x
Convex Datacenter
Página 29 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 701
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0

Fiquei chateado por não ter saído no sábado com a rapazeada. Infelizmente minha esposa teve que trabalhar neste dia. Minha filha foi a um passeio escolar e chegou muito cançada, como ela só tem 11 anos não poderia deixá-la sozinha em casa para saírmos. Peço desculpas ao pessoal, não fui um bom anfitrião!

Fala Pessoal !!!

Pequeno, assistimos ao video. Vc é Hilário....rs

Abçs

Daniel e Mônica !!

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Daniel lavou ta novo, veja essas fotos que tirei agorinha quando sai do lava jato...
    Fala Loyer !!

Foi uma piada com o Jorge (a gente veio fazendo muita farra no carro, eu, ele e as patroas sábado a noite.....rs).

A história aconteceu comigo. Eu já participava de Rally e estava vendendo a minha antiga Sportage já de olho na MMS2007. Anunciei no jornal e ligou um colega meu de serviço sem a gente se reconhecer (nos identificamos só pelo nome). Quando ele perguntou se eu tinha foto do carro e pediu para enviar via e-mail eu reconheci que tratava-se de um conhecido meu e falei pra ele. Ei...."zzzzzzzz", sou eu, o Krabbe e sabe qual foi a reação dele. Ôooo seu via......, vc tá vendendo aquele carro que vc faz Rally seu via..........(rs).....acabei não vendendo o carro (que estava em excelente estado) para ele e entreguei na concessionária...rs. Ele falou tudo com bom humor, mas não fechamos negócio...rs

Abçs

Daniel Krabbe
    4X4 Brasil Razão: Português....

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala Pessoal !!!

Pequeno, assistimos ao video. Vc é Hilário....rs

Abçs

Daniel e Mônica !!
    kkkkkk....

Daniel,
    Rapaz, intitularam eu e alguns amigos de ..."Os pudins". Qdo estamos juntos e calibrados com uma boa e velha skol, animamos até velório.

Esse grupo nasceu na faculdade e dia 18/08/2007 é a nossa formatura. Como quase não gostamos de festa, o nosso baile vai acabar as 4 da manhã no salão de um clube tradicional aqui do DF, pois após esse horário a até as 7:00hrs da manhã vai ter um trio elétrico tocando no estacionamento do clube so para gente. Haja festa

Pense num cabras bons de cops. rs !!!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Fala Pessoal !!

Seguem algumas fotos !!

1) Parada em Uberlândia.
    2) Parada depois da prova. Olha o estado de pó das "crianças".
    3) Noite em Brasília. Na foto, eu + Mônica + Marcello e o Marcelinho bem entretido com a câmera.....deve estar procurando foto de comida....hehehehe
    4) Ponto perigosíssimo e sujeito à assaltos (piada by Marcello....rs). Xííí, esqueceram de avisar a Mônica para ficar com a mão no bolso também...rs

Abçs

A dupla de cá
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Motorsports 2007-caminho.jpg   Mitsubishi Motorsports 2007-depois.jpg   Mitsubishi Motorsports 2007-funny.jpg   Mitsubishi Motorsports 2007-perigo1.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Conclusão...

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala Loyer !!

Foi uma piada com o Jorge (a gente veio fazendo muita farra no carro, eu, ele e as patroas sábado a noite.....rs).

A história aconteceu comigo. Eu já participava de Rally e estava vendendo a minha antiga Sportage já de olho na MMS2007. Anunciei no jornal e ligou um colega meu de serviço sem a gente se reconhecer (nos identificamos só pelo nome). Quando ele perguntou se eu tinha foto do carro e pediu para enviar via e-mail eu reconheci que tratava-se de um conhecido meu e falei pra ele. Ei...."zzzzzzzz", sou eu, o Krabbe e sabe qual foi a reação dele. Ôooo seu via......, vc tá vendendo aquele carro que vc faz Rally seu via..........(rs).....acabei não vendendo o carro (que estava em excelente estado) para ele e entreguei na concessionária...rs. Ele falou tudo com bom humor, mas não fechamos negócio...rs

Abçs

Daniel Krabbe

rs rs
    Essa foi boa!!! E ai já lavou a viatura? Ontém passei por duas TR4 sujas e adesivadas, acho que os caras estão querendo ´´tirar onda´´ pela cidade. hehehe
    Abraço!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    rs rs
    Essa foi boa!!! E ai já lavou a viatura? Ontém passei por duas TR4 sujas e adesivadas, acho que os caras estão querendo ´´tirar onda´´ pela cidade. hehehe
    Abraço!
    Hoje estive em Anápolis e vi uma TR4 e uma L200 do modelo quadrado com os adesivos também.

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Galera,

Ate agora to em casa so para postar este vídeo de um dos momentos da nossa confraternização.

Senhores ja estou olhando o preço das TR4 para participar da Senior pq graduados é fraco para mim. rs !! .. brincadeira.
    Contamos com vcs em Curitiba....é só caprichar um pouquinho mais que o Indiana Jones tá garantido..tsc tsc tsc
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Fiquei chateado por não ter saído no sábado com a rapazeada. Infelizmente minha esposa teve que trabalhar neste dia. Minha filha foi a um passeio escolar e chegou muito cançada, como ela só tem 11 anos não poderia deixá-la sozinha em casa para saírmos. Peço desculpas ao pessoal, não fui um bom anfitrião!
    Que isso Renato, quem tem filho entende bem esse negócio.
    Forte Abraço.

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    rs rs
    Abraço!
    Escrito não ficou tão engraçado quanto a sua interpretação...show!

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Hoje estive em Anápolis e vi uma TR4 e uma L200 do modelo quadrado com os adesivos também.
    Se alguém tiver passando aqui pela Barra vai ver uma L200 toda adesivada e "tirando onda" hehehe

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Contamos com vcs em Curitiba....é só caprichar um pouquinho mais que o Indiana Jones tá garantido..tsc tsc tsc

kkkkk .... Blz .... pode deixar, pelo menos volto para casa com algo para dizer para a galera. rs!!!

Bateu uma curiosidade.

Daniel, qual a média de consumo da sua TR4 na estrada e durante a prova aq de BSB??
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem