Blz!!!.. amanhã a gente combina direito o q fazer depois da prova.
Versão Imprimível
Blz!!!.. amanhã a gente combina direito o q fazer depois da prova.
Pequeno, vc está levando o refrigerante adulterado?
Loyer, vai araz do carro do Pequeno, pois ele deve ter alcool de sobra he he he ..., e 8 Km/l, só se o seu meca for rebocando.
[]'s
Boa sorte "prô6" aí no MMS! PQP, a festa rolando no planalto e eu aqui dendágua :parede::parede:. Tô achando que o Pequeno vai levar refri "adulterado", sim!! Êita, a "dupra" é ele e o Rezende... Aí tem coisa. Edu, como está você? Desapareceu uns dias, né?
[]s
Puts, boa prova ai pros ceis.... Vou ficar babando nas fotos depois!!!
Devo estar chegando a Brasília a noite, pois ainda hoje a tarde terei que resolver algumas coisas. Tenho um problema, não tenho a pessoa para me guiar na prova. Alguém poderia me ajudar?
Meu irmão não poderá participar devido ao problema da camionete dele e também não poderá ir para Brasília devido a compromissos.
Prezado [Pequeno Jr] anotei seu telefone e estarei lhe telefonando assim que chegar ao Distrito Federal.
FIcarei na casa de parentes no Park Way.
Até mais tarde, acho que por volta das 20 ou 21horas estarei chegando. Tentarei chegar antes, mas acho difícil. Que horas é que se dá a saída amanhã?
La no site que me cadastrei, dizia que o almoço será as 14horas. Acho que após o almoço alguns gostarão de descansar, pelo menos eu preciso.
Por isso, acho que a idéia do Marcello é legal. Vamos deixar para a noite de nos reencontrarmos e assim você não perde a festa da sua filha.
Gente to indo para a estrada resolver a vida e Amanhã cedo nos encontraremos na saída para a prova.
Abraços a todos e boa viagem para aqueles que estão na estrada indo para Brasília.
Nosso encontro em Brasília foi muito legal, pessoal bacana.
Marcelo e Marcelinho (parece dupla sertaneja)
Jorge e esposa
Daniel e esposa
Eu e o Pequeno quase ganhamos o troféu Indiana Jones. Foi por pouco!
Foi bom de mais!!!
Rezende foi uma pena eu não poder ter participado da confraternização, mas a prova foi bacana de mais né?
Acabei de jogar uma água na viatura, tirei o grosso, amanhã tem que ir pro lava jato...
Sabe aquele primeiro rio que tinha uma subida e uma curva logo na frente? Muito bom, engraçado foi uma TR4 na minha frente que não consiguia subir, quase morri de rir hehe.
Abraço!
Foi o bicho Loyer. Pena que tinham poucos lugares como aqueles. Gostei muito também daquela descida radical lá na Chapada Imperial. O resto foi muito estradão e poeira. Mesmo assim valeu.
Pessoal estou no aguardo a minha Mit tem dado alguns pequenos ajuste mas estamos esperando o Motorsports,
Fico no aguardo do pessoal que vem para Curitiba para encontrarmos e tomarmos um vinho.
Blz Paulo Zurcão