x
Convex Datacenter
Página 34 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738 ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 447
  • #397
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    58
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up




    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    O automático é melhor em qualquer situação.

    []´s
    Assino embaixo! Se assim não o fosse, os norte americanos não teriam quase 100% de CA. []`s

  • #398
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    58
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    .........acho que estes "Jipes" mais modernos tinham que dar opções simples aos usuários de ligar ou desligar os equipamentos a qualquer momento, como por exemplo o ABS e o air-bag........Abs,
    LGVM,
    fazer isso é bem simples: procure na caixa de fuzíveis e retire o correspondente ao ABS, air bag.... []`s

  • #399
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Assino embaixo! Se assim não o fosse, os norte americanos não teriam quase 100% de CA. []`s
    E ainda por cima são mais resistentes. Se tiver um Tiptronic de brinde então.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #400
    Eu sou fã de câmbio AT. Tanto que para meu Troller ser perfeito para mim, falta apenas um câmbio AT. Quem sabe um dia não crio corajem e levo ele lá para a Igreja de Ribeirão Pires?!?!?!?!?!

    Bom, na minha ex-L200, eu gostei muito de usar o câmbio AT no barro. Ajuda bastante não ter q ficar se preocupando com qual marcha utilizar. A única critica é em relação a descidas enlameadas. Mesmo com a reduzida engatada, quando pegava uma descida muito íngrime que fosse necessário o uso do freio-motor em primeira marcha, o carro não segurava direito, devido ao fato do câmbio AT ser mais longo. Esta foi a única ressalva que faço para o caso específico da L200.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #401
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    OFF: O amigo diz que gosta de câmbio AT e prova isso. Morar em Sampa é apenas um dos motivos que o "credenciam" a optar pelas "tomáticas". Escrevo isso na tentativa de fazer com que ele "abra o jogo" logo e acabe o suspense. A gente apenas desconfia, mas, pensando melhor, acho que um novo "avião" negro está chegando.

    Correto, Alexandre? Dicas?

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #402
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    OFF: O amigo diz que gosta de câmbio AT e prova isso. Morar em Sampa é apenas um dos motivos que o "credenciam" a optar pelas "tomáticas". Escrevo isso na tentativa de fazer com que ele "abra o jogo" logo e acabe o suspense. A gente apenas desconfia, mas, pensando melhor, acho que um novo "avião" negro está chegando.

    Correto, Alexandre? Dicas?

    []s
    Mais uma dica: tem reduzida.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #403
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Cêtá de sacanagem homi. Fica na moita lendo [em OFF] o quê a gente escreve aqui e ainda aparece com lorota para piorar a nossa ansiedade. Daqui até sexta-feira, me recuso a "chutar" qual será a picape. Tem mais: Só de vingança, vou exigir que o nickname da negona seja de minha autoria. Pode ficar com raiva que nem ligo...

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #404
    Boa dica valeu, mas um comandinho no painel facilitaria bem!!

    Abs,

  • #405
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eu sou fã de câmbio AT. Tanto que para meu Troller ser perfeito para mim, falta apenas um câmbio AT. Quem sabe um dia não crio corajem e levo ele lá para a Igreja de Ribeirão Pires?!?!?!?!?!

    Bom, na minha ex-L200, eu gostei muito de usar o câmbio AT no barro. Ajuda bastante não ter q ficar se preocupando com qual marcha utilizar. A única critica é em relação a descidas enlameadas. Mesmo com a reduzida engatada, quando pegava uma descida muito íngrime que fosse necessário o uso do freio-motor em primeira marcha, o carro não segurava direito, devido ao fato do câmbio AT ser mais longo. Esta foi a única ressalva que faço para o caso específico da L200.
    Fala Alexandre,

    Outro dia fui instalar o protetor de cambio no carro e na oficina tinha um cara adaptando um cambio at no engesa dele. O pessoal tava bem otimista c/ a maluquice...rsrsss!!! De repente da pra fazer algo parecido no Troller.

    Abs,

  • #406
    Sobre o ABS, o interessante que o EDU falou, mais o que percebi é que o ABS da ranger tem o sensor de aceleração justamente pra isso.ELe lê a desaceleração do carro e compara com a força de frenagem.Se ele ver que mesmo com o ABS o carro não para, ai ele deixa a roda ´´travar`` um pouco...

    Na pajero, pelo q eu percebo parece q ela desliga o ABS automaticamente quando liga a Tração...
    vo fazer mais testes e coloco aqui no forum...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #407
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Fala Alexandre,

    Outro dia fui instalar o protetor de cambio no carro e na oficina tinha um cara adaptando um cambio at no engesa dele. O pessoal tava bem otimista c/ a maluquice...rsrsss!!! De repente da pra fazer algo parecido no Troller.

    Abs,
    LGVM!

    Faço parte desses malucos, mesmo estando no Paraná!!!

    Em muito breve o Brancão estará AT também.

    Abraços.

    Kim.

  • #408
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Quem sabe um dia não crio corajem e levo ele lá para a Igreja de Ribeirão Pires?!?!?!?!?!

    Pode vir. Referente trabalhos em câmbio auto, na igreja já fizemos ou estamos fazendo..........

    - um Samurai entrou original, comprado em concessionária, atualmente está Suzuki V6, auto, 02 reduzidas.
    - uma Explorer entrou com câmbio manual 4x2, saiu automático 4x4.
    - um CJ5 entrou com câmbio manual e reduzida Toyota, saiu com câmbio auto da Blazer e reduzida do Wrangler (que vai ser substituída por uma Atlas em breve).
    - um Samurai entrou original, 1.3 com câmbio manual, vai sair com 4.3 V6 Blazer, auto Opala, reduzida Hilux.
    - um CJ5 entrou original em tudo, vai sair 4.1 Silverado, auto Opala.


    Abraços,

    Bill

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade