x
Convex Datacenter
Página 21 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 447

Citação Postado originalmente por IGORFROTA
    Opppaaaa !!!
    Agora pisou fundo nos calos de um monte de gente aqui.....
    Dizer que Pickup não presta e que são todas porcarias......
    Cada veículo é excelente ao que se propõe e ao que anseia o motorista...
    Eu acho muito animal esse jipes que sobem pedra e tudo mais e com certeza teria um se tivesse dinheiro sobrando. Mas como não tenho esse $$$$ e não quero um veículo so para subir pedras (sei que anda em qq trilha tb), fico com minha pickup que apesar de muito lerda, me leva à todos os lugares com conforto com muito espaço para cerveja, churrasqueira, som, cadeira, mesa, etc....
    Então para mim e para muito outros aqui, essa é certamente a MELHOR OPÇÃO.
    inclusive, este forum é exatamente de Pickup, e portanto vc deveria ter mais respeito aos participantes.
    mais um que não entendeu. ai jisuis
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Estava tentando não entrar aqui mas ja que fui citado 2 vezes resolvi esclarecer alguns FATOS.

1) O Hulk tem como velocidade maxima 173 km/h medidos em GPS em retas planas. Essa é a velocidade maxima da Ram puxando ele.
    2) Pickup cabine dupla é um cruzamento de carro com caminhão mas é o melhor veiculo que se pode ter considerando ter um unico.
    3) Carro automatico exige bom motor para ter desempenho adequado.
    4) Quem não prefere CA vive um dos 3 problemas: Nunca teve, teve com motor pequeno ou quer ter mais controle sobre o carro ja que não tem sobre a propria vida. Desculpem, mas não resisti.
    5) Quem discute isso aqui não tem o que fazer.
    Num falei que caminhonete é carro de peão.

mais um que não sabe nada.

Abreu, seu problema é que vc é BURRO!!

sem mais no momento

Abraços,
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Olha esta resposta dada pela 4 rodas a um leitor, sobre a função lock-up do conversor de torque em um CA.

"Em sua função normal, o conversor de torque exerce bombeamento permanente do fluido hidráulico. No processo, ocorre patinagem entre as partes do conversor, causando desperdício de potêntia e de combustível. Para evitar essas perdas existe o bloqueio do conversor (lock-up), engate automático das três partes do conjunto. Com o bloqueio, o conversor deixa de atuar e se comporta como um acionamento mecânico, anulando o problema do desperdício de energia.
    Até há pouco tempo havia bloqueio somente na última marcha (às vezes também na antepenúltima). Hoje disseminase o bloqueio em todos as marchas. Caso do câmbio de sete marchas do 7G-Tronic Mercedes-Benz ou dp S-Matic do novo Honda Civic, de cinco"

Bom foi só para reforçar oque eu disse em uma postagem anterior que os CA estam em constante evolução, é se hoje, na minha opnião e concordado com o Tamuri desde que se tenha bom motor, os CA são melhores, mesmo que um piloto consiga fazer algo com o CM que um CA não faça hoje, em pouco tempo isto estara superado pelos CA, com a vantagem que no CM só um piloto fazia, no CA todos os mortais podem fazer com um pouco ou nada de treino.
    Vendo que com o lock-up, os CA passam a atender bem também os motores menos potêntes, pois não ha mais a perda de potência. Imagina este recurso no off-road acho que seria interessante desde que se possa ligar e desligar para se ter o conseito de trasferencia progreciva de torque e transferencia total de torque.

Leo Valle vamos tomar uma para resolver esta pendenga hehehe.

Um abraço a todos

Citação Postado originalmente por leovalle

sem mais no momento

Abraços,
    Leo,

Quer trocar de tópico comigo? O assunto é esse mesmo....

Vcs tem que concordar comigo que essa foi muito boa....
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AbreU
    Meu deus, odeio conversar com asno. Eles geralmente falam mais do que pensam, e por isso nunca entendem nada.

Cara vai ver um psiquiatra, pois ficar falando sozinho não é coisa de gente normal não viu.

Ow asno
    Olha o cara falando com ele mesmo novamente.

Na boa não vou xingar e não vou baixar o nível, você acha que está sempre certo mesmo não é?? È só olhar as suas mensagens contraditórias e seu altíssimo nível de conhecimento....... Afinal de contas você é o cara que bate pega de pick-up, engata ré a 60km por hora e sabe se lá o que mais!!!!! Então quando você crescer, virar um homenzinho e começar a fazer trilhas de verdade voltamos a conversar, ok.

Você sabia que no CA é possível selecionar a marcha??

Pelo menos parece que uma das mensagens que mandei para você foi de alguma serventia, já aprendeu a pesquisar antes de falar besteira. Agora você só precisa conseguir colocar o conteúdo certo na hora certa, e também aceitar opiniões de pessoas que tenham mais experiência que você (não estou dizendo que seja eu não viu).

Cara não tenho nada contra você, mas presta mais atenção antes de postar, e baixa um pouco a sua bola.

Sem ressentimentos, mas sem abraço.

Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Citação Postado originalmente por leovalle

sem mais no momento

Abraços,
    Babão, posta tua idade ai! Queremos saber!
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Citação Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha
    Você sabia que no CA é possível selecionar a marcha??
    Sério mesmo Marcelo? Então desafio lançado:
    Se você conseguir sair com carro automático de 3ª reduzida, vc leva inteiramente grátis uma Ranger XLT 3.0 2006 com apenas 9mil Km rodados.

Ou o cambio vai sair primeiro de 1ª, para passar a 2ª e DEPOISSSSS passar a 3ª?
    Alguns ainda tem a função HOLD (que vc não deve nem saber o que é), que faz o carro sair de 2ª. Mas de 3ª!?
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por wagnerf
    ...Bom foi só para reforçar oque eu disse em uma postagem anterior que os CA estam em constante evolução, é se hoje, na minha opnião e concordado com o Tamuri desde que se tenha bom motor, os CA são melhores, mesmo que um piloto consiga fazer algo com o CM que um CA não faça hoje, em pouco tempo isto estara superado pelos CA, com a vantagem que no CM só um piloto fazia, no CA todos os mortais podem fazer com um pouco ou nada de treino...
    Aproveitando a sua deixa, só p/ título de informação:
    tem alguns câmbios AT Sequencial Tiptronic que não permite travar a marcha selecionada com o giro do motor um pouco alto(se não me engano antes dos 4000 mil já passa p/ a marcha seguinte), como exemplo é o caso do Sorento; já o Tiptronic do Pathfinder, mantém a marcha selecionada mesmo no limite de corte de rotação do motor(característica essa, equivalente aos outros tipos de caixa de câmbios AT como P. Sport, L200, Hilux q Não são Tiptronic), recurso este útil em algumas situações off-road.

Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas.
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Babão, posta tua idade ai! Queremos saber!
    Essa é fácil... o leo tem 17 anos....

Sério mesmo Marcelo? Então desafio lançado:
    Se você conseguir sair com carro automático de 3ª reduzida, vc leva inteiramente grátis uma Ranger XLT 3.0 2006 com apenas 9mil Km rodados.

Ou o cambio vai sair primeiro de 1ª, para passar a 2ª e DEPOISSSSS passar a 3ª?
    Alguns ainda tem a função HOLD (que vc não deve nem saber o que é), que faz o carro sair de 2ª. Mas de 3ª!?

Vou te passar por MP os dados para efetuar a transferência da Ranger...........

http://www.tciauto.com/instructions/322200_inst.htm

Você limita apenas em falar como palhaço ou veste a roupa também??

NÃO VOU MAIS TIRAR SARRO DOS MULAS NO FÓRUM. NÃO VOU MAIS TIRAR SARRO DOS MULAS NO FÓRUM. NÃO VOU MAIS TIRAR SARRO DOS MULAS NO FÓRUM. NÃO VOU MAIS TIRAR SARRO DOS MULAS NO FÓRUM. NÃO VOU MAIS TIRAR SARRO DOS MULAS NO FÓRUM. NÃO VOU MAIS TIRAR SARRO DOS MULAS NO FÓRUM. NÃO VOU MAIS TIRAR SARRO DOS MULAS NO FÓRUM. NÃO VOU MAIS TIRAR SARRO DOS MULAS NO FÓRUM.

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Stephan
    Tô rindo muito com esse tópico.
    Tão misturando tudo, quando se prova que AT é melhor na Pedra, falam de Barro, quando se prova que é melhor no barro, falam que é na Duna... Depois comparam que, jipes de RC não chegam a 160... (que raios tem a velocidade a ver com isso tudo?)...
    Hehehehe, Pô Stephan, deixa a preguiça de lado e lê os Post do tópico por completo.

1º O assunto principal do tópico(AT X MT) foi desvirtuado várias vezes por alguns Jipeiros de RC...

2º Essa minha colocação de "jipes de RC não chegam a 160" foi uma reposta um pouco irônica ao "leovalle" que dizia que carros de RC faziam de tudo melhor que qualquer outro carro, por alguns ter motor V6 tinham velocidade de cruzeiro(andam muito 2º ele) logo seviam p/ expedições etc...

Sacou o pq da mina postagem irônica "jipes de RC não chegam a 160" Nada de discursões, apenas achei esse argumento dele absurdo e retruquei.

Abraços, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Citação Postado originalmente por freitasjr
    Aproveitando a sua deixa, só p/ título de informação:
    tem alguns câmbios AT Sequencial Tiptronic que não permite travar a marcha selecionada com o giro do motor um pouco alto(se não me engano antes dos 4000 mil já passa p/ a marcha seguinte), como exemplo é o caso do Sorento; já o Tiptronic do Pathfinder, mantém a marcha selecionada mesmo no limite de corte de rotação do motor(característica essa, equivalente aos outros tipos de caixa de câmbios AT como P. Sport, L200, Hilux q Não são Tiptronic), recurso este útil em algumas situações off-road.

Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas.

Posso confirmar com toda e absoluta certeza que o CA TH-180, um dos mais antigos e simples que existe, trava em primeira marcha, mesmo girando a 6.000 RPM..............

Assite o DVD da prova da UNRoC de Ribeirão Pires..............

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem