Postado originalmente por
Allan
Del Carlo,
Muito Bom!!!
Eu sou a favor dos projetos pioneiros. Dá pra perceber né???
Cara esse teu pneu, vai pegar no pára-choque e no paralama quando você esterçar o jogo do carro.
No pára-choque é mole. A solução é cortar!

Mas é só o suficiente para não pegar. Eu cortei um pedaço interno do meu e ficou imperceptível.
Quanto ao paralama, se você soltar aquela capa protetora interna, vai ver que ele tem um "bico". Aquilo ali, com um alicate, você tem que entortar pra dentro e depis você prende a capa interna.
Pra te falar a verdade, quando a suspensão começar a trabalhar essa capa vai começar a dar pequenas raspadas no pneu e te enchendo o saco. Eu cortei a minha na parte de cima do paralama.
Hoje meu carro não faz barulho nenhum e tá perfeito visualmente, mas algumas adaptações eu tive que fazer, como você, com certeza, vai ter que fazer.
Eu "dei sorte", porque tenho um amigo daqui do Rio de Janeiro que já tinha os espaçadores, então eu testei no meu carro antes de comprá-los. Vê se tem alguém aí perto de você que tem esses espaçadores.
Cara, é o seguinte: NÃO SE ESQUEÇA DE REBATER OS PARALAMAS PARA NÃO "COMER" TEUS PNEUS. Lembre-se que eles ficaram para fora e portanto pegarão. A não ser que você faça um lift de 2,5pol igual ao que eu vou fazer no meu carro.

Não desanime.
Abraçoo.