x
Convex Datacenter
Página 49 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 3940414243444546474849505152535455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 701

Fala senhores !!

(Já coloquei a comemoração do Pódium no Youtube; [ame]http://www.youtube.com/watch?v=dCkxMO36rWI[/ame] )

Pequeno Jr, prova show de bola. Na nossa opinião (manifestada antes do Pódium), a mais seletiva e gostosa de dirigir do ano. O Marcellão já tem um super mega resumo e vamos deixar que ele poste aqui....hehe, contudo vale destacar 3 pontos:

a) a amizade, respeito e companherismo que desenvolvemos ao longo deste ano. Foi um tal de "um motivar o outro" e consequentemente um dos maiores responsáveis em fazer com que eu e a patroa participacemos de todas as provas deste ano e querer rever esta "veiada" (quer dizer, moçada...hehe)

b) a minha premonição "f.u.d**a"" hehehehe. Eu falei que se o Marcellão chegasse na minha frente seria por 1 ponto (0,1 segundos) e ainda devido ao arredondamento. Advinha? Isso mesmo....hehe. Apesar da pequena diferença, a posição dele foi totalmente justa, pois ele manteve mais a regularidade durante toda a prova e eu com a patroa cometemos alguns erros que teremos que corrigir para 2008.

c) a dupla Jorge e Milene estão melhorando a cada prova também e com um bom desafio para 2008 que é a identificação em que situação de prova (curva fechada, mudança de média, AFER's etc) eles não tem conseguido manter a média e por consequência, perdido mais pontos (pois os PC's estão sendo posicionados exatamente nestes locais). Corrigindo isso, o bixo vai pegar entre nós 3. Jorge e Milene, confiamos em vcs !!!

Com isto tudo, a temporada 2008 promete ! Pergunta: e aí pessoal, vamos também?

Abçs

Daniel e Mônica
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Poxa, que notícia legal. Mesmo antes de saber o [excelente] resultado dos amigos, hoje liguei para o Marcello. Na verdade, eu não estava lembrado do MMS; foi uma coincidência [...nesse FDS estive em Sampa... passando na Via Dutra, quando "cruzei" a rodovia D. Pedro I, vendo a inscrição Campinas].

De novo, PARABÉNS galera. Não conheço o DKrabbe mas igualmente o parabenizo pelo desempenho, juntamente ao colega Jorge T. Não entendo nadica de MMS, mas sinto uma alegria imensa por saber que amigos se destacam nesse tipo de evento.

EDIT: O video traduz bem a alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Resultado do MMS Etapa Campinas

Ribanceira a baixo - Marcelo Ladeira 4º Lugar

Soldado da FEB "DanDan" - 5º

Freguês do Flamengo "Jorge T Sa" - 13° (Acho que o palm dele bixou de vez)
    Pequeno Jacaré, agora é Ladeira Acima(Abaixo só 2008, o cara tá podendo) daqui a pouco ele vai falar mais.

Bem, termino o ano um nível abaixo dos meus amigos, mas muito feliz de ver os dois no pódium(a festa que fizemos foi como se tivesse ganho tb).
    O Ladeira Acima e o Dan merecem um comentário.
    O primeiro pelo desprendimento, capacidade e amizade de desenvolver e compatilhar o melhor software de navegação para provas de regularidade(NAV4PALM). Enquanto muitos estão preocupados com pequenas vaidades ele desde cedo percebeu que competimos contra nós e nossas limitações. Ganhar faz parte da evolução de todos.
    O segundo pela competência, persistência, amizade e a capacidade de conseguir sempre mais.
    Não ganhei nada, a amizade dos dois foi meu troféu. 2008 já começou seus putos, vocês não vão ter moleza.

PS1. A minha sorte é que tem o Fofão..hehehehehe
    PS2. Sá é o C***, é Salerno.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Sr Jorge Thirige Salermo, embora colegas de trabalho, [ainda] não nos conhecemos, mas... esse teu "recado", traduz algo muito valioso! Companheirismo, amizade e espírito de EQUIPE! Considere também o meu aplauso. Você é um cara que sacaneia "todo mundo" mas agora mostrou o quanto é parceiro desses malucos e apaixonados pelo MMS. A propósito, já pensaram am algo similar para Toyota? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Senhores Mit"subischas": Meus sinceros PARABÉNS!!!!

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post

Senhores Mit"subischas": Meus sinceros PARABÉNS!!!!

[]s
    x2!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Os relatos aqui exprimem o que rolou em Campinas e no MMS 2007.

Do vacilo da dupla Daniel & Mônica (não seria Eduardo?!?) em SJDC, da idéia do Wagner em que disponibilizasse sem nenhum custo o Nav4Palm aqui no fórum e da necessidade do Jorge em discutir menos com a Milene (hehehehe) criei um programa para auxílio a navegação e principalmente amizades que, apesar da distância, se mostram fortes e duradouras.

Os objetivos para 2008 de todos incluem novamente o MMS e a subida de alguns degraus na qualidade de nossa navegação e pilotagem.

Estivemos pessoalmente também com o OSarmento aqui do fórum lá em Campinas... A experiência do colega forista é de se tirar o chapéu. Destaco ainda o fato dele possuir uma Pajero com motor MWM na qual foi ele mesmo quem fez a adaptação. O carro dele é dígno de um trófeu Diamond da Mit.

Em breve teremos novidades de todas as partes.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Mitsubixas,

Primeiramente parabéns a todos os participantes do MMS 2007 independente de quantas provas vcs participaram.

Marcelão, hj foi mais uma daquelas provas do ditado que diz, Quem persiste vence!!!... mesmo vc chegando na 4º posição, é com certeza uma vitória pessoal. Parabéns brother ... qdo falei para a Aline hj la na trilha ficamos conversando dentro do carro como deveria estar sua cara de bobo lá em cima do podium.

Jorge, lembre-se que você esse ano ficou sempre entre os 15 melhores em todas as etapas. Parabéns para vocÊ e a Milenne (principalmente por ela suportar um torcedor do fluminense. rs!!)

Dandan tem usado as super hiper estratégias da FAB. Faltou pouco para passar o Ladeira. Parabéns a você e a Mônica.

Sobre a amizade, tem hora que eu, Rezende e o Loyer conversamos sobre os 4x4 e falamos de vocês que tivemos mais contato aqui do forum. Parace ate q vcs estão aqui perto ou estamos final de semana sim, final de semana não encontrando para sair numa trilha. Coisas da amizade ... ela vence barreiras.

Na sexta liguei para o Jorge para saber notícias de como estava a viajem e as coisas em campinas, hoje ele me liga so que eu estava na trilha com loyer, Rezende e outros.... depois quem me liga foi o grande Waldir ... PQP ... esse cara é muito gente boa !!

A amizade que se formou por aqui é respeitosa e duradoura, com certeza!!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Quem foi o campeão dos campeões? Féfé ( de Minas ) ou o Paulista???
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Salve rapazeada do Motorsport,

Parabéns a todos principalmente pelo espírito de equipe. No ano que vem se tiver ainda com a Outdoor participaremos da etapa Brasília (eu e o grande Pequeno).

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Salve rapazeada do Motorsport,

Parabéns a todos principalmente pelo espírito de equipe. No ano que vem se tiver ainda com a Outdoor participaremos da etapa Brasília (eu e o grande Pequeno).
    X2!!!! Parabéns a todos e podem contar comigo na etapa Bsb novamente (vou pegar um MIT emprestado rs rs).
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Quem foi o campeão dos campeões? Féfé ( de Minas ) ou o Paulista???
    Matheus foi o Fefé. Ficou em terceiro na prova e faturou o Graduados.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Brandt o campeão foi o Fefé. Vitória incontestável.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem