Acho que a última prova do campeonato promete....tipo início do filme RockyIV...hehehehe....
Abçs
Dandan
Versão Imprimível
Fala senhores !!
Jorge,
Tinha de prometido um "scan" da prova de Betim. A primeira folha é o final do deslocamento (o qual o M.L. parou uns 6 minutos antes e não saiu até o início da prova.......o bixo tava paranóico aquele dia.....kkkk) e as outras duas é o ínicio do trecho navegado. Verifique as distâncias relativas entre trechos....e faça seus comentários....hehehehe
Abçs
Dandan
Nossas fotos e as edições que estamos fazendo daqui a pouco serão utilizadas pela Mit.
Senhores,
Segue abaixo o link para visualização do pré-calendário para a temporada 2008.
http://www.tedracing.com.br/tedracin...k=view&id=3443
Abraços
Daniel Krabbe
Ue ???? apenas 5 provas do MMS e nenhuma aqui por perto.
É bem possível que mais para frente saia um novo calendário. Acho que deve vir algo na revista da CBA deste mês.
Ué Pequeno, contei 7. (S.J.Campos, Gramado, Uberlândia, Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis e Campinas). Achei mal também não ver Brasilia...snif.
Conversei com a Virage MIT aqui na sexta e pode ser que a prova de S.J.Campos seja na verdade em Campos do Jordão.
Abraços
Daniel Krabbe
Tenta ver com ele depois o pq não houve provas aqui por perto tbm. DF ou GO.
Pequeno sao 7 Provas e não 5, veja:
12/04: SJ dos Campos
03/05: Gramado (Precisamos de uma cegonha pra essa prova, longidimais sô!!!)
14/06: Bêrlândia
05/07: Curitiba
02/08: Belzonte
27/09: Floripa
22/11: Campinas
Bom de qualquer forma isso é um précalendário e portanto está sugeiro a mudanças.
Abs,
será q o rio vai dançar??????????
renato leal
jorge
:putz::putz:acho q foi vc q falou q o rio ia ficar fora, pq ja tinha sido exploradas as possiveis trilhas locais. não foi????
:dance:agora tem uma região, q derrepente, q é a região dos lagos, cabo frio e vizinhança.
seria uma.
agora gramado, é chão, são dois dias de viagem, para ir é beleza, derrepente na volta, tem q sair logo apos a premiação.
é de qq forma, vamos ver.
:concordo:vlw
renato