Foi por causa deste que ele tava liderando a prova...hehehehe...Dick Vigarista....hehehe
Versão Imprimível
Prevê-se uma disputa acirradíssima pelo pódio na categoria Turismo durante a 6a. etapa do MMS 2007 a se realizar no município de Angra dos Reis/RJ no dia 20 do próximo mês. Os pilotos Dandan e JTdeSá (eu não ví nenhum H aí, você viu?!?) trocaram suas máquinas por novos fornos de microondas na tentantiva de superar a excelente performance que a Barca Prateada teve durante boa parte da etapa de Balneário Camburiú/SC.
JTdeSá correrá em casa e de carro novo, um forno de microondas prateado com problema de documentação, por isso pode ser considerado o favorito da etapa, apesar de no campeonato não estar tão bem colocado quanto Ladeira Acima e Dandan. Este último acaba de substituir o forno azul por um verde exército metálico devidamente equipado com embreagem o que representa também uma grande vantagem sobre o equipamento que vinha utilizando até o momento.
A tentativa dos 2 em superar o desempenho do piloto Ladeira Acima passa também pela substituição do fornecedor de pneus, migrando para o mesmo fabricante utilizado pela Barca Prateada, o que ilustra o nível de profissionalismo e competição que as equipes vem buscando durante o campeonato e que se assemelha muito que estamos vendo na F1 deste ano: espionagens sobre pneus, troca de fornecedores, calibragens, distribuição de peso dos carros, pressão psicológica sobre os competidores, etc.
Do lado da Barca Prateada não teremos maiores novidades, apenas uma revisãozinha no veículo pois nem ele é de ferro (time que está ganhando não se meche). A tentativa de superar a pontuação acumulada no campeonato pelo forno de microondas azul do Dandan já na etapa Fluminense será incessante.
Tudo isso e um pouco mais poderá ser observado na próxima etapa do MMS 2007 em Angra dos Reis - nos vemos lá.
Abs,
PQP, tive que fazer umas três leituras do texto Marcellão! Tive dificuldades para saber se era um post ou uma reportagem de revista especializada.
Mas, :pensativo::pensativo::pensativo: expressões como ""JTdeSá sem H", "Barca Prateada" e "Fornos Micro-ondas" e "Ladeira acima", não deixam dúvidas, foi você o autor... He, he, he.
Escrevendo sério: Caramba, a 6a. etapa do MMS 2007 será em Angra, né? Na viagem que estou planejando para o sul, se eu estiver passando na Rio-Santos nesse período, posso "assistir a festa", né? Pode deixar que deixarei a Águia Negra camuflada... KKKKKKKKKKKKK.
REEDIT: Êita, postei agora só para "virar" Expert... até o # 499 eu era Sênior... He, he, he
[]s
WDI anota aí dia 20/10 6a. etapa do MMS. Contamos com sua presença - separe 100,00 pro almoço seu e da patroa com a galera.
abs,
Disputa para lá de acirrada !
Forninho (pois nem com a TR4 manual me disponho a ligar o ar condicionado...hehehe) verde milico estará em campo dia 13 de outubro se preparando para enfrentar a super barca prateada vindo semi-adesivada de BH e disposta a reverter a posição desfavorável do campeonato. Missão difícil para o Ladeira acima, mas como franco atirador, tudo pode acontecer. Correções de odômetro após curvas, nova calibragens de Pneu, aproach com a organização (rs), treinos secretos em BH, realmente as armas estão lançadas.....
Missão (muito) mais difícil tem o piloto da casa. Mudança total de carro durante a temporada! A equipe de engenharia desistiu de manter o carro número 1, sendo este idêntico ao equipamento utilizado pelo piloto Ladeira acima e em uma decisão histórica, resolveu adquirir um segundo carro , sendo este similar ao utilizado pelo piloto Dandan. Este, notando a movimentação de seus adversários, em uma manobra arriscada, resolveu mudar a relação de transmissão e deverá estar com um carro agora que tem melhor relação marcha potência e que não apresenta mais problemas hidráulicos (marcha em ponto morto...hehehe).
O bixo vai pegar !!!
Abçs
Daniel Krabbe
Ladeira Abaixo numa tentativa de desequilibrar o piloto da casa (já temendo a pressão da torcida) parte para comentários que deixam em dúvida a validade do “novo” carro a ser estreado já na próxima etapa.
Só faço uma pergunta: Vai correr de bengala ou já comprou cadeira de rodas pra barca ?
Enquanto isso o sargento Dan Dan se valendo de técnicas militares equipa seu novo forninho.
Com os adversários se valendo deste tipo de expediente acho que vou correr com minha pretinha básica mesmo.
Waldir, pode ir, só cuidado pra não aparecer vestido com roupas típicas do roteiro de viagem (Pelotas-Campinas), ok ? hehehehehe
Poxa Thirige achei que o problema da TR4 já tava resolvido... me posiciona a respeito ai!!! E quanto aos adesivos, quer que já os mande prá você?
abs,
Fala senhores !!
Forninho verde milico já na mão do experiente piloto Dandan. Novo câmbio testado e aprovado por este piloto (amigos a TR4 automática era muito ruim, cruz credo...).
Notícias fresquinhas (ui!) podem desequilibrar os pilotos Ladeira sem inclinação (??) e JTdeSá "da equipe dos sem terra e sem teto". Em manobra militar evasiva, o piloto Dandan conseguiu 2 novos pneus Pirelli A/T, fazendo com que seu novo forno microondas tenha os 4 pneus idênticos e não mais usando 2 pneus deste modelo e outros 2 pneus desenvolvidos erroneamente pela equipe de desenvolvimento desta mesma empresa. Seus adversários devem ter mais esta variável para lidar. Será que o piloto lider do pelotão intermediário irá correr com estes pneus ou irá realmente trocar por 4 pneus de um outro fabricante?
Só o tempo (e este fórum) irá dizer....rs
Abçs
Daniel Krabbe
Ilustres senhores.....
Pensamento para os próximos dias.....
Tirando os 1 e 2 lugares da Turismo, a moçada que esta em 3 e 5 não tem mais chance de vencer o campeonato. Será que não vão tirar o pé para permanecer na Turismo no ano que vem? Paralelamente então a gente tem 4 concorrentes que querem vencer (1, 2, 4 e 7 lugares...) as próximas provas....
Abçs
Daniel Krabbe
ps: o 4 lugar ganhou 1 prova e terá de ir para a graduados de qualquer jeito
Mocinha,
Vcs estão parecendo os verdadeiros cavalos paraguaios.
A prova termina no final do trecho cronometrado, lembren-se de beber bastante água ao final da prova OK!
Boa sorte aos que vão de micro ondas, usando taticas militares
Boa sorte para aqueles q vão de begalas com equipamentos da microsoft
e boa sorte para aqueles q vão patrocinado pela petrobras
Bom moçada inscrição feita. Agora é só esperar por Angra.
Abs,