BF´s All Terrain - 225/75 R16
Oi pessoal, depois de muuuiiiita indecisão, acabei colocando o All Terrain da BF 225/75 R16 e ficou show! O carro fica com outro visual!!!
Comprei na Lafer Pneus em BH por R$ 464,00
No meu caso até hoje não raspou em nada, nem quando manobro...
Ainda não fui pra terra pra ver como ficou, mas as expectativas são as melhores.
No asfalto percebi um pouco a perda de aderência em relação ao Scorpion ATR, mas nada de grave... o BF All Terrain "canta" em situações que o outro não "cantava", ou seja, perde-se um pouco de tração.
Ainda não andei em asfalto molhado mas acredito que também não deva ser melhor que o Scorpion ATR não, tendo em vista que a área de contato com solo do BF é menor do que a do Scorpion ATR.
Mas achei o Pneu BF mais robusto e me parece ser muito mais resistente que o Scorpion ATR. O carro está mais estável em pisos irregulares e sinto menos os "baques" e solavancos, de buracos e asfaltos danificados.
Fiquei feliz com a compra e esse fim de semana vou pra terra (na verdade, minério...) andar um pouco e ver como o pneu se comporta...
Abraço a todos.
Nivel de Ruido uso em Asfalto BF AT 225/75/16
Pessoal,
Chegou a hora de trocar os pneus da minha TR-4 :putz:, uso ela mais no asfalto do que na terra, mas nos fds ando por umas estradas e trilhas tranquilas com poucas dificuldades, porem ja percebi em algumas situações falta de um "sapato" melhor.
Estou praticamente descidido pelo BF All Terrain 225/75/16, que como li nos posts é "Plug and Play", porem ainda estou com uma duvida, o nivel de ruido no asfalto aumenta muito? Alguem tem algo a falar? :pensativo:
Abraço a todos!!
Bf Lt225/75r16 110s All Terrain Ta Ko Rwl
Pessoal,
Procurando do site da BF, encontrei esta especificação LT225/75R16 110S ALL TERRAIN TA KO RWL :?:. Aguem pode me dizer se esta é especificação para o TR-4?
Existe uma outra alternativa da Michelin que é http://www.michelin.com.br/wps/porta...&idSegmento=23
Alguma opinião sobre esta opção da Michelin?
Obrigado!!