Fabricio,
Onde vc achou por 550,00.
Acabei de ver aqui em SJC, 225/75/16 BF
all terrain R$ 673,00
MuD 741,00
Mais montagem!!!!!!!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
eu to numa correria danada pra achar os pneus pra minha, abri um tópico "qual o melhor pneu?" mas ngm responde, então vim recorrer a este aki.
minha pajero é uma sport 2002 4x2, to kerendo pegar um 80/20 ou 70/30, ela ta cm os pirelli scorpion A/T, q eu n pretendo colocar pq são d medida diferente da original e pq n me eh interessante ser 50/50 pq n uso ela no barro.
alguém pode me dar uma sugestão de pneu bom e cm preço até uns R$580,00
procurei por alguns e até entrei no site da tire rack, soh q n sei como colocar meu cep naquilo e nem sei a taxa d importação, se alguém souber me da um dica ai.
os q eu vi foram esses:
geolander A/T S (G012) 265/70 R15 YOKOHAMA
geolander R/T S (G051) 265/70 R15 YOKOHAMA
scorpion STR 265/70 R15 PIRELLI
long trail T/A 265/70 R15 BRGOODRICH
wrangler RT/S 255/75 R15 GOODYEAR
synchrone 265/70 R15 MICHELIN
LTX 235/75 R15 MICHELIN
qual desses ai vocês acham que se encaixa melhor no meu caso pessoal?
vlw pela ajuda
Senhores, achei muito interessante. Essas tabelas tem as características de rodas para muitos carros. Com isso, facilita a substituições de nossas rodas.
Como já tinha postado no Forum, segue o link abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=48249&page=94
Abs.
valeu pela ajuda del carlo
Alguem já utilizou o pneu Maxxis - Bravo??
Ontem (01/06) ao retirar a minha TR4/09 da revisão dos 10mil km, parei numa loja de pneu e coloquei os "famosos" BF 225/75 r16. :dance:
Ficou com um visual muito legal... mas que quando esterça até o final, não interessa o lado, ela raspa um pouco :parede:
Mas tudo bem... já coloquei mesmo...:putz:
E o carro ficou mais duro sim, em relação ao pneus originais (scorpion STR )
Bom... agora em relação a garantia :roll:, não sei o que irá acontecer :? ,descobrirei na revisão dos 20 mil km.
Olá Nilo, interessante essa sua informação, pois a maioria das pessoas que trocaram os originais pelos BF's disseram que o carro ficou mais macio devido ao pneu ter mais borracha.
Estou pensando em por esses BF's, porém, estou receioso se o carro vai ficar mais duro.... :pensativo:
Mais alguém que pôs os BF's tem algo mais a dizer ?
Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
Freitas vc é um camarada que esta sempre respondendo e tirando nossas duvidas com a maior gentilesa, então, me sinto na obrigação de responder essa questão. Realmente o TR4 fica mais macio pela quantidade de borracha a mais, mas, dependende tb da calibragem na qual vc vai usar. Eu uso normalmente 26"(libras), mas, se usar uma calibragem maior, verá que realmente o TR4 fica mais durinho mesmo.
Em relação a estabilidade a melhora é notadamente melhor, tanto no asfalto quanto na terra, sendo na terra(seca ou molhada) seu principal destaque. É na terra que vc percebe mesmo que esta com um bom pneu. Minha opinião, pode colocar os BFG que não se arrependerá, grande abraço.
Marcos Theodoro...