O que tem de mais de eu passear com a minha Pajero nas Dunas... é crime por acaso ? Gosto(como grande parte das pessoas) a ir a lugares bonitos e relax como uma lagoa por exemplo, etc onde um carro normal(leia-se 4x2) não te permitiria chegar, com a possibilidade de tb dirigir com conforto(ar cond. , câmbio AT e etc - isso um bugre não permite) com espaço p/ levar as quinquilharias, cerveja, etc.
Dunas duras como pedra são "trilhas pesadíssimas" e andar sobre elas então? Façanhas inimagináveis...
...Palios andam nas dunas por lá
O passeio com emoção me fez dormir.....
O passeio com emoção me fez dormir.....
,acho que agora vc exagerou... mas ta bom, vou fingir que acredito... sem comentários
...Então pra que discutir?
Não conhecem nada alem de areia....
Talvez quando chegar luz, água e tv lá eles possam ver o que acontece pelo mundo...
Talvez quando chegar luz, água e tv lá eles possam ver o que acontece pelo mundo...
No dia que sra que te teve (tomara que não seja véia) vier no rio ela poderá tomar umas pedaladas boas.... quer ser engraçado e nem sabe o que tá falando... isso é o que mata
Na boa esfria a cabeça e volta a colocar coisas interessantes aqui no tópico sobre câmbio AT e MT no off-road p/ enriquecer e contribuir com os colegas que ainda têm dúvidas
Abs, Francisco de Freitas...

Responder com Citação