É isso ai,
Se a galera topar, a noite iremos numa festa junina simples mas com certeza com muito calor humano. Pessoal da minha família são adeptos da zeca feira, so que os 7 dias da semana.
Versão Imprimível
Fala Pequeno Jr !!!
1) Nota dez a lista de hotéis, heim?
2) A festa junina é uma excelente idéia. Por mim tô dentro. Vamos fazer a "listinha de coisas para levar"? Aqui no Vale do Paraíba tem os famosos "bolinhos caipira". Alguém tá a fim? Vamos em frente com a idéia?
Abraços
Daniel Krabbe
Pessoal, apesar de não ter picape 4x4, tô dando uma de folgado e participando deste fórum aqui....hehehe
Fiz a inscrição do Mitsubishi MotorSport para a Etapa de Brasília (dia 16 deste Mês)... E estou mais do que disposto a ir!
Mas, ESTOU SEM NAVEGADOR!
Alguém aquí do Site se habilita a ir comigo e ser meu navegador (Categoria Turismo Light) ??????????
Marcello Ladeira...
Aparece aí! Dá um sinal de vida! Você tá muito sumido!
"Brandtoffroad"...
O Cândido não vai poder ir!
Eu já estou com a inscrição feita...
Conseguí liberar a minha Quinta a tarde, a Sexta, o Sábado e o Domingo (até 17:30hs)!!!!!
Agora, só falata arrumar um Navegador (o mais rápido possível).
Nem olhei reservas em Hotel e nem me programei por causa deste "probleminha" de falta de navegador!
Se você puder ir mesmo (com certeza), é só me ligar (o Cândido tem meu número) que a gente combina tudo!
Acho que o pessoal vai sair de BH na Sexta de manhã.
Podemos combinar de sair todos juntos!
Tô esperando...
Brandtoffroad...
Estou indo amanhã para a Fazenda e só volto no Domingo (portanto, estarei sem comunicação).
O Wágner (Malacacheta) também tem meu tel.
Vê lá então com a Patroa.
Se o Alvará sair, nós vamos!
E, na Turismo Light, SÓ PODE CRONÔMETRO!
É bem tranquilo...
Vou mandar uma MP com meus contatos!
Pequeno pelo que vi de Light a calculadora eh dispensável... não dá tempo de fazer as contas não.
Sander o Wagner muito provavelmente não irá, portanto é importante conseguir um navegador certo mesmo.
[]'s,
Fala Bruno... Cara, infelizmente nao poderei navegar pra voce mesmo.. Tenho um casamento da minha prima irma no dia 16, que nao poderei deixar de ir porque sou padrinho... até consegui o alvará com a patroa, mas tinha esquecido desse casamento. Angra dos Reis eu devo pilotar pro Igor... Vamos combinar de ir juntos..
ABS...