x
Convex Datacenter
Página 50 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 1699
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1

Pessoal, alguém já colocou roda de 16pol na TR4 2010/11???

A roda de "ferro" de 16pol da Ranger pega na pinça do freio???
    A de 15pol o pessoal já disse que raspa nas pinças e exige moficações (desbaste da pinça).
    As rodas da Ranger tem offset muito diferente do offset da TR4???

Quero colocar pneu MUD na TR4 2010, porém não encontro MUD para roda de 17pol. Estou disposto a colocar aro 16, porém não queria fazer lift ou modificar amortecedores. Alguém sabe se é possível? Qual a melhor combinação de rodas/pneus?

Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Pessoal, alguém já colocou roda de 16pol na TR4 2010/11???

A roda de "ferro" de 16pol da Ranger pega na pinça do freio???
    A de 15pol o pessoal já disse que raspa nas pinças e exige moficações (desbaste da pinça).
    As rodas da Ranger tem offset muito diferente do offset da TR4???

Quero colocar pneu MUD na TR4 2010, porém não encontro MUD para roda de 17pol. Estou disposto a colocar aro 16, porém não queria fazer lift ou modificar amortecedores. Alguém sabe se é possível? Qual a melhor combinação de rodas/pneus?
    eu coloquei a Mangels Tropico de 16
    mas pega na pinça, precisei colocar espaçador
    pode colocar a original da TR até 2009
    aí não precisa mudar nada
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1
    Blz.. talvez a saída seja caçar umas rodas de liga das TR4 anteriores a 2010... se souberem de alguém vendendo o jogo completo (inclusive estepe) me mande PM.

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    ainda tô numa peleja danada... difícis demais achar pneu pra 2011.. aro 17...

É possível montar o jogo de rodas 16 da 2009 na 2011... acho que vou ter que montar estas rodas e aí fico com bem mais opções de pneus...

sds,

Ielpo
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    semloção

vc vai encontrar 2 problemas para trocar os sapatos do TR 2011, o primeiro é não achar pneu MUD no BR aro 17 e o segundo são os prato de mola, baixos e o pequeno espaço entre o corpo do amortecedor e o pneu.

minha solução foi comprar Toyo Open Country A/T 235/65 R17, porém, tive que colocar espaçadores - AVM é A marca de espaçadores no mercado...R$ 230,00 o par, salvo engano.

abs

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    semloção

vc vai encontrar 2 problemas para trocar os sapatos do TR 2011, o primeiro é não achar pneu MUD no BR aro 17 e o segundo são os prato de mola, baixos e o pequeno espaço entre o corpo do amortecedor e o pneu.

minha solução foi comprar Toyo Open Country A/T 235/65 R17, porém, tive que colocar espaçadores - AVM é A marca de espaçadores no mercado...R$ 230,00 o par, salvo engano.

abs
    patto, vc teve que colocar espaçadores devido à maior largura do pneu (235 do toyo x 225 do pirelli original), certo? pega no prato ou no amortecedor, se não usar espaçador? caraca... diferença de largura tão pequena e já pega...

pela diferença de preço dos R17, será que não vale a pena trocar o conjunto inteiro (rodas + pneus) pelo R16 da 2009 ou então rodas de aço?...ô situação que a Mit nos pôs... a roda original é linda demais.. dápena de por pra ralar...

Alguem que já usou o BF A/T, a viatura piora o desempenho na chuva (4x4H) em relação aos originais? Fiquei impressionado com a "grudada" que a viatura deu no ultimo fds quando peguei uma serra com chuva forte...

obrigado!

Ielpo
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Cara, não muda nada !!!!!! principalamete acionando o 4x4 com bloqueio aberto ...
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por semloção Ver Post
    patto, vc teve que colocar espaçadores devido à maior largura do pneu (235 do toyo x 225 do pirelli original), certo? pega no prato ou no amortecedor, se não usar espaçador? caraca... diferença de largura tão pequena e já pega...

pela diferença de preço dos R17, será que não vale a pena trocar o conjunto inteiro (rodas + pneus) pelo R16 da 2009 ou então rodas de aço?...ô situação que a Mit nos pôs... a roda original é linda demais.. dápena de por pra ralar...

Alguem que já usou o BF A/T, a viatura piora o desempenho na chuva (4x4H) em relação aos originais? Fiquei impressionado com a "grudada" que a viatura deu no ultimo fds quando peguei uma serra com chuva forte...

obrigado!

Ielpo
    Semloção,

a necessidade de espaçadores é realmente por causa do espaço, falta de espaço na verdade entre o pneu e o corpo do amortecedor, pois de altura quase não muda muito...claro que dependendo da altura do pneu, além de espaçadores, rodas com offset negativo também será necessário, além de um lift de 2" pra não raspar...

de fato, ao ligar o 4x4H o carro "senta" e pode meter o pé que vai de boa...já cheguei a 130km/h, mas força mto o motorzinho, mesmo sendo chipada...dá pra fazer qualquer curva, com ou sem chuva, de boa

os pneus maiores não são tão maiores assim, então o carro não sente diferença não...agora, quanto ao preço dos pneus, meus Toyo, foi um achado, paguei R$ 550,00/cada, a vista.

abs

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Ricardo Piovan Ver Post
    Cara, não muda nada !!!!!! principalamete acionando o 4x4 com bloqueio aberto ...
    Valeu, Ricardo..

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Semloção,

a necessidade de espaçadores é realmente por causa do espaço, falta de espaço na verdade entre o pneu e o corpo do amortecedor, pois de altura quase não muda muito...claro que dependendo da altura do pneu, além de espaçadores, rodas com offset negativo também será necessário, além de um lift de 2" pra não raspar...

de fato, ao ligar o 4x4H o carro "senta" e pode meter o pé que vai de boa...já cheguei a 130km/h, mas força mto o motorzinho, mesmo sendo chipada...dá pra fazer qualquer curva, com ou sem chuva, de boa

os pneus maiores não são tão maiores assim, então o carro não sente diferença não...agora, quanto ao preço dos pneus, meus Toyo, foi um achado, paguei R$ 550,00/cada, a vista.

abs

Caraca, patto... 550,00 cada um foi uma pechincha... na pneufácil tá anunciado por 960,00 se não me engano...

vou dar uma pescoçada aqui em BH e ver se acho...

Obrigado!

SL

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por semloção Ver Post
    Caraca, patto... 550,00 cada um foi uma pechincha... na pneufácil tá anunciado por 960,00 se não me engano...

vou dar uma pescoçada aqui em BH e ver se acho...

Obrigado!

SL
    comprei na www.kdpneus.com.br, fale com o Mauro (salvo engano este é o nome dele)... se ele tiver o pneu lá, ele consegue preço pra vc, mas, como vc é de BH, vc não vai ter o problema da merda do pós venda da empresa dele, pois, ao adquirir o pneu, vc sai com ele montado e é aqui a grande merda da loja...eles deveriam parar de oferecer isso...eu fiquei quase 2hs esperando, não fui atendido, joguei os pneus no carro e fui embora procurar gente "decente" para montá-los...

abs

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    comprei na www.kdpneus.com.br, fale com o Mauro (salvo engano este é o nome dele)... se ele tiver o pneu lá, ele consegue preço pra vc, mas, como vc é de BH, vc não vai ter o problema da merda do pós venda da empresa dele, pois, ao adquirir o pneu, vc sai com ele montado e é aqui a grande merda da loja...eles deveriam parar de oferecer isso...eu fiquei quase 2hs esperando, não fui atendido, joguei os pneus no carro e fui embora procurar gente "decente" para montá-los...

abs
    Que beleza de atendimento!...

Vou dar uma olhada... Valeu mais uma vez!

Abraço,

Daniel (SL)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem