eu q faço parte do pelotao final do campeonato, na iminencia de ir para 2 divisão, tb ja fiz a reserva no ibis e estou a caminho.
daniel, a foto do barbosa ficou legal. :grin: com ou sem teor etilico???????
renato
Versão Imprimível
eu q faço parte do pelotao final do campeonato, na iminencia de ir para 2 divisão, tb ja fiz a reserva no ibis e estou a caminho.
daniel, a foto do barbosa ficou legal. :grin: com ou sem teor etilico???????
renato
Tô pensando em sair 12h na quinta.
Renato vai sair que horas ? vamos juntos ?
Dan, podemos nos encontrar na Dutra(naquele Bob`s que lanchamos), pode ser ?
Fala senhores !!
Renato, agora é só festa. Não temos muita chance no campeonato mesmo...
Super Jorge, estamos falando de sexta-feira e não de quinta, certo? Aquele Bob's esta de excelente tamanho. Acho que nos encontraremos por volta das 15:40h ~ 16:15h, certo?
Abçs e já se preparando para a festança.....hehehe
Dandan
Beleza, vao ficar no Ibis....
Normalmente, aonde é feito a vistoria e entrega na sexta-feira?
vc esta falando de sexta.correto???vamos juntos sim. a hora esta excelente. marca o ponto de encontro.
renato
Fala senhores,
O local para entrega dos Kit's será no Royal Palm Plaza - Av. Royal Palm Plaza, nº 277 - Jd Nova Califórnia - Campinas
Fica ao lado da Rod. Anhanguera. Nós pretendemos ir daqui de Jacareí - SP pela Dutra, depois rod. D.Pedro e depois Anhanguera (sentido São Paulo).
Abçs
Daniel Krabbe
Moçada to dentro demais... só falta a inscrição... pra variar vou sair cedinho de BH e fazer uma reunião com um possível cliente em Jundiaí, que descobri é bem perto de Campinas... heheheh... Yes, MMS pra mim não é só Turismo... hehehehe
Flávio tendo dúvida basta perguntar, tamus aí pra isso.
Abs,
Dandan e patroa inscritos!!!! (UEBA!!!) Caramba, foram -107 vagas em 18 minutos. O site da Mit esta na 153 (início em 260) e são só 08:18h da manhã...
Abçs
ps: nova edição - O site da MIT esta na vaga 105 e são 08:33h da manhã
Inscrição feita aqui também... agora contagem regressiva.
Abs,