Citação:
Postado originalmente por freitasjr
Beto, vai desculpar mas essa sua declaração de fusca com pneus carecas subir dunas .... :parede: foi a pior me#$%(usando o seu vocabulário) e informações "erradas" que li neste tópico...menos, menos, menos....:putz:
o que é um buggie ?? um fusca com motor em dia e pneu careca ...
Citação:
Huummm, foi irônico aqui(mas tem gosto p/ tudo); não adianta não adianta querer minimizar uma discusão com boas palavras e ser irônico ao mesmo tempo... isso só gera mais discursão.
num fui não .... só expus minha opinião
Citação:
O que acontece nesse fórum a muito tempo, é que alguns foristas gostam de trilhas apenas com erosões gigantescas e transformam os seus carros levantando a suspensão e colocando uns pneus gigantescos e quando vê outros participando de outro tipo de off-road(lama, areia/dunas, mata fechada, expedição, rally, etc) fica puto(não sei o pq) e começa as agressões gratuítas.
engraçado eu nunca notei isso .. na verdade eu noto o contrario ... negada nem le o que foi escrito e ja sia esperneando ...
Citação:
Será pq com as modificações animalescas em suas viaturas impossibilite seus 4x4 andar em outros tipos de terrenos e com isso gere inveja em vê os 4x4 de colegas transpor estes obstáculos ?
tb num vi inveja de ninguem .. na boa isso é equivoco comum em listas .. escrever é diferente de falar e as pessoas são mal interpretadas
se eu pegase essa sua msg com um olho mais p/ o lado o Freitas JR ta me sacaneando isso ia virar um barraco .. mas como to lendo como se vc tivesse escrito na boa ta siando um papo interessante
Citação:
Bem, esses "tratores" não tem velocidade de cruzeiro(logo participar de uma expedição complica), andar em trilha com mata fechada tb não dar(largura exagerada dos pneus não permite passar) andar em córrego estreito com lama tb não(pelo mesmo motivo anterior), andar em Dunas grandes(aí nem pensar, centro de gravidade alto, não pega velocidade, etc), participar de rally com um carro desses(pior ainda)...fazer viagens com conforto na estrada enfrentando a buraqueira nela com o seu 4x4 tb não(pois quando a estrada ta boa colocar 140,150km/h) não tem motor p/ levar esse "trator" até essa velocidade... vai ter que ir de carro de passeio mesmo levando solavanco em situações de estrada ruim...
isso só os da categoria super...
ve o devasso e os samucas de SP .. tudo spoa com o maior pneu possivel e vão p/ qqer lugar
Citação:
Um carro off-road de verdade tem que permitir te levar a quase todo tipo de terreno e não só a um ou no máximo 2. Que tipo de carro 4x4 é esse ? Quem gosta de modificar seu carro(p/ ficar excelente em erosões gigantescas) ao ponto de inutiliza-lo p/ outras situações off-road, tudo bem, vai em frente... mas ficar com inveja ou incrédulo quando vê os carros dos outros "colegas" do fórum transpondo e andando em outros terrenos que os seus "tratores" não o fazem ou fazem com dificuldade(devido as modificações exageradas feitas), e vem com PALAVRÕES tipo merda, falando bosta, porra, mentiroso, com sarcasmo e agressões gratuitas; só mostra quem realmente é a criança e se comporta de uma forma degradante por não conseguir vê com bons olhos o bom êxito e "sucesso" do "colega" do fórum usar seu 4x4 naquele tipo de terreno diferente daquele que outros gostam.
cara num vi inveja nenhuma e na boa a discução num era sobre qual cambio é melhor ???
então cara o pessoal que defende o pior que ta mudando o foco da discução
Citação:
Fala sério tens uns aqui que se acham o bambambam, o rei, o maioral
isso tem em qqer lugar
Citação:
só pq tem um carro bem alto com uns pneus gigantescos...
Freud explica
Citação:
e isso da pra fazer em qualquer carro. É só pegar um 4x4 lambão de 10 mil reais e modifica-lo p/ ficar animalesco em altura e pneus.
ta simplificando demais .. tenat fazer um p/ ver ...
Citação:
E pra fazer esse tipo de trilhas de erosões e pedras onde o carro já tem tração devido a estrutura do próprio terreno, qualquer 4x4 modificado(suspensão e pneus) faz... agora andar em terreno escorregadio, areia fofa com subidas íngrimes aonde se precisa de motor, boa tração, bloqueio de diferencial.... aí caro colega, é que se necessita de um bom 4x4. Logo não vejo motivo dessas pessoas se acharem o máximo e desmerecerem os outros só pq tem um carro ALTÃO E COM PNEUSÃO.
de novo isso é mania de perseguição ...
Citação:
Se querem ser respeitados e pararem com as discursões(ao meu vê inúteis), respeitem o direito e gostos dos demais, ou então
Mudem o endereço da WEB de
www.4x4brasil.com.br p/
www.4x4erosoes.com.br.
Ao meu vê acho que todo tipo de off-road é válido e não apenas um único tipo de terreno. Essa carta toda é p/ vê se essas discursões CONTÍNUAS "do uso do 4x4 em um Determinado e Único tipo de terreno" aqui no fórum acabem e comecem a respeitar o direito do outro e não querer que impere apenas um em particular.
Como disse o "Pequeno JR", vamos voltar a falar
amigavelmente ao assunto do 4x4 e do tópico(sem agressões).
Ass. Francisco de Freitas...
exato vamos discutir qual cambio é melhor ...
ja disse que gosto cada um com o seu
[]'s