze" por enquanto hehehe"
"............A barca e o forninho partiram cedo não tive a oportunidade de me despedir do soldado."
By Dan: sabemos que paciência tem limites...rs. Saímos cedo para não incomodar +. A volta foi super tranquila, pois tinhamos gravado um "track log" no meu GPS meia boca e no trecho de intersecção entre a estrada para Angra e a estrada que dava caminho para a Rod. Dutra, resolvemos sair por esta segunda. Bem sinalisada e não tivemos problema. Pena não terem recebido as mensagens de texto (????????). Vou ter de ligar para a telefônica !
Comentários gerais:
1) Povo show de bola! Qualquer comentário é pouco perto do que eu acho destes caras.
2) temporada 2008 aí vamos nós !!! Tomara que passemos por Brasília novamente e tenhamos a oportunidade de encontrar novamente os camaradas Pequeno Jr e Rezende!
Abçs
Daniel Krabbe
ps: na foto, da esquerda para a direita, os casais Daniel e Mônica, Marcellão e Marcelin (hehehe) e Milene e Jorge.