x
Convex Datacenter
Página 22 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 447
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por AbreU
    Sério mesmo Marcelo? Então desafio lançado:
    Se você conseguir sair com carro automático de 3ª reduzida, vc leva inteiramente grátis uma Ranger XLT 3.0 2006 com apenas 9mil Km rodados.

Ou o cambio vai sair primeiro de 1ª, para passar a 2ª e DEPOISSSSS passar a 3ª?
    Alguns ainda tem a função HOLD (que vc não deve nem saber o que é), que faz o carro sair de 2ª. Mas de 3ª!?
    Vixe Maria o bichinho é arretado mesmo

Não bobalhão só você que sabe tudo sobre tudo.

Já ouviu falar relação peso potênciade, relação de marchas, de diferenciais, Diâmetro de pneus, motorização, etc..., pois é carros diferentes resultados diferentes. Ou você acha que todos os carros que tem CA são iguais?? Se for assim qualquer carro com CM tem que ter o mesmo rendimento.

Ou para você só existe a 3a reduzida??

Cara já te dei vários toques, mas acho que não tem jeito mesmo não.

BURRO!!!!!!!!
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Citação Postado originalmente por billj
    Vou te passar por MP os dados para efetuar a transferência da Ranger...........

http://www.tciauto.com/instructions/322200_inst.htm

Você limita apenas em falar como palhaço ou veste a roupa também??

NÃO VOU MAIS TIRAR SARRO DOS MULAS NO FÓRUM. NÃO VOU MAIS TIRAR SARRO DOS MULAS NO FÓRUM. NÃO VOU MAIS TIRAR SARRO DOS MULAS NO FÓRUM. NÃO VOU MAIS TIRAR SARRO DOS MULAS NO FÓRUM. NÃO VOU MAIS TIRAR SARRO DOS MULAS NO FÓRUM. NÃO VOU MAIS TIRAR SARRO DOS MULAS NO FÓRUM. NÃO VOU MAIS TIRAR SARRO DOS MULAS NO FÓRUM. NÃO VOU MAIS TIRAR SARRO DOS MULAS NO FÓRUM.
    X2 tudo, mas como é que a gente vai rachar essa ranger em 2? Vai ter que dar 2X natalino.....

http://www.awshifting.com/index.html

Usuário
    Entrada
    23/03/2006
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

to acompanhando e cheguei a conclusão de que nao vamos chegar a conclusão nenhuma. Pra mim a coisa é simples pois o tópico é: "cambio automatico no off-road "

Isto é que nem time de futebol... para o que eu torço é melhor...

Existem vários tipos de off -road, vou ficar só com 2 pra justificar:

-já fiz dois Sertões : é cross country de off- road ! com todo o tipo de terreno. No ultimo que fiz -2005-tinha uma L200 RS (lógico, manual).Fazer um off-road tipo velocidade cross country de automático NEM PENSAR (não to falando em sequencial ...)Seria muito difícil ter o carro na mão com um automatico comum.... é muita variação de terreno, velocidade,erosoes,areao,rios etc.

Impossível , ok muito dificil, dosar, telegrafar, trabalhar com o carro de lado, etc com um automatico normal destes que estamos acostumados

-faço sempre trilhas pelo litoral do RS e estrada do inferno com dunas , lagoas ,barro, etc com uma Sport 98 automatica, e é EXCELENTE! (apesar da gente não ter muito "controle "sobre o cambio, tipo andar só em primeira ou arrancar em 3ª ou 4 ª reduzida etc.

Então, como usuário dos dois cambios digo que tanto um como o outro é são muito bons dependendo do que vai se fazer.

Claro, com um manual eu faço um off-road velocidade e um off-road tipo trilha, e com um automático não faria um off-road velocidade.

Abraços

Gerson

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Thumbs down

Beto e os demais mods, tinha prometido por mim mesmo que não iria tirar mais sarro dos mulas aqui no Fórum. Mas tá difíííííícil, viu???
    NÃO VOU TIRAR MAIS SARRO NO FÓRUM. NÃO VOU TIRAR MAIS SARRO NO FÓRUM...
    Ah tá as coisa aqui tão mudando de rumo bastante rápido... Pensei que se tratasse aqui de assuntos 4x4... Mas se vc prefere assim, deixa eu entrar na brincadeira tb

"Postado originalmente por leovalle
    Com seu carro provavelmente fica no buraco mesmo, com o meu é preparado exatamente pra isso, eu saio."

Se não quebrar cardan.......... Mas pensando bem, com o pé leve que tem, é provável que sai mesmo assim.............
    Pensando bem, era bem capaz de eu sair mesmo , mas uma coisa é certa não ficaria preso nas "Caçambas" como vc ficou no campeonato de RC realizado no dia 1º de Abril no município de Ribeirão Pires.

Não consegiu passar nem pelo 1º obstáculo(as Caçambas) E mais adiante na reportagem diz assim:

- "Após diversas tentativas Bill Johnson ficou preso, e de tanto forçar, o Motor Fundiu" Ptuz Huhauahuahuahau

Pensaram que acabou!!!? não ainda tem mais:
    - "Eles tentaram trocar o propulsor, mas foi em vão . O piloto quis continuar com o apoio do guinho elétrico... " mas não deu...

Pô Bill vc como "representante" do pessoal do fórum 4x4 em RC vai lá e faz uma CAGADA dessas não consegue nem se classificar, nem a passar pelo 1º obstáculo

caramba, acho que nem eu seria tão ruim assim hehehee

Espero que vc lá não tenha feito nenhuma alusão daqui(de q participa do forúm 4x4) se não a gente vai ficar vermelho de veeergoonha Biu Biu

Abs, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN

Thumbs down

editei este aqui pois foi postado 2 vezes sem necessidade
    4X4 Brasil

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Posso confirmar com toda e absoluta certeza que o CA TH-180, um dos mais antigos e simples que existe, trava em primeira marcha, mesmo girando a 6.000 RPM..............
    Não é o que acontece com o do Sorento; e acredito que ele não seja o único a fazer isto.

Abs, Francisco de Freitas...

Sim, fundimos o motor. Devido uma grande inclinação lateral, faltou óleo no cabeçote. Acontece...........

A sua tentaiva (sem sucesso, IMNSHO) de me ridicularizar por ter tido fracasso em uma das três provas realizadas neste ano tem qual objetivo??

A turma até que estava pegando leve em você, concentrando mais no seu primo retardado. Agora, aguenta.............

BURRO #2............

PS: Quando se cansar de brincar de carrinho na caixa de areia aí, fale conois..........

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN

Smile

Citação Postado originalmente por eichen
    Pessoal,...
    -faço sempre trilhas pelo litoral do RS e estrada do inferno com dunas , lagoas ,barro, etc com uma Sport 98 automatica, e é EXCELENTE! (apesar da gente não ter muito "controle "sobre o cambio, tipo andar só em primeira ou arrancar em 3ª ou 4 ª reduzida etc.

Então, como usuário dos dois cambios digo que tanto um como o outro é são muito bons dependendo do que vai se fazer.

Claro, com um manual eu faço um off-road velocidade e um off-road tipo trilha, e com um automático não faria um off-road velocidade.
    Muito bem colocado...

É isso que alguns daqui do fórum estar mostrando e tentanto dizer deeessdoo o início do tópico, mas tem uns TEIMOSOS praticantes de RC(acostumados + com erosões e pedras) que não entendem(ou se fazem de desentendidos) só p/ tentar mostrar que apenas a sua opinião é a certa...

Fazer o qué né...infelizmente acho que está "má" discursão ainda está longe de terminar...

Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Sim, fundimos o motor. Devido uma grande inclinação lateral, faltou óleo no cabeçote. Acontece...........
    Mas não aconteceu com os outros, só com vc , prova de que vc não é tão bom quanto pensa ser

A sua tentaiva (sem sucesso, IMNSHO) de me ridicularizar por ter tido fracasso em uma das três provas realizadas neste ano tem qual objetivo??
    Ué, vc começa a brincadeira(de Zoar os outros) e agora que parar, se sentindo todo ofendido , realmente meu caro Biu(agora só vou chamar vc assim), vc não sabe perder, Nem muito menos brincar.

PS: Quando se cansar de brincar de carrinho na caixa de areia aí, fale conois..........
    1º Eu nunca disse que faço Apenas off-road em dunas/areia/morros, gosto de praticar em todo tipo de terreno; ao contrário de Vc e Alguns jipeiros daqui do forúm(eu disse alguns e não todos) gostão de Erosões (quem é mais off-road aqui!!!?)

2º Que a continuar a Zoar ainda

3º Na prova de RC na Serra da Moeda no município de Nova Lima, vc conseguiu com muuiiittooo eesfoorrço chegar em 2º. Parabéns Biu, evoluiu, prova de que vc anda aprendendo algo bom com nós aqui no tópico de Picapes 4x4.

4º Ainda quer brincar de Zoar com os outros Biu

Abs, sem ressentimentos, esperando vc criar juízo meu amigo, Francisco de Freitas...

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Caramba

A fina flor do forum perdendo tempo com uma dupla de jegues.

Bill

O spider tá ficando muito legal com akele V6 vai ficar o bixo.

Leo

E o Velo ? Quando volta a competir ?

Samukanvas

E a xeroca roda esse ano ?

Sandro

O Hulk acabaram os upgrades ?

Nesse fds acho q vamos pro K>IN topa ?

[] '
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Içu mezmo Sérgio, estamos perdendo tempo aqui.............

Tirar sarro destes mulas é igual jogar água de chuva em gente numa parada de ônibus. É engraçado para caraio, mas não pode deixar de ter pena dos coitado........

Para finalizar............ Câmbio automático é melhor..............

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN

Thumbs down

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Caramba
    A fina flor do forum perdendo tempo com uma dupla de jegues.
    Eita, zoação tá esse fórum... pessoal Jipeiro do RC estão se sentido todo ofendidinhos... só pq o pessoal de picapes resolveu entrar na brincadeira de zoação que vcs começaram(já que começaram, então agora guentaaaa).

Bem, agora vamos ao seu delicado comentário:

Huummm, noosssaa, "A FINA FLÔR DO FÓRUM" que coisa mais delicada Eu até que botava uma fezinha em vc em Sergiiouuu , mas depois dessa. Bem que eu desconfiava que tinha algo, ... hummm, digamos mais íntimo entre vc e o Biu... depois de vc tanto puxar o saco dele, deve tá esticado até o joelho

PS: BABÃO 2

Já que vc se declarou de vez Sergiouuuu, abaixo vai um presentinho em anexo p/ vc

Ass.: Francisco de Freitas...
    Imagens Anexas -supergay.gif 

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem