Postado originalmente por
Eduardo Eustaquio
Senhores,
Acho que nos desencontramos e, além disso, parte de culpa tem o celular do [pequeno jr], pois liguei diversas vezes sem obter êxito.
Cheguei a Brasília sexta as 22h30min e fui direto para o local de inscrição, só que, passaram a minha inscrição para outra pessoa. Depois de muita discussão e aborrecimentos resolvi que não iria mais participar. Encontrei um colega de Goiânia que iria participar do evento e por curiosidade, participei como o tal de “Zequinha”.
Domingo, comecei a ligar para o [pequeno jr] a partir das 10:40 e toda as vezes o celular deu fora da área de serviço. Largamos pouco depois disso.
Foi muito legal a participação mesmo sendo Zequinha. Quando retornamos para o local da chegada achei um absurdo a participação do zequinha na confraternização por Cinqüenta Reais. Neste momento fui embora e retornei ontem pela manhã para Goiânia.
Sobre a prova, tirando apenas alguns malucos que andaram em altas velocidades e fazendo manobras absurdas foi muito bom. Por diversas vezes nos perdemos, mas mesmo assim a diversão foi garantida.
Na tal descida Radical vi muitas pessoas não tendo coragem de seguir em frente e ali se formou um senhor engarrafamento.
Passamos por dois veículos batidos uma TR4 e uma L200 quadrada. Paramos para perguntar se estava tudo bem e a pessoa do TR4 falou que tomou uma fechada no momento em que ele estava sendo ultrapassado por uma Pajero modelo Full.
Espero que tenha dado tudo certo para aqueles que participaram da prova. Podem ter a certeza que numa próxima oportunidade irei tentar o máximo de chegar antes de qualquer pessoa para não haver mais desencontros.