x
Convex Datacenter
Página 45 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 701

Cabe ressaltar a hospitalidade 100% do casal JTdeSá e Milene que nos receberam de braços abertos (eu, Marcelin, DKrabbe e Mônica) em seu apartamento.

Valeu Jorge e Milene.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Fala senhores !!

Segue a foto da comemoração de sábado a noite em que comemos pizza (Cadê as pizzas??? Cadê??)

Vamos a minha contribuição....rs. O original do Thirige encontra-se entre ".....cxvcxx".

Sexta Feira:
    "........Destaque negativo : CACARECO Verde chegando ao local da prova todo amassado. hehehehe (depois o recruta zero conta)".
    By Dan: descendo para Angra, no trecho de serra com piso de paralelepípedo, após uma curva pegamos um caboclo ultrapassando na contra-mão e em um trecho totalmente sem visão. Freamos contudo e fomos parar no barranco. A TR4 verde milico sofreu ferimentos leves, em que arranhou somente uns 50cm2 do parachoque, porém a atitude deste cara na contra-mão é digna de prisão. Advinhem se o cara parou para socorrer? Pois é......

".........Preenchimento da planilha na base da cerveja e do queijo mineiro"
    By Dan: show de bola!! Queijo by Marcellão, cervejada by Thirige e o humor lá em cima. Nem vímos o tempo passar!

Sábado antes da prova:
    "........Café em "família" comendo todos igual a cavalo(em pé)."
    By Dan: x2

"...........Saída pra Mangaratiba pela orla para apresentar a praia pros Mineiros e Paulistas presentes"
    By Dan: incrível o cara pensar nisso !! Eu iria direto para a prova na gentileza que me é característica...hehehe. Muito bom! Valeu Jorge!

"............Restaurei os padrões na configuração do Palm e com isso meu K de correção ficou ZERO(meu Palm atrasou a prova inteira, segundo erro) "
    By Dan: iiiiimpreeeeeessiiiiionaaaaante, sem comentários......hehehe!

Prova:
    "............Prova fácil sem pegadinhas e com apenas um trecho mais técnico (área de reflorestamento). "
    By Dan: não sei o porquê, não gostei da prova e do trecho escolhido. A única parte mais legal foi esta do reflorestamento. Achei a prova chata....

".........No trecho final que deveria ser bem seletivo uma TR4 caiu num mata burro e inviabilizou 4 PC's"
    By Dan: A suspensão do meu carro (7 antes ao que caiu) deu uma bruta cacetada quando passou por esse trecho (ponte entre mata-burros). O problema estava anunciado.....era só questão de tempo.

".....Resultados:
    Todos baixamos os pts.
    Dan 125 (7 lugar)."
    by Dan: valeu Marcellão, qdo ví a prova indo para o brejo e a diferença do campeonato indo para o espaço lá no neutro, foi o ânimo que faltava para a segunda metade...hehehe". Paralelamente fui beneficiado pelos 4 PC's retirados, pois tivemos 2 erros de navegação nestes trechos.

Ladeira 147 (10 lugar)
    JT 245 (17 lugar)
    by Dan: Com certeza esta pontuação, devido ao erro na configuração, não reflete o quanto vc andou na média e vc foi melhor que isso (beleza companheiro !!!). Só tome cuidado, pois vc tomou um negativo que ia ser duplicado em erro caso o palm estivesse no horário certo.

"................O tempo no Palm influenciou alguma coisa na minha prova, mas continuo num nível inferior aos meus pares. Em Campinasminha meta e encostar"
    By Dan: já ví que treinos obscuros irão acontecer na capital mineira e em RJ. Deverei eu preparar alguma tática militar para contra-atacar estes caras.....rs?

Sába noite:
    "..............Pizza e alguns comentários sobre a caçada do soldado ao W perdido (assunto pra vários e-mails)."
    By Dan: enquanto eu não testar na prática e poder comprovar a estes caras aí a teoria, assunto em "freeze" por enquanto hehehe"

"............A barca e o forninho partiram cedo não tive a oportunidade de me despedir do soldado."
    By Dan: sabemos que paciência tem limites...rs. Saímos cedo para não incomodar +. A volta foi super tranquila, pois tinhamos gravado um "track log" no meu GPS meia boca e no trecho de intersecção entre a estrada para Angra e a estrada que dava caminho para a Rod. Dutra, resolvemos sair por esta segunda. Bem sinalisada e não tivemos problema. Pena não terem recebido as mensagens de texto (????????). Vou ter de ligar para a telefônica !

Comentários gerais:
    1) Povo show de bola! Qualquer comentário é pouco perto do que eu acho destes caras.
    2) temporada 2008 aí vamos nós !!! Tomara que passemos por Brasília novamente e tenhamos a oportunidade de encontrar novamente os camaradas Pequeno Jr e Rezende!

Abçs

Daniel Krabbe

ps: na foto, da esquerda para a direita, os casais Daniel e Mônica, Marcellão e Marcelin (hehehe) e Milene e Jorge.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Motorsports 2007-pizza2.jpg  
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0
    Dandan quando puder e quiser vir a Brasília esteje a vontade. Serão bem vindos!

Jorge um dia terei tempo e dinheiro pra fazer todo o MMS com voceis, pode ter certeza. Agora vc tá com uma cara de que tomou todas na foto... rrrrrrr

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Dandan quando puder e quiser vir a Brasília esteje a vontade. Serão bem vindos!

Jorge um dia terei tempo e dinheiro pra fazer todo o MMS com voceis, pode ter certeza. Agora vc tá com uma cara de que tomou todas na foto... rrrrrrr
    Rezende era sono,só bebo água. kkkkkkkkk

Agora esse Viadinho do Dan pega a pior foto pra postar, vou por a dele de pijama rosa abaçado no ursinho...

Sem contar as bibas mineiras em lua de mel.

TGV,HPE,Full,Motor Aquecendo,Common Rail....tô andando !....o que vale nisso tudo são as amizades que levarei pro resto da vida.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Isso porque o cara é amigo seu hein?

Também depois de umas 4 pizzas, só o Marcello deve ter comido 2 e uns 44 chopps queria o que?

Fala pessoal !!

Jorge, esta é a única foto que tenho que aparece nós todos....rs. Podia ser pior. Tem-se aquelas fotos que o pessoal tira enquanto estamos comendo/mastigando, aí sim o bixo fica feio....hehehe.

Falando em bibas em lua de mel, tenho uma importante revelação a contar. Conto ? Não conto? Conto ? Não conto? Conto ? Não conto? Conto ? Não conto? Conto ? Não conto? Conto ? Não conto? Conto ? Não conto? Conto ? Não conto? Conto ? Não conto? Conto ? Não conto? VOU CONTAR !!

O Marcellão perguntou porque eu com a Mônica iríamos ficar com o quarto da cama de casaL ? Ué, e podia ser diferente??? Hehehehe, eu entendi parceiro (Marcellão), mas que foi engraçado foi...hehehe

Abçs

Dandan & Mônica

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Fotos

1-Carro 1 - Pajerinho Full Tiptronic sensação da Graduados e meu sonho de consumo;
    2-Área de Largada;
    3-Funerária preparando pra largar;
    4-Funerária na fila de largada;
    5-Totem de largada, detalhe para a casinha de cachorro high tech em acrílico.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Motorsports 2007-1.jpg   Mitsubishi Motorsports 2007-2.jpg   Mitsubishi Motorsports 2007-3.jpg   Mitsubishi Motorsports 2007-4.jpg   Mitsubishi Motorsports 2007-5.jpg  

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Fotos-2

6-Chegada(Ladeira Abaixo,Renato,Eu,Mariana-Zequinha mais bonita do MMS e Marcelin);
    7-Piscina do Portobello;
    8-Mônica(produção by Mariana). Dan,imprime e manda pra patroa;
    9-Minha vingança hehehehehe
    10-A galera(by Mariana).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Motorsports 2007-6.jpg   Mitsubishi Motorsports 2007-7.jpg   Mitsubishi Motorsports 2007-8.jpg   Mitsubishi Motorsports 2007-9.jpg   Mitsubishi Motorsports 2007-10.jpg  

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    To vendo q vai aparecer 3 Pajeros Full aqui no forum logo logo
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    6-Chegada(Ladeira Abaixo,Renato,Eu,Mariana-Zequinha mais bonita do MMS e Marcelin);
    7-Piscina do Portobello;
    8-Mônica(produção by Mariana). Dan,imprime e manda pra patroa;
    9-Minha vingança hehehehehe
    10-A galera(by Mariana).
    Poxa, que cara magoado...hehehe! Só porque o cara ficou com cara de Barbosa (barboooosa......barboooosa do Tv Pirata....hehehehe)

Exceto a já sabida, ficaram boas as fotos. O Pequeno Jr acertou na mosca! Coloca x2 em sonho de consumo...hehehe

Abçs

Dandan e Mônica
    4X4 Brasil

Quem vem a Campinas??

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Quem vem a Campinas??
    Fala Flávio !!

O pelotão intermediário do campeonato (eu que vos escreve, Marcellão from BH e Thirige from RJ "under water"...) estará indo em peso (literalmente no meu caso...hehehe). Já reservamos o Ibis. Só falta a inscrição na próxima segundona....

Abçs

Daniel Krabbe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem