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Convex Datacenter
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Resultados 409 a 420 de 447
  • #409



    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Pode vir. Referente trabalhos em câmbio auto, na igreja já fizemos ou estamos fazendo..........

    - um Samurai entrou original, comprado em concessionária, atualmente está Suzuki V6, auto, 02 reduzidas.
    - uma Explorer entrou com câmbio manual 4x2, saiu automático 4x4.
    - um CJ5 entrou com câmbio manual e reduzida Toyota, saiu com câmbio auto da Blazer e reduzida do Wrangler (que vai ser substituída por uma Atlas em breve).
    - um Samurai entrou original, 1.3 com câmbio manual, vai sair com 4.3 V6 Blazer, auto Opala, reduzida Hilux.
    - um CJ5 entrou original em tudo, vai sair 4.1 Silverado, auto Opala.


    Abraços,

    Bill
    Bill,

    Antes do câmbio AT, tenho que fazer a visitinha na igreja para a instalação dos ARB´s e da 4,88 e talvez seja necessário também alguma adaptação para que os pneuzinhos 35 q acabei de comprar possam caber na viatura...

    Um abraço,
    Alexandre K
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  • #410
    Usuário Avatar de Eliseu
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    Question

    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eu sou fã de câmbio AT......Bom, na minha ex-L200, eu gostei muito de usar o câmbio AT no barro. Ajuda bastante não ter q ficar se preocupando com qual marcha utilizar. A única critica é em relação a descidas enlameadas. Mesmo com a reduzida engatada, quando pegava uma descida muito íngrime que fosse necessário o uso do freio-motor em primeira marcha, o carro não segurava direito, devido ao fato do câmbio AT ser mais longo. Esta foi a única ressalva que faço para o caso específico da L200.
    AKPG,
    sua raiva é tão grande que vc NUNCA mais vai querer L200 AT(como vc colocou na sua assinatura) , ou tem mais algum motivo?!?! []`s

  • #411
    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    AKPG,
    sua raiva é tão grande que vc NUNCA mais vai querer L200 AT(como vc colocou na sua assinatura) , ou tem mais algum motivo?!?! []`s
    Eliseu,

    Eu nunca mais vou querer ter outra L200 AT na vida pois a que eu tive (uma Outdoor 2007) só me deu dor de cabeça. Este é o carro que não recomendo nem para o meu pior inimigo. A minha aqueceu com menos de mil km e apresentou tantos problemas que acabei vendendo a pkp antes de completar um ano de uso. Ela seria uma boa pkp se fosse usada como sedãn. Como eu tentei usá-la como pkp, ela não correspondeu.

    Portanto, L200 AT: EU NÃO RECOMENDO. Eu tive, usei e não me serviu. Devido esta minha experiência, eu tenho esta opinião.

    Um abraço,
    Alexandre K
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  • #412
    Usuário Avatar de Fred Bailune
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    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Sobre o ABS, o interessante que o EDU falou, mais o que percebi é que o ABS da ranger tem o sensor de aceleração justamente pra isso.ELe lê a desaceleração do carro e compara com a força de frenagem.Se ele ver que mesmo com o ABS o carro não para, ai ele deixa a roda ´´travar`` um pouco...

    Na pajero, pelo q eu percebo parece q ela desliga o ABS automaticamente quando liga a Tração...
    vo fazer mais testes e coloco aqui no forum...
    Murillo,

    Ela so faz isso com a Reduzida, caso contrario o ABS continua ligado. Mas mesmo assim ela nao desliga todas as vezes ...

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #413
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Pode vir. Referente trabalhos em câmbio auto, na igreja já fizemos ou estamos fazendo..........

    - um Samurai entrou original, comprado em concessionária, atualmente está Suzuki V6, auto, 02 reduzidas.
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    - um CJ5 entrou com câmbio manual e reduzida Toyota, saiu com câmbio auto da Blazer e reduzida do Wrangler (que vai ser substituída por uma Atlas em breve).
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    - um CJ5 entrou original em tudo, vai sair 4.1 Silverado, auto Opala.


    Abraços,

    Bill
    Fala Bill, blz??

    Cara tenho um Honda Passport V6 4x2 automático. Penso em um futuro breve transformá-lo em um 4x4 a diesel. Vc acha que vai ficar bom? Faz isso?

    Abs,

  • #414
    POis na minha, que já é a geração nova com o EBD integrado, me parece que o ABS desliga tambem quando está na 4x4 HIGH.Depois farei o teste e posto aqui
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #415
    Usuário Avatar de Fred Bailune
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    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    POis na minha, que já é a geração nova com o EBD integrado, me parece que o ABS desliga tambem quando está na 4x4 HIGH.Depois farei o teste e posto aqui
    Murillo,

    Tomara que seja assim mesmo, no meu caso que tambem tem EBD e controle de tração ele so "desarma" na reduzida, na verdade o sistema passa a funcionar de maneira diferente, nao desativando por completo o ABS, inclusive aparece um aviso no manual do carro sobre isso.

    Na minha antiga 99, ele desarmava em alguns casos, por exemplo areia ou muita lama, mas nao era sempre que o sistema funcionava bem nao.

    Abs
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  • #416
    Fiz uns testes de franagem (na reta) em um chão de lama bem escorregadio, vinha a uns 40Km/h e metia o pé no freio. Fez um barulho esquisito, tipo como se tivesse areia no freio, mas parou bem e o carro ficou firme e não saiu deslisando. Repeti o teste umas 4 vezes e aconteceu a mesma coisa. Já na terra seca fiz o mesmo teste e o carro parou sem fazer o barulho e tb não travou a roda.

    Assim que der vou refazer este teste num descidão e posto o resultado.

    Abs,

  • #417
    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Fiz uns testes de franagem (na reta) em um chão de lama bem escorregadio, vinha a uns 40Km/h e metia o pé no freio. Fez um barulho esquisito, tipo como se tivesse areia no freio, mas parou bem e o carro ficou firme e não saiu deslisando. Repeti o teste umas 4 vezes e aconteceu a mesma coisa. Já na terra seca fiz o mesmo teste e o carro parou sem fazer o barulho e tb não travou a roda.

    Assim que der vou refazer este teste num descidão e posto o resultado.

    Abs,
    Este barulho está parecendo que é o ABS funcionando. O pedal do freio trepidou?
    Alexandre K
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  • #418
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    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Este barulho está parecendo que é o ABS funcionando. O pedal do freio trepidou?

    Alexandre,

    Com certeza é o ABS, se nao fez o mesmo barulho no seco foi pq ele nao deve ter freiado tudo de uma vez so !!!!

    Abs
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  • #419
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Este barulho está parecendo que é o ABS funcionando. O pedal do freio trepidou?
    O pedal não trepidou e o carro não perdeu a tragetória. Esqueci de dizer. Fiz o mesmo teste c/ minha "Ipavéia" e ela travou a roda e derrapou legal. Ainda não conclui os testes mas naquelas estradas de chão empoeiradas e RETAS que quando chove vira um sabão o ABS tá indo melhor.

    Estou esperando uma estradinha perto de casa ficar ruim e vou testar no descidão. Esse teste vai ser bom pois tem uma curva bem no meio da descida e fica muito liso.

    Abs,

  • #420
    Usuário Avatar de Fred Bailune
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    Tr4

    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    O pedal não trepidou e o carro não perdeu a tragetória. Esqueci de dizer. Fiz o mesmo teste c/ minha "Ipavéia" e ela travou a roda e derrapou legal. Ainda não conclui os testes mas naquelas estradas de chão empoeiradas e RETAS que quando chove vira um sabão o ABS tá indo melhor.

    Estou esperando uma estradinha perto de casa ficar ruim e vou testar no descidão. Esse teste vai ser bom pois tem uma curva bem no meio da descida e fica muito liso.

    Abs,
    LGVM

    Fala tudo bem? Se o pedal do seu carro nao trepidou ela nao armou o ABS, pq na TR4 ele trepida MUITO !!!! hahaha, serio mesmo, voce iria perceber na hora. Por isso que voce acha que o carro freiou bem.

    Abs
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