x
Convex Datacenter
Página 36 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 701

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Sim Paulo sou de BH, tá indo aki do fórum o Jorge e o DKrabbe, os 2 são 10 demais, veja se fazem um encontro (sem minha presença) aí. Vale a pena conhecer esta moçada. Você pode até aprender alguma coisa, apesar de que dos 3 o único que entende alguma coisa de rally sou eu... heheheheheh

[]'s,
    Bobinho bobinho esse Marcello hehehehehe.

Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Pequeno, torcer pro Fluminense é uma das maiores vitudes...vou deixar você falando essas besteiras só por conta de sua prima(q prima) famosa. rs

O Ladeira abaixo tem se esforçado mas em CTB começa a reação. hehe
    Jorge, reagir em cima do Marcello pode sim...hehehe, mas nadinha nadinha de querer ganhar de mim heim? Olha que eu fico triste....hehehe

Abçs e com teste de Pneu pra caramba agora à noite (???). Jorge, cadê vc ???? Queria fazer comparativo com outros Pneus....snif...snif

a) 4x4 em terra seca = 2048metros.
    b) 4x4 em terra molhada com diferencial central não bloqueado= 2058 metros (1/6 com bastante lama).
    c) 4x4 em terra molhada com diferencial central bloqueado= 2059 metros (1/6 ....). ??
    d) 4x2 em terra molhada....(só para ver a influência do 4x4) = 2074 metros
    O que eu achei interessante é que eu imaginava que escorregaria bem mais (erro superior a 10 ~ 11 metros)

Os Pneus são Pirelli A/T na frente e ATR atrás, todos novos (< 12.000km).

O local é um lotamento grande que estão abrindo perto de casa. Que sonho....hehehe
    4X4 Brasil Razão: Erro...

Dandan e a calibragem dos pneus dianteiros quando comparados aos trazeiros? Isso pode influenciar "e muito" as diferenças encontradas quando se está de 4x4 e quando se está de 4x2.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Jorge, reagir em cima do Marcello pode sim...hehehe, mas nadinha nadinha de querer ganhar de mim heim? Olha que eu fico triste....hehehe

Abçs e com teste de Pneu pra caramba agora à noite (???). Jorge, cadê vc ???? Queria fazer comparativo com outros Pneus....snif...snif

a) 4x4 em terra seca = 2048metros.
    b) 4x4 em terra molhada com diferencial central não bloqueado= 2058 metros (1/6 com bastante lama).
    c) 4x4 em terra molhada com diferencial central bloqueado= 2059 metros (1/6 ....). ??
    d) 4x2 em terra molhada....(só para ver a influência do 4x4) = 2074 metros
    O que eu achei interessante é que eu imaginava que escorregaria bem mais (erro superior a 10 ~ 11 metros)

Os Pneus são Pirelli A/T na frente e ATR atrás, todos novos (< 12.000km).

O local é um lotamento grande que estão abrindo perto de casa. Que sonho....hehehe
    Daniel, é bom usar pneus iguais, tanto na frente quanto atras, apesar de serem da mesma marca são de modelos diferentes.

Parabens pelo aniversário Marcello...esse negócio de jantar fora, não é tão importante, so não me esquece a data não exise na pior do esquecer a data. É falta grave e vai constar pra sempre nos altos do processo.

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Arrow

Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Pequeno, torcer pro Fluminense é uma das maiores vitudes...vou deixar você falando essas besteiras só por conta de sua prima(q prima) famosa. rs

O Ladeira abaixo tem se esforçado mas em CTB começa a reação. hehe
    Rapaz, pior q tem dias q apos os jogos eu ligo so para falar as coisas erradas q ela fez. rs!!

Pense numa pessoa q xinga até minha oitava geração.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Daniel, é bom usar pneus iguais, tanto na frente quanto atras, apesar de serem da mesma marca são de modelos diferentes.

Parabens pelo aniversário Marcello...esse negócio de jantar fora, não é tão importante, so não me esquece a data não exise na pior do esquecer a data. É falta grave e vai constar pra sempre nos altos do processo.

[]'s
    Fala Edu !!

O problema é que a Porc..... da Pirelli tirou os AT de linha e só me sobrou os ATR. Eu por mim estaria de BF All Terrain, Porém eu tinha encomendado, os mesmos não chegaram a tempo da corrida de BH e eu tive de fazer esta....porc...rs para não correr com 2 Pneus "carecas" (era ou escolher o péssimo ou o meio ruim...). Tô testando exatamente o comportamento disto e ver no que dá. Acho que o problema ainda esta no braço...hehehehe

Abçs

Daniel Krabbe

Jorge T Sa, se prepara para perder....hehehehe

Dandan pra porc... de prova que vc fez aki em BH o fato de estar com pneus novos ou mesmo careca nao fariam diferença.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk.

O que o pequeno comentou procede... em BSB fiz aferições com 4x4 ligada e desligada e sempre obtive o mesmo w, ou seja, o fato de vc estar utilizando AT+ATR e 4x4 ou 4x2 está afetando muito sua medição... Faça o mesmo teste em asfalto e veja se as diferenças serão também gritantes.

[]'s,
    Marcello Ladeira

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Se foi mal em BH, vamos falar o que de SJC ? hehehe

Vou te apelidar de Daniel Koala (adora um eucalipto) hehehehehehe
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Daniel Koala!!! hehehehe, agora pegou... sugiro até a alteração do nick aqui do fórum... ao invés de DKrabbe (com 2 b's) para DKoala. hehehehehehe

[]'s,
    Marcello Ladeira

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Dandan pra porc... de prova que vc fez aki em BH o fato de estar com pneus novos ou mesmo careca nao fariam diferença.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk.

O que o pequeno comentou procede... em BSB fiz aferições com 4x4 ligada e desligada e sempre obtive o mesmo w, ou seja, o fato de vc estar utilizando AT+ATR e 4x4 ou 4x2 está afetando muito sua medição... Faça o mesmo teste em asfalto e veja se as diferenças serão também gritantes.

[]'s,
    Fala pessoal.

(Tô me segurando para não apelar com o Marcellão..tô me segurando.....rs.....sorte dele pois eu tenho dó de louco.....hehehehehe)

1) Eu já fiz o teste na terra e no seco e não houve diferença (4x2 versus 4x4). Marcellão, olhe a página 43 do Fórum do programa de navegação para o Palm (?????) e veja que já fiz testes também com o diferencial travado e destravado e em diferentes velocidades.

2) O que houve ontem foi no total de um trecho de 2048 metros, em que 1/6 era de lama (entenda lama com marcas de roda em torno de 10 ~ 20 cm, e com camada bem lisa central, mantendo bastante lama inclusive) encontrei esta diferença entre os 2 modos. O intuito nem era testar o 4x2, mas sim ter um idéia de quanto o carro patinava nas condições descritas.

Façam o teste vcs nestas condições e devem achar diferença. Se não acharem...vendam o 4x4 pois não deve estar funcionando....hehehehe

Abçs, Dandan

Daniel Koala...hehehe...Jorge Barrancão (ou "Ladeira" de terra ????)....hehehe, Marcelão, tua hora vai chega....hehehe esquenta não...hehehe
    4X4 Brasil

Pajeros e mais Pajeros...

Jorge, são o seu número. Algumas são de SP. Se quiser vir para SP, eu topo ir pra capital. A 2a é do Rio.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59302464-pajero-4x4-v6-3000-97-azul-kit-naveg-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...acessorios-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-cd-player-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...4-4-portas-_JM

Abçs

Daniel Krabbe
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem