Caraca vai virar um "big foot" kkkkkkkkkkkkkkkk:concordo:
Versão Imprimível
É, mas agora to na dúvida :pensativo:
Mando fazer os espaçadores e tento colocar este pneu com o risco de não dar certo ? ou vou na opção que já sabemos que dá certo q é colocar os BF ??
Posso perder os calços q vão me custar cerca de 120,00 por roda .......
o q faze?????:pensativo::pensativo::pensativo:
Cara é difícil dar palpite, se vc quer fazer algo diferente e quem sabe único, vai em frente.:mrgreen:
Agora se não tá a fim de ser "cobaia" vai no certo :shock:
Do que pesquisei até agora os BF não tem concorrente.
Queria saber do Pirelli-MUD, na medida original.
Escrevi pra CBA perguntando, mas nada de resposta.
Del Carlo,
Muito Bom!!!:palmas:
Eu sou a favor dos projetos pioneiros. Dá pra perceber né???
Cara esse teu pneu, vai pegar no pára-choque e no paralama quando você esterçar o jogo do carro.
No pára-choque é mole. A solução é cortar! :concordo: Mas é só o suficiente para não pegar. Eu cortei um pedaço interno do meu e ficou imperceptível.
Quanto ao paralama, se você soltar aquela capa protetora interna, vai ver que ele tem um "bico". Aquilo ali, com um alicate, você tem que entortar pra dentro e depis você prende a capa interna.
Pra te falar a verdade, quando a suspensão começar a trabalhar essa capa vai começar a dar pequenas raspadas no pneu e te enchendo o saco. Eu cortei a minha na parte de cima do paralama.
Hoje meu carro não faz barulho nenhum e tá perfeito visualmente, mas algumas adaptações eu tive que fazer, como você, com certeza, vai ter que fazer.
Eu "dei sorte", porque tenho um amigo daqui do Rio de Janeiro que já tinha os espaçadores, então eu testei no meu carro antes de comprá-los. Vê se tem alguém aí perto de você que tem esses espaçadores.
Cara, é o seguinte: NÃO SE ESQUEÇA DE REBATER OS PARALAMAS PARA NÃO "COMER" TEUS PNEUS. Lembre-se que eles ficaram para fora e portanto pegarão. A não ser que você faça um lift de 2,5pol igual ao que eu vou fazer no meu carro. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Não desanime.
Abraçoo.
Pessoal,
liguei para a Brabus, concessionária MIT em SP e eles tem o pneu do mitsubishi CUP (MUD 225 70 R16). Leva 2 a 3 dias para chegar e custa R$881,85 cada $$$. O vendedor falou que dava 15% de desconto e ficaria por R$750,00 cada.
Está caro, mas provado que existe! Piada é que nem a Pirelli sabe que tem.
abs,
Ricardo.
Ri_Lins, parabéns por ter encontrado o pneu.
A notícia desse pneu Pirelli MUD 225/70 R16 eu tinha lido em um jornal eletrônico daqui, dizendo que seria obrigatório o uso dele no Mitsubishi CUP.
Algo parecido aconteceu aqui uma vez com o pneu Wranger RT da GoodYear, na época em que foi lançado(já existia até no site) - uma revendedora da minha cidade me disse que esse pneu Não existia, que eu devia ter me confundido com outro fabricante. :parede:
Isto é Brasil, é o cúmulo do descaso e "burrice"(incompetência) os funcionários da própria empresa(Pirelli) desconhecerem totalmente o produto que eles mesmo vendem. :parede::parede::parede:
Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
Fala Thales,
Cara achei os BF 245/75 R16 na Bracar em Caraguatatuba ...
... Estou eu passeando por estas bandas (curtindo alguns dias de férias:dance:) quando resolvo parar na Bracar autorizada michellin ...
O Moisés q é um dos donos lá, falou que trás por encomenda os pirelli MUD na medida de 225/70 R16.
Hoje vou buscar os pneus e saber quanto custam estes pirellis, assim que eu tiver uma resposta posto aqui ...
Estou apenas aguardando os alargadores das rodas para instar os pneus !!!
Acabei desistindo de colocar os 235/85, eu ia gastar muito tempo para fazer as modificações e agora o tempo para mim está meio escasso :putz: