x
Convex Datacenter
Página 28 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 1702

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/07/2012
    Local
    CURITIBA/PR
    Agradecimento: 1

Pessoal,
    Alguém tem experiência com pneus banda VJ900 em Pajeros TR4? Seriam muito pesados ? Funcionam normalmente? Qual a medida que pode ser usada com lift 2" ???
    Desde já agradeço !!!

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Agradecimentos: 0
    Paguei 710,00 no bf at 225/75/16 há uns três meses na Alvescar em Franca-SP.
    100% CERRADO!!!
    TR4 AT 2005

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Joinville/SC

iacytee antimasque

Citação Postado originalmente por Caracará Ver Post
    Paguei 710,00 no bf at 225/75/16 há uns três meses na Alvescar em Franca-SP.
    Eu acho os BF's muito caros, porque 710,00 (vezes 4= 2840) é muito caro para um pneu. Eu paguei 430,00 (vezes 4 = 1720)a vista nos meus hankook's.
    Veja esta simples conta que eu faço quando vou comprar qualquer pneu (sou dono de comercio, e sempre fiz essa conta).

BF's AT = 710,00/90= 7,8 (os 90 são os possíveis 90.000km que ele pode andar, informação da DVA Pneus)
    Hankook's ATM= 430,00/60= 7,1 ​(os 60 são os possíveis 60.000km que ele pode andar, informação da Ventus Pneus)

Eu sei que os BF's podem andar mais de 90.000km, mas é preciso lembrar o menor investimento necessário para a aquisição dos hankook's, pois são mais de 1.000 reais de diferença. Claro que a compra de um pneu é apenas 50% o preço, é preciso levar em consideração a aparência e o uso em questão.

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Existe algum pneu estilo MUD pra TR4 2012 (aro 17?)

Usuário Avatar de FranciscoTR4
    Entrada
    23/06/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Alguem sabe a onde eu encontro os BF 225/75 r16 com o melhor preço em sao paulo?

Abraço

Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Local
    São Paulo/SP

Arrow Onde encontrar esse pneu?

Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Finalmente consegui pneus de verdade para a TR4

O grande problema e que ela vem com rodas aro 16

O Menor pneu com desenho agressivo aro 16 e o 235/85 R16, que so entra levantando o carro.

Depois tentei as rodas aro 15, que tem uma opçao bem maior de pneus e medidas, dai o problema e que todas raspavam na pinça de freio.

Para "jogar" as rodas pra fora (mudando o off-set), as rodas iam sair + de 5cm da lata, o que na estrada seria multa na certa

Quem tiver interesse, foi bastante discutido nesse topico onde o Freitas descobriu a "receita de bolo" Rodas 15 com pneus Maxxis

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...137&highlight=

Mas a partir desse ano, finalmente a BF Goodrich esta importando uma nova medida do t/A All Tarrain (225/75-R16) a original e 225/70R16

Entrou perfeito, nao raspa em nada...

Ta certo que nao e um Mud, mas e o unico pneu de uso misto que pode ser realmente chamado de A/T
    E inclusive melhor ate no asfalto !!!

E o ultimo que tive na Ranger 31" durou + de 100.000 Km !!!

Semana que vem posto umas fotos
    Olá Reybelo,

Desde que li seu post tenho procurado incessantemente por esse pneus da qual você falou! Estou montando a minha tr4 e estou procurando tais pneus.

Mas eis minha dúvida. Acabei de investir em um body lift de 2". Algum outro pneu caberia no lugar? Se sim, qual você recomendaria, se não, onde acho esses benditos pneus para comprar por um preço camarada?

Desde já muito obrigado,

Usuário
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Brasília/DF

Gt radial

Pessoal

Hoje coloquei 04 pneus GT RADIAL SAVERO AT PLUS 225/75 r16 na minha TR4 2007! Os pneus parecem ser mto bons, vou tentar testa-los na lama esse mês ainda!

Pneus Fcil - GT Radial Savero AT PLUS 225/75R15 104T

É uma boa opção para quem não têm condições de colocar um BF Goodrich por exemplo.
    Paguei 420 reais em cada e ainda dividindo em 6x!

Dei uma olhada na internet antes de comprar e parece que não é um pneu ruim, alguem aqui já os colocou na tr4?

Abraços,
    Paulo

Usuário Avatar de DaniloK
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Brasília/DF
    Olá pessoal,

Em breve vai chegar a hora de trocar os meus pirelleca ATR originais por algo mais offroad.

Como a minha TR já veio com rodas R17, estou vivendo o dilema de qual pneu tacar nela agora.

Quero usar ela pra trilhas, rallys e viagem em estrada. Talvez por isso o ideal seria o BF A/T. Sei que existe BF A/T R17 pra ela fora do Brasil, mas até agora não há previsão de importação deste modelo pela BF daqui. Me disseram que precisa passar por um monte de aprovação do INMETRO e eles não sabem quando vão fazer isso. Os outros A/T disponíveis no mercado não me convenceram de que teriam a mesma performance off do BF.

Como quero manter as rodas originais R17 pensei em fazer logo um LIFT de 2" e colocar os BF MUD T/A KM2 245/70 R17. Aí fico com uma viatura muito boa pra trilha e que dá pra andar razoável na areia e até a uns 120Km/h na estrada, certo?

Pra quem já fez o LIFT e usa pneu MUD, a estabilidade piora muito, ou dá pra rodar em asfalto tranquilo?
    T4 3.0 2011 "Chumbinho"
    Ex TR4 09/10 MT
    "Teimozza"

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por DaniloK Ver Post
    Olá pessoal,

Em breve vai chegar a hora de trocar os meus pirelleca ATR originais por algo mais offroad.

Como a minha TR já veio com rodas R17, estou vivendo o dilema de qual pneu tacar nela agora.

Quero usar ela pra trilhas, rallys e viagem em estrada. Talvez por isso o ideal seria o BF A/T. Sei que existe BF A/T R17 pra ela fora do Brasil, mas até agora não há previsão de importação deste modelo pela BF daqui. Me disseram que precisa passar por um monte de aprovação do INMETRO e eles não sabem quando vão fazer isso. Os outros A/T disponíveis no mercado não me convenceram de que teriam a mesma performance off do BF.

Como quero manter as rodas originais R17 pensei em fazer logo um LIFT de 2" e colocar os BF MUD T/A KM2 245/70 R17. Aí fico com uma viatura muito boa pra trilha e que dá pra andar razoável na areia e até a uns 120Km/h na estrada, certo?

Pra quem já fez o LIFT e usa pneu MUD, a estabilidade piora muito, ou dá pra rodar em asfalto tranquilo?
    Eu uso a minha com lift de 3", pneus mud, sem barras estabilizadoras e até 120km/h vai tranquilo.... com cuidado, claro, mas vai...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ

Raspa ou rola ???

BF MUD 235 / 70 r16 na TR com LIFT de rola ou raspa ???

Tks.

Usuário Avatar de DaniloK
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Eu uso a minha com lift de 3", pneus mud, sem barras estabilizadoras e até 120km/h vai tranquilo.... com cuidado, claro, mas vai...
    Valeu Sem Loça! ...btw, seus videos são mto massa!

Fiquei com algumas duvidas...
    a) Tirou as estabilizadoras ou não veio de fábrica?
    b) na chuva no aslfalto o bicho pega?
    c) na areia vai bem?

Vi que tem uma thread só pra lift aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ajero-tr4.html ("Body Lift"/Calço na Pajero TR4)
    ..vou ver o que a galera escreveu por lá.

Abrs!
    T4 3.0 2011 "Chumbinho"
    Ex TR4 09/10 MT
    "Teimozza"

Citação Postado originalmente por sapirondi Ver Post
    Olá Reybelo,

Desde que li seu post tenho procurado incessantemente por esse pneus da qual você falou! Estou montando a minha tr4 e estou procurando tais pneus.

Mas eis minha dúvida. Acabei de investir em um body lift de 2". Algum outro pneu caberia no lugar? Se sim, qual você recomendaria, se não, onde acho esses benditos pneus para comprar por um preço camarada?

Desde já muito obrigado,
    Neste exato momento o site da BFG está fora do ar
    Mas é só entrar lá e ver a lista de revendedores
    Tem que ligar em todos pois em cada época eles tem preços diferentes

Uma opção mais barata Pneu Free - Compre online - LT225/75R16 8 Lonas 110/107Q KL71 KUMHO
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem