Dandan nos meus treinos pré-BSB, teve uma subida que fiz em 4x2 com chuva... cheguei lá emcima com 40 metros de diferença... eh mole!?!?!?!
[]'s,
Versão Imprimível
Dandan nos meus treinos pré-BSB, teve uma subida que fiz em 4x2 com chuva... cheguei lá emcima com 40 metros de diferença... eh mole!?!?!?!
[]'s,
Sugestão ao nosso amigo Daniel, para o seu novo Avatar...
http://www.alisonashwell.com/nature/koala.jpg
Abraços,
Srs de CTBA, apresentem-se para que o Dandan e o Thirige possam lhes encontrar no MMS...
[]'s,
Fala Jorge,
Estava vendo os carros denovo. Êta dureza. A média do 2 carro é de 18.500km por ano. Me parece justa, mas o duro é que logo logo teria de fazer o motor e podia ser mico mesmo....
Abçs
Daniel Krabbe
ps: Jorge, parece aqueles encontros que quando a gente esta solteiro e o pessoal fica querendo arrumar namorada para gente. Alguém já viu isto dar certo? Eu até agora não...hehehe
DKrabbe o Sérginho meu amigo casou com a Katia, amiga da Maíse... tentamos o encontro dos 2 por mais de 1 ano, não é que depois de tanta insistência eles se encontraram, namoraram e estão indo pro 3o. ano de casamento!!!!
Ou seja, é raro, mas existe!!!
[]'s,
Fala Marcellão.
Que bom que deu certo......o pior é quando um fica a fim e o outro não. Eu com a Mônica já paramos (pelo menos por enquanto) de fazer isso. Teve uma amiga dela que ficou paranóica a fim do cara...começaram a namorar e ela dava cada baixa...os dois brigavam demais. Resultado ? Estão separados e nenhum dos dois frequentam mais a nossa casa. Isto foi na época da "casa dos artistas" e a piada é que eles foram o casal eliminado entre os casais de amigos....hehehehehe.
Abçs
Dandan
ps: para uma amiga muito próxima dela (japa bonitona...), a gente gostou do "Marcelin lima nova", mas depois lembramos que o bixo é casado/comprometido....hehehe
Lembram-se daquela meu amigo da Ranger Branca q apresentei para vcs aqui em BSB (sem interrogação).
Ja apresentei 2 amigas e a Aline apresentou 3... resultado .. quase perdemos as amigas.
Melhor q cada um se vire por si só.
Fala pessoal !!
Segue anexo o mapa de CTBA que estou ainda criando para o PathAway. Desta vez não vai ter a farra da Pizza + vinho no sábado a noite (snif...snif) e nem as "Bat voltas" na cidade em função da dúvida de qual GPS seguir :parede:(hehe). Na prova de Itaipava-RJ, pela menor distância, não vamos perdoar a falta de ninguém aqui (Pequeno Jr, do Rezende e de muita gente boa que esta aqui que ainda não conheço pessoalmente). Se não forem, como esta bem adiantado, tratem de arrumar uma boa desculpa....hehehe
Abçs
Daniel Krabbe
ps: Marcellão, estamos contando (eu + Jorge) que essa prova de CTBA será sua única falta, certo ? Certo ? Certo? Certo ? Certo ? rs....