Postado originalmente por samukanvas
Caraio pessoar.... :parede:
1º sergião é meu herói tb!!!!:dance:
Veja bem. Na minha teoria que é prática eu vejo essa situação da seguinte forma:
Eu já fui a natal umas 3 vezes :putz: .... então acho que sei um pouco da cidade.
Num lugar onde só tem 2 ruas e o jegue ainda é o motor mais forte que colocam nos carros (motor dianteiro). Um cara que tem uma pajero e anda nas dunas é o máximo. Um pai que deixa uma criança pegar numa ranger é legal e o filho se transforma no cara mais legal da cidade. Todo mundo idolatra eles. O que eles falam é aceito como lei. Porque em terra de quem tem um olho (mesmo que bem usado e assado :twisted: ) é rei.
Dunas duras como pedra são "trilhas pesadíssimas" e andar sobre elas então? Façanhas inimagináveis. Palios andam nas dunas por lá :putz: O passeio com emoção me fez dormir..... :putz:
Outro dia tinha um manezão todo bobão se achando porque andava de vitara com gás nas dunas. Só posso crer que alem de cajú, castanha, gays e duas ruas, natal tenha dunas como trilha. Então pra que discutir? Ficar tentando ensinar 2 topeiras o que é bom não vai adiantar. Eu acho ótimo eles usarem cm. Usem mesmo. Não conhecem nada alem de areia....
Talvez quando chegar luz, água e tv lá eles possam ver o que acontece pelo mundo.
E quando chegar o sabão eles possam tirar toda a areia da vagina que tanto deixa eles irritados por aqui.
O moleque então é tão idiota que tá se oferecendo pra mim :parede: . Sabe porque o carvalhal fala pedala samukanvas? No dia que sra que te teve (tomara que não seja véia) vier no rio ela poderá tomar umas pedaladas boas.... quer ser engraçado e nem sabe o que tá falando... isso é o que mata :putz:
Então, como eu trabalho e tenho mais o que fazer, eu quero que curtam bastante as dunas e sejam felizes nesse ambiente ridículo onde as mulherem da gente nem mais gostam de ir. Falam que se é pra andar na areia ficam em casa.... :palmas:
Perdeu a graça...
Esse foi um recado para os amigos.....
Bitocas nos montes branquelos.
FUI
PS: Melhor mover o tópico para HUMOR.... os natalinos foderam tudo