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  • #1
    Usuário Avatar de Sem Loção
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    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Eu estava com o BFG T/A (Misto). Nesta linha não tem nada que se compare
    Mas agora queria uma opção + Off (que na linha BFG seria o KM2)
    Por questão de go$to rsrsrsrsrs fui para o KL71 (paguei 550,00 contra 900,00)
    Igual que nem eu uai... hehehe

    Na linha do BF AT único que conheço com desenho semelhante é o General Grabber AT2

    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #2
    Usuário Avatar de Danielmjr
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    Alguém já usou ou usa penus Dunlop ? Tenho a maldita roda aro 17, que quase nenhum pneu serve. Talvez consiga uns pneus desses por um preço razoável (não sei quanto ainda, depende de uns rolos). Não tem no site da dunlop aqui do Brasil, mas tem no site da dunlop na Europa.

    Dunlop

    Obrigado pela atenção.

  • #3
    Citação Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Alguém já usou ou usa penus Dunlop ? Tenho a maldita roda aro 17, que quase nenhum pneu serve. Talvez consiga uns pneus desses por um preço razoável (não sei quanto ainda, depende de uns rolos). Não tem no site da dunlop aqui do Brasil, mas tem no site da dunlop na Europa.

    Dunlop

    Obrigado pela atenção.
    Se for esse GradTeck ad3 que abriu o link, pelo desenho é pneu de asfalto
    Se for bom negocio $ Dunlop é boa marca
    Se não, o Pirelli original da na mesma
    Marcelo Belo - SP
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  • #4
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    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Se for esse GradTeck ad3 que abriu o link, pelo desenho é pneu de asfalto
    Se for bom negocio $ Dunlop é boa marca
    Se não, o Pirelli original da na mesma
    Pois então. Uma revenda pirelli aqui da minha região me fez um preço ótimo no jogo de pneus originais com serviço de colocar e tudo mais. Vou colocar amanhã. Não deve ser tão ruim assim como li por aí. Deve ter um mínimo de desempenho.
    Só testando pra ver né ?

  • #5
    Usuário Avatar de suski
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    Apesar de muitos acharem estranho, a pintura preto brilhante na roda fica muito bonita. Veja a minha. Esse é meu voto!
    Abs,
    Eduardo Suski

  • #6
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    Pessoal. To com umas ideias.

    meu coroa ta para trocar os 4 pneus 265 70 16.
    Sera que com espacador de roda consigo enfiar eles na tr4?

    Pq tenho um jogo de rodas para trilha e a ideia seria pegar esse pneus e mandar recapar para fazer uns bem off.

    Sera que rola?

  • #7
    Citação Postado originalmente por Gustavo_floripa Ver Post
    Pessoal. To com umas ideias.

    meu coroa ta para trocar os 4 pneus 265 70 16.
    Sera que com espacador de roda consigo enfiar eles na tr4?

    Pq tenho um jogo de rodas para trilha e a ideia seria pegar esse pneus e mandar recapar para fazer uns bem off.

    Sera que rola?
    Não rola
    Este pneu além de bem mais largo também é mais alto ( o 70 quer dizer 70% da largura. 70% de 265 é bem mãos que 70% de 225)
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #8
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    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Não rola
    Este pneu além de bem mais largo também é mais alto ( o 70 quer dizer 70% da largura. 70% de 265 é bem mãos que 70% de 225)
    Sim sim Entendo seu ponto de vista. MAs a intencao seria colocar uns espacadores e vai ter um lift de 2 na susp. Sera que mesmo assim nao rola?

  • #9
    Usuário Avatar de Sem Loção
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    Citação Postado originalmente por Gustavo_floripa Ver Post
    Sim sim Entendo seu ponto de vista. MAs a intencao seria colocar uns espacadores e vai ter um lift de 2 na susp. Sera que mesmo assim nao rola?
    Concordo com o Marcelo... a altura até dá, se rebater um pouco de lata, pois é equivalente ao 30,5"... mas creio que a largura pegue ao esterçar.... se tiver os alargadores e o lift, não custa tentar uai...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #10
    Citação Postado originalmente por Gustavo_floripa Ver Post
    Sim sim Entendo seu ponto de vista. MAs a intencao seria colocar uns espacadores e vai ter um lift de 2 na susp. Sera que mesmo assim nao rola?
    Eu acho que não
    O problema da TR4 é o prato da mola dianteira então o limite é a altura e não tanto a largura...
    Da uma olhada que vc vai perceber que ele fica bem perto do pneu, mesmo o original.

    Mas você pode testar, não custa nada

    Edit. Lembrei que Eu acho que já vi uma TR4 com essa configuração (ou parecida)O problema nesse caso é que a roda estava uns 5 dedos para fora do para lama. O que pode dar multa e apreensão. (uns alargadores de para lama devem quebrar o galho
    4X4 Brasil
    Marcelo Belo - SP
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  • #11
    Usuário Avatar de Sem Loção
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    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Eu acho que não
    O problema da TR4 é o prato da mola dianteira então o limite é a altura e não tanto a largura...
    Da uma olhada que vc vai perceber que ele fica bem perto do pneu, mesmo o original.

    Mas você pode testar, não custa nada

    Edit. Lembrei que Eu acho que já vi uma TR4 com essa configuração (ou parecida)O problema nesse caso é que a roda estava uns 5 dedos para fora do para lama. O que pode dar multa e apreensão. (uns alargadores de para lama devem quebrar o galho
    Tem razão, só se for usar os amortecedores da offshox pode dar certo, já que tem o prato 2" mais alto...

    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
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  • #12
    Usuário Avatar de Numata
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    Obrigado reybelo, já vou dando uma cavucada no tópico.

    Abraço

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