A ultima imagem ficou pequena
Versão Imprimível
A ultima imagem ficou pequena
Caraca....de novo......deve estar havendo algum problema.....nao ficou miniatura....
Tenta abrir a foto antes de postar, pelo tamanho tá parecendo que foi reduzida para ser avatar.Citação:
Postado originalmente por IGORFROTA
rgds
Minha flor de lotusCitação:
Postado originalmente por freitasjr
Já passei da idade de me preocupar com essa sua necessidade de auto afirmação de macho.
Só pra tua informação tenho um filho da tua idade, e outro de 22 anos.
Por isso tenho uma certa paciencia de ler as besteiras que vcs postam aki.Me lembra meus filhos fazendo malcriação.
O teu amiguinho ainda é uma criança, mas vc já é um homenzinho devia saber se comportar melhor.Qualquer um dos que citei acima, entendem e tem muito mais experiencia em veículos on ou off road que vc.Então exerça a virtude de aprender.Deus te deu DUAS orelhas e UMA boca.Não foi por acaso.Entendeu ou quer que eu desenhe ?
Vcs estão virando piada aki no forum, tenha noção do ridículo que vcs estão passando.Leia mais o forum.Procure ver o que essas pessoas já falaram em outros tópicos.Vc vai se envergonhar disso tudo aki.
[ ] '
Oi Marcelo !!Citação:
Postado originalmente por Stephan
Só de ver tu falar me deu saudades .Em 2003 cheguei em São Luiz do Maranhao mas em 2005 fiquei no 6º ou 7º dia no Jalapão eram quase 500km,a 10 km da chegada por falta de diesel -mesmo com 2 tamques)
Mas tudo é questão de estilo. Como disse faço trilha com a Sport automatica e acho EXCELENTE, mas pra andar off-road de alta prefiro o mamual, pois as caixas que temos (da cherokee principalmente) tem um "gap" grande quando tu precisas "telegrafar" ou dar um toque pra escapar de algo
No ca do teu caminhão não tem "gap"?
Claro que ia preferir fazer um Sertoes com a CA do carro que guio na cidade , um A4 multitronic com 7 marchas nas borboletas!! Aí sim eu não ia ter duvida , ia de ca. Mas as tradicionais dos 4 x4 são lentas nas respostas
aproveito e mando foto da L200 R , L200RS e da sport (automatica!!!!)pra trilha. Resumo : gosto das duas !!!
Abraços
Gerson
Na mensagen anterior O certo era
Oi Stephan !!
Mas tambem fica valendo, Oi Marcelo !!
Abraços
Gerson
Tio,Citação:
Postado originalmente por eichen
Me diga uma coisa: Essa água toda debaixo e em volta da cherokee é salgada? :pensativo:
Minha :?: quem precisa de auto-afirmação aqui é vc meu caro. :discordo:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Isso não quer dizer nada... Já ouviu falar de gilete por acaso :mrgreen: brincadeira :concordo:Citação:
Só pra tua informação tenho um filho da tua idade, e outro de 22 anos.
Por isso tenho uma certa paciencia de ler as besteiras que vcs postam aki.Me lembra meus filhos fazendo malcriação.
Quanto as malcriações, garanto que fiz menos que vc, o Biu, o e o Leo.
Cara, quem tem que se envergonhar aqui é vc(56 anos), o Bio(44), e o leovalle(esse dar até p/ desculpar pois só tem 17 anos e ainda não é responsável pelos seus atos).Citação:
...Vcs estão virando piada aki no forum, tenha noção do ridículo que vcs estão passando.Leia mais o forum.Procure ver o que essas pessoas já falaram em outros tópicos.Vc vai se envergonhar disso tudo aki...
Mas tú um véio de 56 anos(no bom sentido), o Bill de 44 e alguns jipeiros acima de 30 :parede: se comportando feito crianças ?
Vamos recapitular p/ refrescar a sua mente:
1º Nunca me metir em cofusão nenhuma com ninguém daqui do fórum(vcs foram os 1ºs)
2º Se vc se dê o trabalho de relê os Post daqui do fórum, quem começou com a zoação(palavras do próprio Bill) foram vcs.
Tava tudo na paz, uns colocavam sugestões, outros as experiências que passavam, outros perguntavam(eu por exemplo perguntava/sugeria/debatia), tudo na boa e aí entraram vcs com agressões gratuitas, palavrões, sarcasmo e segundo o prórpio Bill(UMA BOA ZOAÇÃO)... cada um querendo ser o mais engraçado, + boca suja e palhaço se mostrando p/ os demais no tópico.
3º Por várias vezes PEDI(se não me engano em 4 postagens) aos "engraçadinhos" p/ pararem com essa discursão besta, agressões e gracinhas e voltar ao assunto do tópico e a maioria já tinha parado, aí o Leo continuou como o vocabulário de palavrões dele(deixei passar devido a idade) e o Bill com o maior sarcasmo falando de zoação e seus seguidores(incluindo vc c/ as suas ofensas q até pouco tempo tava se comportando civilizadamente).
4º Não é por mim, pois não ligo p/ essas besteiras que o o Bill e Alguns outros falam(leiam-se palavrões/agressões/ironias) porém é triste vê um Tópico que tinha tudo p/ ser legal ser tumultuado por um bando de Jipeiros querendo parecer engraçados frente aos demais colegas do fórum.
Então por não mais aguentar a perder meu tempo em ler essas Zoações(engraçadas segundo o Bill) ditas por um bando de veios acima de 40 anos que deveriam dar exemplo aqui no fórum e por RESPEITO AOS DEMAIS do fórum que desejam uma discursão frutífera que decidir Descer ao Nível dos Senhores entrar na Zoação criada por Bil e seus seguidores, pois vi que PEDIR(q fiz por 4 vezes) com educação p/ acabarem com a BAIXARIA, não tava adiantanto e entrando na brincadeira(começada pelos jipeiros de zoar com os outros) talvez conseguisse abrir os olhos de vcs o quanto INOPORTUNO estavam sendo.
E finalmente, Parece(digo parece pois não sei se ainda vai aparecer + um engraçadinho p/ tumultuar) que consegui... vcs se sentiram ofendidos por uma ZOAÇÃO(usando as palavras de vcs) que os Senhores mesmos começaram.
Por isso caro colega quem estava se comportando com mentalidade de criança com certeza não eram as pessoas de bem que desde o início estavam tentanto educadamente contribuir com informações de câmbio AT e MT.
Logo enquanto ALGUNS insistirem em se comportar como crianças, apenas ESTAS pessoas deveram serem tratadas como TAL , p/ vê se dão conta do que estão fazendo. Veja que a partir do momento que resolvi entrar na Zoação imposta pelo Bill e seus seguidores(apenas hoje), com as demais pessoas do fórum(que se comportavam dignamente) me referia com RESPEITO e me atava apenas ao assunto de câmbio AT e MT.
Espero que com essa carta toda que escrevi os engraçadinhos REFLITAM, e possamos voltar a conversar/debater de forma civilizada e que o tópico tome o rumo de volta como alguns já estão tentanto fazer.
Abraços, sem ressentimentos, esperando que o juízo e serenidade impere neste tópico sinistro...:wink: Francisco de Freitas...
Flor de lotus
O leovalle tem a tua idade.Ve como vc é mal informado ?
Quanto ao resto, quanta besteira.Não vou responder mais, to fora.Criança malcriada a gente se ignorar é melhor.
[] 'e beijinhos
Pô aí assim é covardia, um câmbio AT de 6 ou 7 marchas nas boborletas, te permitindo tb manter a marcha selecionada até o limite de corte de giro do motor ia ser Show de Bola :dance: :concordo:Citação:
Postado originalmente por eichen
Tb adoro câmbio AT tanto na cidade como no off-road, mas em determinadas situações(pouquíssimas) como vc mesmo disse a de Alguns 4x4 são lentas nas respostas e/ou te "impedem" de fazer determinadas facetas tão bem quanto um MT. ;-)Citação:
Mas as tradicionais dos 4 x4 são lentas nas respostas.
Abraços, Francisco de Freitas...
Quanto a idade do Leo, foi o Samukanvas que comentou em um poste que tinha 17....:|Citação:
Quanto a vc, depois de tudo que eu falei ainda continua a pensar assim :putz: :parede: :parede: desisto, é tempo perdido tentar enfiar juízo na sua cabeça de 56 anos(mas mentalidade de 12)... o melhor mesmo como vc disse é ignorar... vai ser um favor a nós 2.
Ass.: Francisco de Freitas.
Eu não sei porcaria nenhuma, mas o Serjão é meu herói. :concordo::mrgreen:Citação:
Ah, na verdade tenho 12 anos, é que rodei muito em estrada de terra.
Atendendo a pedidos não mais sacanearei aqui e não escrevi nenhum palavrão também.
Obs: muié e melhor que CM que é melhor que CA :mrgreen: