x
Convex Datacenter
Página 23 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 447

Citação Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha
    Ou para você só existe a 3a reduzida??
    Para subir morros? SÓ! BURRO!!!
    Pq, vc vai chegar aqui com seu super carro e mostrar que aqui somos todos burros e vai subir de 1ª marcha na 4x2 neh?

Vc é o cara MESMO! Muito foda vc! Sério msm! Meu sonho e ser primeiro o Billijfodemotor depois é ser vc!

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Citação Postado originalmente por billj
    Sim, fundimos o motor. Devido uma grande inclinação lateral, faltou óleo no cabeçote. Acontece...........

A sua tentaiva (sem sucesso, IMNSHO) de me ridicularizar por ter tido fracasso em uma das três provas realizadas neste ano tem qual objetivo??

A turma até que estava pegando leve em você, concentrando mais no seu primo retardado. Agora, aguenta.............

BURRO #2............

PS: Quando se cansar de brincar de carrinho na caixa de areia aí, fale conois..........
    Isso prova que seu 4x4 é um lixo e que vc é BURRO, BURRO e BURRO.

Vc não sabe que dentro do carter tem uma "pecinha" que se chama PESCADOR que "pesca" o óleo e em grandes inclinações ele pode não pegar óleo seu BURRO?
    Dá proxima vez aprenda a pilotar e primeiramente não deixe o carro muito inclinado. Depois compre um motor que preste, ou adapte um pescador mais fundo nessa sua joça.

E ainda vem falar de pick-up.

BURRO. BURRO. BURRO.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Citação Postado originalmente por AbreU
    Pq, vc vai chegar aqui com seu super carro e mostrar que aqui somos todos burros e vai subir de 1ª marcha na 4x2 neh?

Vc é o cara MESMO! Muito foda vc! Sério msm! Meu sonho e ser primeiro o Billijfodemotor depois é ser vc!

Abraços.
    Abreu faz um favor na boa .. num vou falar que vc ta certo nem errado ...
    pega o manula da sua ranger
    ve a relação de marchas
    ve a relação da redução
    ve qual o valor final p/ 1ª em high e depois p/ 3ªem low
    []'s

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AbreU

Abraços.
    AIAIAIAIA

Cada resposta sua é um verdadeiro atentado a teoria que a raça humana é o animal mais inteligente desse planeta.

Ainda bem que não testaram o seu QI, pois até um Jegue teria a inteligência BEM superior a sua.

Com essa resposta eu realmente desisto.

Alguém disse aqui que seria o meu carro o animal!!!!! Estamos falando de carros no geral e não competindo para ver quem tem o melhor carro. Apesar de que um carro como o seu que serve para dunas, pedras, lama, trilhas pesadas e ainda para arrancadas tem que ser único no mundo, não??

Cara vc tem que ser a pessoa mais "INTELIGENTE" desse fórum, não se cansa de escrever besteiras não!
    4X4 Brasil
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Que Tal Encerrar Essa Besteirada Toda E Tentarmos Dar Um Foco Mais Construtivo Ao Topico.

Pessoal Que Gosta De Ca...podem Passar Alguns Macetes De Condução Off Road Em Vários Terrenos Diferentes.

Para Mim Esse Topico Serviu Para Quebrar Alguns Paradigmas:

1. Ao Contrario Do Que Eu Pensava, A Ca Tem Muitos Adoradores E Sem Duvida Deve Ter No Minimo Seus Beneficios Para Encantar Tantos. Cada Um Com Seu Gosto E Técnica.

2. Me Adimirei Com O Fato De Estarem Instalando Ca Em Carros Off-road Adaptados E "antigos" (nao Me Interpretem Mal). Sempre Imaginei Os Jipes Com Cm....

3. Se Da Para Colocar Ca Nesse Tipo De Carro, Creio Que Esse Mesmo Pessoal Saiba Como Adaptar Um Motor 2.8 Ps Numa Cherokee Sport.to Com Esse Projeto Que Incluia Ate A Troca Do Cambio, Mas Mudei De Ideia...quero Colocar O Motor E Preservar O Ca. Alguem Ajuda ?

Citação Postado originalmente por eichen
    Pessoal,

Fazer um off-road tipo velocidade cross country de automático NEM PENSAR (não to falando em sequencial ...)Seria muito difícil ter o carro na mão com um automatico comum.... é muita variação de terreno, velocidade,erosoes,areao,rios etc.

Gerson
    Gerson....mais um que deve mudar seus conceitos...

Fiz Sertões 2005 com Automático !

Detalhe...meu "veículo" pesava meros 8.560 kg.(VW Caminhão 313) !

"chegar" numa porteira c/ mataburro 4 curecas, a 90º vindo de uma estrada principal a 150 km/h, tirra o pé do acelerador, grudar no freio, e amo mesmo tempo ir "bombando" o acelerador (assim o câmbio sente o "peso" e reduz), (pendular... porque nao?) e sair já "rasgando" a reta...só um auto faz por vc...experimente.. vc vai gostar !!!

Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA
    Que Tal Encerrar Essa Besteirada Toda E Tentarmos Dar Um Foco Mais Construtivo Ao Topico.

Pessoal Que Gosta De Ca...podem Passar Alguns Macetes De Condução Off Road Em Vários Terrenos Diferentes.

1. Ao Contrario Do Que Eu Pensava, A Ca Tem Muitos Adoradores E Sem Duvida Deve Ter No Minimo Seus Beneficios Para Encantar Tantos. Cada Um Com Seu Gosto E Técnica.

2. Me Adimirei Com O Fato De Estarem Instalando Ca Em Carros Off-road Adaptados E "antigos" (nao Me Interpretem Mal). Sempre Imaginei Os Jipes Com Cm....

3. Se Da Para Colocar Ca Nesse Tipo De Carro, Creio Que Esse Mesmo Pessoal Saiba Como Adaptar Um Motor 2.8 Ps Numa Cherokee Sport.to Com Esse Projeto Que Incluia Ate A Troca Do Cambio, Mas Mudei De Ideia...quero Colocar O Motor E Preservar O Ca. Alguem Ajuda ?

Viu o bicho do 4x4 já pegou vc tambem (no bom sentido)

Nada impossivel esse seu projeto, e acredito que o resultado deva ser no mínimo Muito Bom.

rgds
    4X4 Brasil
    JPW - BLACK HAWK

Citação Postado originalmente por IGORFROTA

Parabéns...alguém via a luz no fim do túnel...
    CA pode ser apadoada em qualquer carro. Nisso que vc tá pensando existe só um pequeno detalhe que (se não me engano) o CA da Cheroka tem um módulo eletrônico, que trabalha junto com o motor..mas já dá pra "burlar" isso também !

Vai fundo ! uma cheroka 2.8 iria ficar o bicho !!!

Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por Stephan
    Gerson....mais um que deve mudar seus conceitos...

Fiz Sertões 2005 com Automático !

Detalhe...meu "veículo" pesava meros 8.560 kg.(VW Caminhão 313) !

"chegar" numa porteira c/ mataburro 4 curecas, a 90º vindo de uma estrada principal a 150 km/h, tirra o pé do acelerador, grudar no freio, e amo mesmo tempo ir "bombando" o acelerador (assim o câmbio sente o "peso" e reduz), (pendular... porque nao?) e sair já "rasgando" a reta...só um auto faz por vc...experimente.. vc vai gostar !!!
    Brinquedinho bem interessante esse seu

Já andei junto com um dos caminhoes do Salvini e gostei do que ví.

rgds
    JPW - BLACK HAWK

os 2.8 tem numeros similares ao 4.1 mpfi e capa seca similar tb .. eu partiria p/ um 3L30 ou um Zf4Hp22 (4m )
    mais voltado p/ o ZF que é muito superior ao 3L30
    []'s

Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Stephan

O caminhão é esse da foto anexada, ele fez o passeio anual pela areia que fazemos no NJC.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00432.jpg  
    JPW - BLACK HAWK

Soh finalizando em questões de opinião:

Atualmente possuo Pickup S10(muito ruinzinha por sinal) e vou trocar de carro no fim do ano.
    Ja pensei bastante em pegar um Troller, que acho que me levaria mais facilmente à lugares onde a pickup teria dificuldade ou nem chegaria.Isso com o conforto relativo bem superior aos Jipes adaptados..
    Mas dí eu penso: O que espero de um carro off-road ?
    espero que ele me leve à lugares fora de estrada, com relativo conforto, me proporcionando adrenalina com segurança e principalmente: com a possibilidade de levar toda a traquinlharia necessária para um bom churrasco regado à muita cerveja. Por esse motivo, devo trocar em uma Ranger PS 2.8. Assim melhoro meu desempenho no off-road e continuo com o meu propósito de curtição.
    Acho que para esse propósito, uma pickup 4x4 é perfeita.
    Tenho 4x4 a 1 ano, e apesar de ser muito fraquinha (muito mesmo), sempre me levou a todos os lugares e me propiciou muita curtição...
    Se vai ser CA ou CM...depende muito do gosto do motorista e do veículo em questão (dizem que alguns CA são problemáticos)

É DISSO QUE EU TO FALANDO:
    Qual o preço de curtir um passeio com cerveja, churrasquira, mesa, cadeira e 6 amigos na cacamba (nao possuem 4x4) com as muie tudo dentro do carro no CONFORTO DO AR CONDICIONADO.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -m_p3201834.jpg   -m_p3201858.jpg  
    Imagens Anexas -m_igor-atolado4.jpg 

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem