Chefe,
Minha preocupação é só a relação dela. Acho que vai ficar muito longa e consequentemente Leeeeeeeeeeeeeeeeeerda....
Vamos ver. Não custa tentar e dar uma volta com os pneus, antes de comprá-lo, já que é de particular....
Abraçoo.
Versão Imprimível
Amigos e companheiros de lama, o Marcio Medina SP(Casa da Vó-Publicidade), conseguiu colocar nosso evento num jornal off-road lá de sampa, e a matéria ficou bem legal,podem visualizar através do anexo, ou se quiserem tenho alguns exemplares comigo, só falar, abraços a todos.
Valeu Felipe, obrigado pelo esclareciemnto.
É, acho q não tem jeito, vou ter q levantar mesmo...hehe
Marcos cadê esses calços??? Qual é a minha senha na fila de espera??? haha
Vou com uma galera de landeiros pra serra da canastra e não queria passar vergonha mas acho q não vai ter jeito...com esses pneus originais não dá nem pra saída.
Pergunta: Alguém já ouviu falar ou conhece os pneus genius 1001, eles tem o desenho bem parecido com o mud e são recomendados para velocidades até 100km/h, estão na faixa de 300 latinhas. Vale a pena?
Dia 15/02 vai rolar o passeio?
Abç
Cesar
Pessoal,
Possuo uma pajero Tr4 2007, e estou querendo colocar pneus Mud na mesma, porém não estou querendo fazer serviço na suspensão...
Estive olhando alguns modelos de pneus como o BFgoodrich MUD Terrain, o Goodyear Wrangler MT/R, Pirelli Scorpion MUD, General Grabber, Firestone ATX 23º... Entre outros.
Gostaria de saber de vocês se existe algum desses pneus que caiba na Tr4? ou o pneu mais fora de estrada que cabe nela é o ALL Terrain da bf?
OBS - Lembro a vocês que não quero colocar pneus remoldados ok?
No aguardo,
Att
Bernardo.
Bernardo, coloquei um BF All Trrain 225/75/16. Ficou show de bola! Não precisei fazer nenhum tipo de modificação.
O All Terrain dura bastante, é confortável e tem um desempenho razoável em fora de estrada... além de ser um pneu bonito e deixar o carro um pouco mais alto.
Se vc quiser um pouco mais de emoção, tem o Mud Terrain, com as mesmas medidas...
Fernando
Obg Pela atenção amigo!
Não sabia que existia o BF MUD Terrain 225/75/16... Fiquei feliz em saber!
Você sabe o valor de um pneu deste? A durabilidade no asfalto é em torno de quantos KM?
Abraço!
Bernardo,
Tem o All e Mud em 225/75 16... Comprei o meu pneu em Sampa, na Highway. Paguei R$ 480,00 cada... e eles tinham MUD na ocasião.
O meu pneu tem 10 mil km, e nem sinal de desgaste... já vi relatos que duram mais de 80 mil km. Já o Mud, não sei dizer.
Não é tão fácil de achar estes pneus, sugiro entrar no site da BF (http://www.pneusbfgoodrich.com.br/) e procurar pelos revendedores... e ficar ligando para ver quem tem!
Boa sorte,
Fernando
Bernardo, vai no BF Mud.
No meu, monteis os A/T mesmo. Já que uso o carro todos os dias, tinha que escolher um pneu que fizesse os dois papéis. E no off road vai muito bem tb. Mas como vc tá precisando de um desempenho melhor o mud vai ser boa opção. Comprei na set pneus. Consegui um preço muito bom. Comprei em setembro do ano passado por R$ 410,00. - SET PNEUS - Presidente Prudente - SP (18) 3908.1446
Abraço, Ricardo Minto