Também estou pronto:dance:.Alguém vai sair do rj....pessoal alguém tem dica de uma pousada barata por lá:putz:?
obrigado
Versão Imprimível
Blue Bus vamos ficar no IBIS num programa chamado Vitabis, promoção para esportistas... ligue pra lá e veja se ainda tem vaga se tiver faça a reserva usando este macete. R$ 170,00 os 2 dias em quarto "dupro".
O Jorge T Sa vai sair do Rio.
Abs,
Só vou ficar por uma noite(sexta) - o Mercure que é um pouco melhor que o Ibis saiu por R$116 pra 2 pessoas com café da manhã.
Entra em www.diariacultural.com.br que vc consegue esse desconto
Outras opções - www.adturismo.com.br www.submarinoviagens.com.br www.hotel-campinas.com.br
Abs
Blue Bus cuidado com a hora que você sair pois pode ter problemas com a inscrição, ok?
Saindo as 16:00 do Rio se você tiver de enfrentar o transito deste horário até a Dutra pode acabar saindo mesmo as 17:00 e aí você terá apenas 5 horas pra chegar em Campinas o que acho bem apertado, não?
Abs,
Pode se inscrever até no sábado de manhã desde que confirme a sua presença
mkt@mmcb.com.br - AC de Patrícia Poli :concordo:
Nelson vc corre em qual categoria?
abs,
Fala Marcello, tudo certo?
Vou correr na Turismo e vc?
Abs
Confirmei minha presença tb.
Devo sair de São Paulo por volta do meio-dia, e assim pela 1ª vez vou ter bastante tempo pra adesivar o carro e assistir o briefing.
Um dica de hospedagem é o Ibis de Indaiatuba, o valor do quarto duplo é de apenas R$55,00 e a distancia para o Royal Palm Plaza é de menos de 20 km na mesma rodovia.
Abraço,
Thiago
Opa Nelson também estarei na Turismo... você fez outras provas do campeonato?
Abs,