Galera,
Sei que alguem de vcs tiraram algumas fotos do podium da Outdoor, seria possivel me encaminhar por e-mail???
Esta recordacao é muito boa!!!
Em Curitiba estarei la tb!
Versão Imprimível
Galera,
Sei que alguem de vcs tiraram algumas fotos do podium da Outdoor, seria possivel me encaminhar por e-mail???
Esta recordacao é muito boa!!!
Em Curitiba estarei la tb!
Não entendo pq depois dizem q eu q bebo d+++
Ow Zé preguiça quem fotografou o pódium e filmou fui eu. O Video tenho q editar pq falo muita besteira e bebado é fodz e vc q deveria estar para la de marraquechi falou algumas coisas la tbm, so q duvido q vc lembre....T mando as fotos amanhã de manhã pois ficaram no computador la do trabalho.
Valeu Jorge.
Eu vou tentar tirar onda até a prova de Curitiba, quero ver se economizo uns adesivos e com isso ganho tempo de adesivação nas próximas provas. heheheh
[]'s,
Tirando o numero do carro :mrgreen: Sao os mesmos, das duas que eu particpei teve um ou dois adesivos diferentes só..
Isso é desculpa pro pessoal que gosta de ver o carro adesivado hehe:palmas::D:D... é bacana colar os adesivos , vai conversando, etc...:concordo:
são os mesmos ate o final da temporada
Fala Pequeno jr (e demais moçada oi veiada...sei lá...rs)
Como eu sou meio paranóico.....antes da prova de Brasília peguei um programa para o Palm (Palm O.S) em que vai se inserindo os reabastecimentos (já tá anexo aqui). No total dos totais, a minha TR4 (automática) fez 8.7km/l no ida e volta entre Jacareí e Brasília.
Comentários:
a) Abasteci exatamente antes e depois da prova e ela fez 8.2 km/l. Achei muito bom.
b) Nos trechos em que só podia andar entre 110~120 ela fez 9.3 km/l
c) No trecho de Brasília e Catalão, após os bairros, pisei bem fundo (me nego a falar a velocidade...) o tempo inteiro e ela fez 8.2km/l (tava tranquilo, pois eu tinha um tanque reserva de 20lts que comprei antes de sair...hehehe). Achei bom esse consumo também. Paralelamente parecia que o carro tava precisando dar uma amaciada, pois agora tá bem melhor...rs
Abçs de Jacareí
Dandan
ps: desde a prova de BH até hoje estava tirando onda com os adesivos. Êta coisa boa!!! Hj mandei para a revisão e pedi para tirar........vou ficar mês sim, mês não com os adesivos....o pior que mostro as fotos do evento, e o pessoal só se liga na L200 do Jorge toda empoeirada...no final da prova.......rs....1 x 0 para ele !!!! rs.
Jorge to te falando que seu carro já ta vendido!!! vai ser facil facil te encontrar em outra viatura em Curitiba... hehehehe
[]'s,
Não vendo não, ela tá valorizada. O Dan tá insistindo mas eu resisto...rs
PS1 - Arrumei um esquema pra correr Curitiba, acho que vai dar, mas por muito pouco não foi de l200.
PS2 -Vou levar uma novidade pro teu carro, mas é surpresa.
O Jorge, vende sim, por favor !!!!! Você sabe que eu adoro carro de Rally...rs