Bobinho bobinho esse Marcello hehehehehe.
Versão Imprimível
Jorge, reagir em cima do Marcello pode sim...hehehe, mas nadinha nadinha de querer ganhar de mim heim? Olha que eu fico triste....hehehe
Abçs e com teste de Pneu pra caramba agora à noite (???). Jorge, cadê vc ???? Queria fazer comparativo com outros Pneus....snif...snif
a) 4x4 em terra seca = 2048metros.
b) 4x4 em terra molhada com diferencial central não bloqueado= 2058 metros (1/6 com bastante lama).
c) 4x4 em terra molhada com diferencial central bloqueado= 2059 metros (1/6 ....). ??
d) 4x2 em terra molhada....(só para ver a influência do 4x4) = 2074 metros
O que eu achei interessante é que eu imaginava que escorregaria bem mais (erro superior a 10 ~ 11 metros)
Os Pneus são Pirelli A/T na frente e ATR atrás, todos novos (< 12.000km).
O local é um lotamento grande que estão abrindo perto de casa. Que sonho....hehehe
Dandan e a calibragem dos pneus dianteiros quando comparados aos trazeiros? Isso pode influenciar "e muito" as diferenças encontradas quando se está de 4x4 e quando se está de 4x2.
[]'s,
Daniel, é bom usar pneus iguais, tanto na frente quanto atras, apesar de serem da mesma marca são de modelos diferentes.
Parabens pelo aniversário Marcello...:palmas:esse negócio de jantar fora, não é tão importante, so não me esquece a data :putz: não exise na pior do esquecer a data. É falta grave e vai constar pra sempre nos altos do processo.:rolleyes:
[]'s
Fala Edu !!
O problema é que a Porc..... da Pirelli tirou os AT de linha e só me sobrou os ATR. Eu por mim estaria de BF All Terrain, Porém eu tinha encomendado, os mesmos não chegaram a tempo da corrida de BH e eu tive de fazer esta....porc...rs para não correr com 2 Pneus "carecas" (era ou escolher o péssimo ou o meio ruim...). Tô testando exatamente o comportamento disto e ver no que dá. Acho que o problema ainda esta no braço...hehehehe
Abçs
Daniel Krabbe
Jorge T Sa, se prepara para perder....hehehehe
Dandan pra porc... de prova que vc fez aki em BH o fato de estar com pneus novos ou mesmo careca nao fariam diferença.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk.
O que o pequeno comentou procede... em BSB fiz aferições com 4x4 ligada e desligada e sempre obtive o mesmo w, ou seja, o fato de vc estar utilizando AT+ATR e 4x4 ou 4x2 está afetando muito sua medição... Faça o mesmo teste em asfalto e veja se as diferenças serão também gritantes.
[]'s,
Se foi mal em BH, vamos falar o que de SJC ? hehehe
Vou te apelidar de Daniel Koala (adora um eucalipto) hehehehehehe
Daniel Koala!!! hehehehe, agora pegou... sugiro até a alteração do nick aqui do fórum... ao invés de DKrabbe (com 2 b's) para DKoala. hehehehehehe
[]'s,
Fala pessoal.
(Tô me segurando para não apelar com o Marcellão..tô me segurando.....rs.....sorte dele pois eu tenho dó de louco.....hehehehehe)
1) Eu já fiz o teste na terra e no seco e não houve diferença (4x2 versus 4x4). Marcellão, olhe a página 43 do Fórum do programa de navegação para o Palm (?????) e veja que já fiz testes também com o diferencial travado e destravado e em diferentes velocidades.
2) O que houve ontem foi no total de um trecho de 2048 metros, em que 1/6 era de lama (entenda lama com marcas de roda em torno de 10 ~ 20 cm, e com camada bem lisa central, mantendo bastante lama inclusive) encontrei esta diferença entre os 2 modos. O intuito nem era testar o 4x2, mas sim ter um idéia de quanto o carro patinava nas condições descritas.
Façam o teste vcs nestas condições e devem achar diferença. Se não acharem...vendam o 4x4 pois não deve estar funcionando....hehehehe
Abçs, Dandan
Daniel Koala...hehehe...Jorge Barrancão (ou "Ladeira" de terra ????)....hehehe, Marcelão, tua hora vai chega....hehehe esquenta não...hehehe
Jorge, são o seu número. Algumas são de SP. Se quiser vir para SP, eu topo ir pra capital. A 2a é do Rio.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59302464-pajero-4x4-v6-3000-97-azul-kit-naveg-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/M...acessorios-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-cd-player-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/M...4-4-portas-_JM
Abçs
Daniel Krabbe