Salve salve, galera!
Como o assunto é pneu, vou dar o meu pitaco! Coloquei na minha TR4 um jogo de pneus da marca Toyo, modelo Open Country AT, medida
235/70/R16.
Estou curtindo muito o pneu, tanto no asfalto quanto na trilha. A galera que usa BF e andou no meu carro (Mauarj, Chacal etc) viram e gostaram bastante também. A diferença principal dele são os sulcos laterias que expulsão o barro com mais facilidade que os BF. Além disso, o desenho é mais "tratorado" que os BF AT.
Já andei mais de 5.000 km e só elogio. Sou de SP capital e já fui com esse jogo de pneus para Maricá-RJ, Brusque (andei na Expedition da Fenajeep) e fiz algumas trilhas. Enfim, já peguei bastante asfalto e terra com ele. Nível de ruído zero e ótima aderência mesmo com o asfalto molhado.
Por mim, testado e aprovado!
Segue a foto dele pra geral:
http://www.winmilltire.com/images/to...country.at.jpg
PS: mesmo na medida 235, não raspa em nada, inclusive quando viro toda a direção para os lados.
Abraçossss!!!