Ué, eu não ví diferença nenhuma kkkkkkkkk
Abçs
Dandan
Versão Imprimível
Ontem a tarde eu recolhi um presentinho do MScampinas, meu pneu de tras estava cortado e só ontem acabou de murchar... Só que eu estava na pista, em boa velocidade, e o bichao murchou rapido que só deu tempo de encostar e começar o transtorno que é trocar pneu de caminhonete hehehe... O pneu ja era, moeu todo... :(
Agora to pensando em qual pneu comprar, visto que os meus estao com 40 mil e estou perto de comprar outros pneus:pensativo:
Dessa vez só vi o Marcelao, e o Jorge de longe hehehe, de manha, na largada:dance::palmas:
Fala senhores !!
Fiz um apanhado das fotos minhas/Jorge e criei um video. A parte pessoal foi privilegiada (nada nada de fotos só dos carros.....rs)
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=bph7bC6vUEM[/ame]
Abraços,
Daniel Krabbe
Vlw Dão, ficou show. :palmas:
Em 2008 a flecha vai atropelar a barca, a bauica prateada e vai triturar o forninho.
Q saudades da caixa preta. :sad:
Prezado Daniel,
Você ilustrou neste pequeno vídeo o verdadeiro espírito da coisa.
Acho que a Mit Motorsports é isso. Espírito de companheirismo, conhecer novos lugares, fazer novas amizades, e principalmente, colocar a prova o seu Mit 4x4. Infelizmente eu não pude aproveitar todas as etapas, mas ano que vem, se eu conseguir um bom companheiro ( navegador ) eu vou. Gostaria muito que minha noiva se interessasse por isso, porque acho que é uma excelente oportunidade para nos entrosarmos durante as provas e aproveitarmos um esporte gostoso que é o RAID e aproveitarmos também as viagens e os novos amigos, mas infelizmente ela odeia meu 4x4. No mais, se deus quiser, ano que vem estamos aí!
ABS
Triturar o forninho, que nada :dance::dance:! A Baiuca Prata (boa esta :mrgreen::mrgreen: !!!) e a flecha (que apelido mais boiola este heim...:pensativo::pensativo: kkk) vão perder várias e várias vezes por somente um pontinho de diferença...hehehe. Eu que não faço mais prognóstiscos com vcs me vencendo não...hehehe, meus prognósticos sempre se cumprem...hehehe.
Abçs
Dãodão
ps: vc devia ter comprado um fusca antes da TR4. Só assim ela teria a chance de ao menos parecer um pouco espaçosa depois....rs.
Eu so iria postar o link deste pequeno vídeo que fiz após fazer algumas correções sobre a etapa, aonde se vê 5º é a 3º etapa, aumentar o tempo das fotos ... e também incluir na lista de participantes de São Paulo o forista EdPadilha.
bem ... espero que a galera goste.
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=yEU1Ay9zDxo[/ame]
belo video tb pequeno jr!!
tem hora que da vontade de ter um mitsubishi só pra participar deste evento!!
obs: hj vi uma triton.....adivinhem como.....com umas rodas aro 22 ou 24 (enormes)!!!