Ae galera agora as 8 da manha ja abriram as inscrições, mais corram porque nos primeiros 15 min ja se foram 40 das 250 vagas ( uma delas sendo minha:dance: )!!!
Abracos
Versão Imprimível
Flavio e amigos participantes do MMS2007, este ano a Mitsubishi mandou em email a todos avisando que as inscrições só estariam disponíveis a partir das 08:00 da manhã..
Boa sorte a todos!!!
Só consegui fazer pq mandei pro administrador do site um e-mail informando que não tinha recebido o link de ativação da minha conta, pq já tinha o raio do "mitcadastro" mas acusava como se eu fosse um usuário novo.
Devo ficar lá pelo carro #110 - TR4
Eu vo navegar na Graduados... esse ano eu to aposentado($$$) de pilotar.
fiz uma das ultimas inscrições. Tenho q olhar com o stressadinho do meu piloto q hora q nos vamos sair....
Depois q eu programar o totem... q q tem de bom por lá? Outra coisa pra q hotel???? hehehehe
[] - inté
Jorge acabou que fizemos a reserva no mesmo IBIS seu...
Inscrição feita
Reserva confirmada
Agora só falta lavar o carro, passar um pretin no pneu, "desivá", "compretá" tanqui e... ACELERAR!!!
Nos encontramos lá... quem mais tiver se inscrito se quizer entrar em contato lá me mandem uma MP.
[]'s,
Nelson a numeração é por Ordem de Chegada lá onde será o evento em SJDC e por categoria, ou seja, se for na turismo Light provavelmente seu numero será maior que 120.
[]'s,
Galera,
Quem estiver em SJDC pode dar uma esticada até Campos do Jordão, seguir pelo horto indo em direção a Pindamonangaba, comer uma Truta no Trutario do Tony, jeepeiro conhecido na região, e depois voltar pela dutra.....
tá aí uma dica!
Marcello,
Tb vou ficar no IBIS, agora nao sei em qual! hehehe... La vc vai ter a oportunidade de ver minha RS.
RIC MAC,
Esta estrada que vc falou é muito show! Tenho ela no GPS!
So que parava no Tomas para comer uma truta, vc conhece?? Um Alemao que tinha uma L200 branca.
Beleza Ed, acho que deve ser o mesmo Ibis para todos. Ric sua proposta realmente é tentadora, se estivesse com minha esposa realmente faria este percurso. Como estarei com meu navegador, to achando o programa romantico demais para minha situação. Hehehehehe
[]'s,
Ed, vc está certo é Tomas o nome do cara!!!!! Desculpa aí....
agora, tem um caminho uns 4-5km depois do trutario, indo para o horto que vc chega a uma bifurcação, esquerda Campos do Jordão, direita, uma trilha muito interessante que chega em Piquete por cima da serra da Mantiqueira. O visual é muito show!!!!
Valew