Puts legal , valeu mesmo. To com medo de começar em São José e terminar em Santo André ahahahahha :lol: :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
Bom pelo menos vc sabe onde fica São José e Santo André... eu nem isso sei!!! hehehehehe
[]'s,
Lendo esse tipo de post fico literalmente tonto Marcello... he, he, he. Não entendo nadica dessa linguagem de OFF ROADER. Minha L200 é viciada é estrada de "asfarto" e estacionamento de Shopping Centers, mas depois que me cadastrei aqui no 4x4 comecei a me interessar. Quem sabe, um dia eu não chegue lá?
Como tenho uma pequena propriedade rural, "às vezes" preciso e por isso não pretendo sair das picapes. Lá tem um subidinha meio chata... no inverno, tem que engatar a tração, mas isso só ocorre duas ou três vezes por ano [rindo]. Não façam gozação, mas já atolei a L200 na roça... só saiu tracionada... he, he, he.
Bom, mas essa enbromation toda aí foi só para ter coragem de perguntar: O quê diabos é [e como funciona] Trip Totem? A tá de planilha eu até sei o que é!
:oops::oops::oops:
[]s
Marcello parabéns pelo primeiro lugar na Categoria Turismo da primeira etapa do Campeonato Mineiro de Rally de Regularidade 4x4.
A prova, teve um bom grau de dificuldade, então vc esta de parabéns.
Lembrando que vc perdeu mais pontos no meu PC hehehehehehehehehe.
Abraços.
Talvez se vc ler esse site , tenha uma ideia melhor do que eu explicando heheh
http://www.totemonline.com.br/produtos/trip_totem.htm
Pô Marcello, primeiro lugar na primeira prova com Totem ??? tava correndo sozinho, né ???? hehehe
Falei com o Ugo e se tudo der certo vou fazer o curso e instalar o Trip no dia 31/3.
Qto aos telefones, te passei os novos por e-mail.
Abs,
Jorge T
Jorge na verdade o resultado se deveu aos seguintes fatores:
- a categoria turismo foi recentemente criada, antes esta copa era mais "pauleira" e as pkps não conseguiriam chegar ao final sem danificar alguma coisa. Tinhamos portanto poucos e inexperientes concorrentes;
- montamos uma estrutura "profissional" quando comparado aos demais competidores da categoria;
- conseguimos administrar bem os erros e errando menos acabamos vencendo a prova.
O grau de dificuldade é bem superior ao do Motorsports pois mesmo com o Trip Totem nossa pontuação foi alta, vários pontos passamos atrasado e não adiantado (como havia ocorrido antes) e muitas vezes faltou potência no carro para tentar recuperar a média em função de algum erro, ou seja, foi adrenalina da boa o tempo todo. To tentando convencer ao Wagner disputar a próxima etapa. Acho que quanto mais gente melhor pois fortaleceríamos este tipo de competição aqui. Além da minha pickup a categoria turismo contou com outros 4 heróis guiando viaturas completamente diferentes: 1 Wyllis, 1 Vitarinha, 1 Samuka e 1 Land 110.
Tentarei te ligar mais tarde, em casa - se não se importar é claro, mas é que o dia aqui na empresa tá apertado... hehehehehe
[]'s,
Marcello não é bem assim, não, na categoria turismo realmente, foi composta de poucas pessoas, e com alguns com pouca experiência, mas a turismo passou em boa parte do percurso da master e super master, aonde tem pessoas de muita experiência, e alguns campeões, com bons carros como vc mesmo viu, então vcs estão de parabéns sim, pois o grau de dificuldade do circuito, foi alto se comparado por exemplo com os circuitos do Motorsports, na mesma categoria, e isto tem de ser considerado.
Então tem de valorizar sim o trofel.:concordo:
Abraços.
Só para completar fora 53 equipes ao todo, contando todas as categorias.
De qualquer forma sendo fácil ou difícil....meu PARABÉNS, sua atuação só valorizará o meu resultado do dia 14. Hehehehe
Liga depois das 21h, ok ? quero falar sobre a CBA tb.
Abs,
Jorge T
Vlw Jorge, Wagner e demais... heheheh
Ligo depois das 21 sim... já conversei com o Ugo, infelismente não poderei fazer o curso junto com você pois semana que vem tirarei "férias" OBA!!!! já não via a hora disso acontecer... será de apenas uma semana mas acho que dará para recarregar parcialmente as baterias.
Porque você e sua esposa não vem para BH na semana seguinte (Semana Santa), fazem o curso com o Ugo e emendam nosso passeio a Lavras Novas/Ouro Preto? Acho que será bem mais proveitoso!!!
[]'s,
Férias ? de novo ? já não é a segunda esse ano ? hehehe
Falando sério, gostaria muito de ir no passeio, mas como trabalho na quinta já perderia um dia, como preciso de mais um para instalar o Totem e para a aula de navegação teríamos pouco tempo pro passeio; acabei ficando com uma janela muito curta.
Abs,
Jorge T