A brincadeira rolou em Alphaville, no curso do Gaiotto. Aliás, além do amigo Vagner Monteiro e eu, estiveram presentes os amigos foristas Jhonny e NetDiver!
O curso foi excelente e a galera é show de bola!
Grande abraço,
Marcio Medina - TR4 AT Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas
A brincadeira rolou em Alphaville, no curso do Gaiotto. Aliás, além do amigo Vagner Monteiro e eu, estiveram presentes os amigos foristas Jhonny e NetDiver!
O curso foi excelente e a galera é show de bola!
Grande abraço,
Bom dia novos amigos...hehe
Sei que não é o lugar mas como o assunto era pneu...comprei um IO azul 2000/2000 automática ( como queria ) com 63.000...2º dono mesmo, a primeira é amiga da dona, nunca bateu, tá no 2° jogo de pneus originais ( 215x65 ) meia vida ainda...R$ 27.500,00...achei o valor que consegui bem razoável pelo excelente estado geral do carro. Vou pegar só na 1ª semana de agosto por causa de um resto de $$.
Vou nos Toyo 225x75x16 mesmo, arrumei por 450,00 balanceado, acho que um bom preço.
Abraços
PS.Não é preguiça, sempre devoro informações, mas sim falta de tempo pois tenho trabalhado demais e queria ir até Ubatuba com a família. Se alguem puder me passar só que óleo usar no motor e no câmbio para já trocar enão viajar sem, agradeço.
Sei que não é o lugar mas como o assunto era pneu...comprei um IO azul 2000/2000 automática ( como queria ) com 63.000...2º dono mesmo, a primeira é amiga da dona, nunca bateu, tá no 2° jogo de pneus originais ( 215x65 ) meia vida ainda...R$ 27.500,00...achei o valor que consegui bem razoável pelo excelente estado geral do carro. Vou pegar só na 1ª semana de agosto por causa de um resto de $$.
Vou nos Toyo 225x75x16 mesmo, arrumei por 450,00 balanceado, acho que um bom preço.
Abraços
PS.Não é preguiça, sempre devoro informações, mas sim falta de tempo pois tenho trabalhado demais e queria ir até Ubatuba com a família. Se alguem puder me passar só que óleo usar no motor e no câmbio para já trocar enão viajar sem, agradeço.
Fala ae Marcelo seja bem vindo ao Mundo 4x4, Bem vindo ao Mundo Mit, se quiser fazer parte de nosso 2° Encontro de Pajero sugiro que faça já sua inscrição, pois, são limitadas, e garanto que vai gostar de estar conosco. Faça sua inscrição no link: www.mitsubishibrasil.com.br , clique em 2° Encontro, grande abraço e até Ubatuba.
Gostaria de saber se alguem já tentou ou se já calçou pneus 235/85 R16 em sua TR4/IO, levantando 1,5" no lift cabe? ou tem de usar espaçadores de roda??
Demorou mas chegou. Não consegui pegar antes do encontro mas sou o mais novo proprietário de uma Pajero IO. Trabalhei com carro um tempão e fui chato na procura mesmo não entendendo muito de 4x4 mas acho que dei sorte. O carro é 2000/2000, 2º dono com 64.000 kms, nunca bateu.
Estava com os pneus originais, 2º jogo, 215x65 e já coloquei o Toyo 225x75. O carro ficou mais macio e bonito, raspa bem pouquinho esterçando tudo para a esquerda. Na estrada não faz nenhum barulho, nenhum incômodo. Vou ter que colocar o calço por estética, ficou muito perto do paralama.
Engraçado foi o cara ter montado um lado primeiro, quando baixou ficou torta de lado...hehe.
Espero que nos encontremos em breve para os peritos verem se não fiz besteira...rs.
Estou pesquisando que óleo usar no câmbio e no resto, alguma dica envie o link.
Gostaria de saber se alguem já tentou ou se já calçou pneus 235/85 R16 em sua TR4/IO, levantando 1,5" no lift cabe? ou tem de usar espaçadores de roda??
Grato,
Abs
Fbargiela
Caro Amigo,
Tentei fazer o teste destes pneus ..... Bicho feio hein ...
Calculando aqui, vc teria que colocar espaçadores de 50 mm para escapar o pneu do prato da mola dianteira ......
Com isso o pneu vai ficar muito para fora, obrigando a vc rbater os paralamas e que sá cortá-los ......
O visual é bonito mas requer uma série de modificações ....
eu coloquei um 245/75 R16 .....
Tive que fazer tudo isso, só os espaçadores q ficaram com 30 mm ....
Caro Amigo,
Tentei fazer o teste destes pneus ..... Bicho feio hein ...
Calculando aqui, vc teria que colocar espaçadores de 50 mm para escapar o pneu do prato da mola dianteira ......
Com isso o pneu vai ficar muito para fora, obrigando a vc rbater os paralamas e que sá cortá-los ......
O visual é bonito mas requer uma série de modificações ....
eu coloquei um 245/75 R16 .....
Tive que fazer tudo isso, só os espaçadores q ficaram com 30 mm ....
ABS
Seus pneus estão muito para fora do carro ? teve algum problema com detran ou PRF ?
Boa Tarde galera, sou novo por aqui mas acompanho já a algum tempo o forum, e parabenizo todos pelo esforço e presteza na informções.
Bem mas vamos ao que interessa estava propicio a colocar os BF all Terrain, porém em visita ao site da BF, vi que eles lançaram o MUD Terrain KM2 na medida 225/75/16, alguem já ouviu falar e ou já esta usando, preciso saber se pega sem o Lift, pois não estou querendo fazer esta modificação por enquanto.
Boa Tarde galera, sou novo por aqui mas acompanho já a algum tempo o forum, e parabenizo todos pelo esforço e presteza na informções.
Bem mas vamos ao que interessa estava propicio a colocar os BF all Terrain, porém em visita ao site da BF, vi que eles lançaram o MUD Terrain KM2 na medida 225/75/16, alguem já ouviu falar e ou já esta usando, preciso saber se pega sem o Lift, pois não estou querendo fazer esta modificação por enquanto.
Grato pela atenção de todos
ABS
Hamilton, entendo que a medida externa do MUD seja a mesma do AllTerrain, com isso deve servir sim sem problema.
Pega um pouquino no final do curso de direção mas nada que atrapalhe.
Valeu Thales, é que o all não pega, esta era a minha duvida, pois o mud parec ter bem mais borracha, por isso deve pegar, mas acho que colocarei o Mud mesmo assim