Vou nada Jorge. .... Boa sorte para vc e sua esposa.
Versão Imprimível
Mas que tortura esse assunto do tópico... socorro!!! NUM VÔ!!! ehehehehe
[]'s,
Pessoal,
(Dandan torturando bastante o Marcellão.....hehehe...o "vô num vô" do Pânico na Tv tem outro contexto aqui....hehehe)
Pessoal, preparem-se para a prova de Curitiba !!!
Entrega dos Kit's: Restaurante Maggiori - parque Barigui - endereço: BR277, centro gastronômico Ala A - tel (41) 3335-3533
Aos 4:11 do vídeo a L200 que aparece é a minha... hehehehehehe Cumé qui eu vi?!?!?!? Kit de Proteções Todo Terreno...
[]'s,
Acho que vou ver o famoso Bernardo de quase 1 ano em CTBA...hehehe
Putz vcs estão me torurando neh???!?!?!?!? Caramba!!!
[]'s,
Pessoal,
(resgatando uma idéia que o Jorge sem querer me deu...rs...)
Os que me conhecem um pouco, já sabem que em meus momentos de folga, testar é comigo mesmo...rs.
Jorge, sem rir, tá?
Estou lendo sobre o aumento de octanagem na gasolina (sei que é eficiente com taxa de compressão acima de 10:1 e a TR4 é 9.5:1), porém lá vamos nós.....
Coloqueio hoje o aditivo "octane booster" da STP e semana que vem vou testar a gasolina já aditivada Pódium da Petrobrás. Se eu sentir nem que seja uma melhora na marcha lenta (rs), advinha o que vai no tanque reserva ? Isso mesmo.....hehehehe
Abçs
Daniel Krabbe
ps1: para quem não sabe da história do porquê, é porque quando coloco na posição "2" do câmbio automático da TR4 em subidas e velocidades um pouco acima dos 42km/h, mesmo pisando bem no acelerador, é como se nada acontecesse.....:putz:
ps2: O que eu quero é melhorar a relação, segundo o Marcelo com dois "ll's" a relação a peso X potência X torque X falta de braço, já que o ultimo elemento da equação = Cte.....rs
Já me inscrevi.
Dan Dan, pode vir sem banco, sem "pneu" e até mesmo com essa gasolina tabajara que dessa vez eu levo....rs
O Marcello já correu, e vc Rezende ? Vem com o Pequeno....ele é flamenguista mais é gente boa. hehehe
Putz acabei de entrar no site da mit e ainda restam 144 vagas... e uma não é a minha... heheheheheheh
Boa sorte a todos, lembrem-se bem de mim lá... e não façam feio com o Nav4Palm.
[]'s,